[A3 8L] "Black Pearl" Project A3 8L Nova mod...a do conforto... by andreferreira

Re: Project "Black Pearl" A3 8L Mais um 'Look' S3, fotos das mods by andreferreira

Aproveito também desde ja para dizer,que ate ao final da semana...ou antes :p
Vai uma bela duma mod para o sitio :D daquelas que não se encontra na lista :p
E que afecta a nivel estetico....e não so :p :p

E não são door blades não! Antes que o Koolboy se adiante fica ja aqui o corte :D :D
 
Re: Project "Black Pearl" A3 8L Mais um 'Look' S3, fotos das mods by andreferreira

Está a ficar impecável a tua máquina, agora fiquei curioso em saber que nova mod é essa, vê se te despachas com isso. ;)
 
Re: Project "Black Pearl" A3 8L Mais um 'Look' S3, fotos das mods by andreferreira

andreferreira disse:
Aproveito também desde ja para dizer,que ate ao final da semana...ou antes :p
Vai uma bela duma mod para o sitio :D daquelas que não se encontra na lista :p
E que afecta a nivel estetico....e não so :p :p

E não são door blades não! Antes que o Koolboy se adiante fica ja aqui o corte :D :D

Xiba-te pah :D :D :D :D
 
Re: Project "Black Pearl" A3 8L Mais um 'Look' S3, fotos das mods by andreferreira

1 palavra:
LINDO ;)
Continuaçao de boas mod's
 
Re: Project "Black Pearl" A3 8L Mais um 'Look' S3, fotos das mods by andreferreira

É um prazer ver trabalhos como o teu, tudo bem feito e muito oem. Quem me dera o meu com essa aparência. Já agora e aproveitando a deixa envia-me aí as "complicações" que vou ter se um dia quiser montar um para choques s3 frontal. Please claro. :D

Bom projecto.
 
Re: Project "Black Pearl" A3 8L Mais um 'Look' S3, fotos das mods by andreferreira

Carlos_Silva disse:
É um prazer ver trabalhos como o teu, tudo bem feito e muito oem. Quem me dera o meu com essa aparência. Já agora e aproveitando a deixa envia-me aí as "complicações" que vou ter se um dia quiser montar um para choques s3 frontal. Please claro. :D

Bom projecto.

Obrigado :D

É facil encaixa facilmente, nas guias dos guarda lamas com um pouco de força entra e fixa e nas laterais empurra se para dentro e aperta-se a cava de modo a que fique certo com o guarda lama e de resto apenas tem que se cortar um pouco a blindagem de entrada de ar para o intercooler e fazer um pequeno redondo a grelha do nevoeiro direito para nao bater no ferro do ponto socorro.

Cumps 8)
 
Re: Project "Black Pearl" A3 8L Mais um 'Look' S3, fotos das mods by andreferreira

andreferreira disse:
Obrigado :D

É facil encaixa facilmente, nas guias dos guarda lamas com um pouco de força entra e fixa e nas laterais empurra se para dentro e aperta-se a cava de modo a que fique certo com o guarda lama e de resto apenas tem que se cortar um pouco a blindagem de entrada de ar para o intercooler e fazer um pequeno redondo a grelha do nevoeiro direito para nao bater no ferro do ponto socorro.

Cumps 8)

O que custa mais é compra-lo :S :S :S
 
Re: Project "Black Pearl" A3 8L Mais um 'Look' S3, fotos das mods by andreferre

andreferreira disse:
Aproveito também desde ja para dizer,que ate ao final da semana...ou antes :p
Vai uma bela duma mod para o sitio :D daquelas que não se encontra na lista :p
E que afecta a nivel estetico....e não so :p :p

E não são door blades não! Antes que o Koolboy se adiante fica ja aqui o corte :D :D


AI..AI.. o que vem para ai??????
Manda alguma coisa para o ar!!!!
 
Re: "Black Pearl" Project A3 8L Nova mod a caminho... by andreferreira

boas ficas-t com um belo carro so tem um senao...
as jantes pintadas dakela cor nao faz sobresair no carro. ;)

onde compras-t a consola central?

tenho um s3 e a patilha do cinzeiro ta partida.

cumps
 
Re: "Black Pearl" Project A3 8L Nova mod a caminho... by andreferreira

Exkilo disse:
boas ficas-t com um belo carro so tem um senao...
as jantes pintadas dakela cor nao faz sobresair no carro. ;)

onde compras-t a consola central?

tenho um s3 e a patilha do cinzeiro ta partida.

cumps

Obrigado ;)
São gostos...obrigado pela tua opinião

PM enviada

Cumps
 
Re: "Black Pearl" Project A3 8L Nova mod a caminho... by andreferreira

Ponto de situação:


A nova mod ja circula na estrada :D :D

Falta agora fotos que mal haja oportunidade são postadas :)
 
Re: Project "Black Pearl" A3 8L Mais um 'Look' S3, fotos das mods by andreferre

andreferreira disse:
Ponto de situação:


A nova mod ja circula na estrada :D :D

Falta agora fotos que mal haja oportunidade são postadas :)

Já cá deviam estar. :D
 
Back
Top