[A3 8L] "Black Pearl" Project A3 8L Nova mod...a do conforto... by andreferreira

Re: Project "Black Pearl" A3 8L Projecto Actualizado c/ as mods by andreferreira

Boas,

Pessoal gostava de saber as vossas opinioes acerca da cor das minhas jantes visto estar um pouco indeciso.

Têm me dito que o meu carro ficava fixe com as jantes em aluminio porque assim esta muito escuro e agora fiquei na duvida.

Por isso queria pedir a vossa ajuda.

Que dizem da forma como esta neste momento?

Ou pintar as jantes em aluminio e as capas dos espelhos em cinza?
 
Re: Project "Black Pearl" A3 8L Opinioes para a cor das jantes PF by andreferreira

Na minha opiniao pintava as jantes em aluminio e punha a capa dos espelhos cromada... ;) ;)
 
Re: Project "Black Pearl" A3 8L Opinioes para a cor das jantes PF by andreferreira

20062009399.jpg


o que é aquele mostrador que tens aqui na consola?? :roll:
 
Re: Project "Black Pearl" A3 8L Opinioes para a cor das jantes PF by andreferreira

É um display de leitura da temperatura interior e exterior ainda mais real do que o carro possui, embora o meu carro tenha as duas leituras de temperatura no CB :p
 
Re: Project "Black Pearl" A3 8L Opinioes para a cor das jantes PF by andreferreira

Amigo o teu A3 tá simplesmente brutal :twisted: :twisted: :twisted:
Perfeito é algo que nunca se alcança mas o teu tá lá a poucos milimetros :twisted: :twisted:
Cada evolução cada vez melhor!!!!
Parabéns pla máquina!!!
 
Re: Project "Black Pearl" A3 8L Opinioes para a cor das jantes PF by andreferreira

andreferreira disse:
... embora o meu carro tenha as duas leituras de temperatura no CB :p

No comp de bordo ves a temp int e ext?
Eu se fosse a ti pintava as jantes de cinza a fugir para o preto mas muito pouco ;) ;) ;)
 
Re: Project "Black Pearl" A3 8L Opinioes para a cor das jantes PF by andreferreira

A4Soares disse:
Amigo o teu A3 tá simplesmente brutal :twisted: :twisted: :twisted:
Perfeito é algo que nunca se alcança mas o teu tá lá a poucos milimetros :twisted: :twisted:
Cada evolução cada vez melhor!!!!
Parabéns pla máquina!!!

Ainda tem uns bons toques para serem feitos ;)
Mas alguns deles brevemente estao finalizados :p

Obrigado 8)
 
Re: Project "Black Pearl" A3 8L Opinioes para a cor das jantes PF by andreferreira

koolboy disse:
No comp de bordo ves a temp int e ext?
Eu se fosse a ti pintava as jantes de cinza a fugir para o preto mas muito pouco ;) ;) ;)

Nao é má ideia, cor de aluminio e depois na camada de verniz um pouco de preto...

A ver vamos... :p
 
Re: Project "Black Pearl" A3 8L Opinioes para a cor das jantes PF by andreferreira

Muito bonito sim senhor.

Grande trabalhão, mas como se costuma dizer quem corre por gosto não cansa. :D
 
Re: Project A3 8L [High Full Mod] by andreferreira

Eu só digo isto, ca puto de carro feiúúúúúúúúúúúú!! :D :D :D

Continua André que estou a gostar 8)
 
Re: Project "Black Pearl" A3 8L Opinioes para a cor das jantes PF by andreferreira

XZONE disse:
20062009399.jpg


o que é aquele mostrador que tens aqui na consola?? :roll:
Pode-se saber onde o arranjaste?
Já agora pra mim que sou um leigo pinta cor de "ferodo" :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Assim nunca estão sujas :D :D :D
 
Re: Project "Black Pearl" A3 8L Opinioes para a cor das jantes PF by andreferreira

Boas André ...

Excelente o teu carro. :twisted:
Nao gostas das jantes nessa cor? No meu ponto de vista deixava-as ficar nessa cor.
Adoro ... :D
As minhas ja tiveram dessa cor e agora estao com te teem dito,cinzas com fumo preto :).
Pena as minhas jantes nao serem iguais as tuas senao,em vez de gastarmos eurois trocavamos de jantes ... :D
LOL
Tens o codigo dessa cor? ;)
 
Re: Project "Black Pearl" A3 8L Opinioes para a cor das jantes PF by andreferreira

Carlos_Silva disse:
Muito bonito sim senhor.

Grande trabalhão, mas como se costuma dizer quem corre por gosto não cansa. :D

Obrigado ;)
Tem que ser...quando se gosta e se quer as coisas a nosso gosto temos que fazer como dizia o outro " sem trabalho nada se faz" lololol :p :p :p

Zé disse:
Eu só digo isto, ca puto de carro feiúúúúúúúúúúúú!! :D :D :D

Continua André que estou a gostar 8)

:twisted: :twisted:

Verdade verdade :D lol

Vou continuar :) Obrigado Zé

Cumps


trotter disse:
Pode-se saber onde o arranjaste?
Já agora pra mim que sou um leigo pinta cor de "ferodo" :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Assim nunca estão sujas :D :D :D

Vinha num A3 legalizado e na altura tirei...
Quando estive a montar o meu carro decidi meter la isto :p

Isso vende-se por ai, faz um search na net que deves encontrar

Cor ferodo? :p :p :p
Nesta cor tambem nao se nota que esta suja, so quando esta coberta de ferodo é que perde um pouco o brilho mas nao fica se a notar muito o ferodo :D

Ruka disse:
Boas André ...

Excelente o teu carro. :twisted:
Nao gostas das jantes nessa cor? No meu ponto de vista deixava-as ficar nessa cor.
Adoro ... :D
As minhas ja tiveram dessa cor e agora estao com te teem dito,cinzas com fumo preto :).
Pena as minhas jantes nao serem iguais as tuas senao,em vez de gastarmos eurois trocavamos de jantes ... :D
LOL
Tens o codigo dessa cor? ;)

Obrigado ;)
O nome da cor é Antracite
O codigo é que não esta aqui comigo, faz um search que encontras.
Se nao encontrares depois eu vejo e digo-te :)
 
Re: Project "Black Pearl" A3 8L Opinioes para a cor das jantes PF by andreferreira

Quanto a cor das jantes de momento vai mesmo continuar em Antracite pessoal...
Parece-me ser mesmo a cor que fica impec aqui e entao nao vou estar a alterar.
No futuro logo se vê :D :p :p

Quanto a mods...estao em andamento :twisted: :twisted:
Estao a chegar a fase terminal, ja que vão ser varias de uma vez :D

Pa breve fotos :p
 
Re: Project "Black Pearl" A3 8L Fotos das novas mods do Bixo!! by andreferreira

Aqui segue o novo visual do meu argolas depois de muito trabalhinho de aperfeiçoamento :D


O belo do choques traseiro S3 e as ponteiras 'à la S3' :p
07102009624778.jpg

Puxadores das portas pintados em preto à S3
07102009620.jpg



Espelho do lado condutor restyling
07102009625.jpg


Adicionado as Proximas Mods vai agora:

:arrow: Vaso esguichos + motor esguichos choques = esguichos para as opticas :twisted: :twisted:


Cumps 8)
 
Back
Top