"Black Demon" com tosse... (o motor vai a baixo)

Boas, essa bomba situa-se do lado direito do motor... fica mesmo na latteral enconstada á cabeça do motor...
acho que é a mesma de que falas a tal de "alta pressão"..

Secalhar acho que é a unica hipotese que tens...

ou então como o koolboy diz, tens o escape entupido...:D

Um abraço e boa sorte
 
Se tivesses alguem que tivesse uma bomba dessas para experimentar é que era fixe... não sei se é facil trocar essa bomba.

Quanto ao injector mais fraco ele por isso até pode é tremer um pouco, mas não pode ir abaixo só por um injector...

Para tirar teimas do escape entupido e visto que é o caminho mais barato a seguir eu arrumava já o catalizador e metia um tubo directo...

E experimentava trocar o sensor da cambota também(o das rotações) deves arranjar um usado facilmente, e novo não deve ser muito caro também julgo eu.
 
Boas, essa bomba situa-se do lado direito do motor... fica mesmo na latteral enconstada á cabeça do motor...
acho que é a mesma de que falas a tal de "alta pressão"..

Secalhar acho que é a unica hipotese que tens...

ou então como o koolboy diz, tens o escape entupido...:D

Um abraço e boa sorte
É essa bomba que falo de alta pressão... :D
O meu mecânico até tem lá uma que tirou doutro mas o problema é que já nem sabe porque mudou... :S
Estão a falar a sério? Escape entupido?... nem sei se tem alguma coisa a ver... :S

Se tivesses alguem que tivesse uma bomba dessas para experimentar é que era fixe... não sei se é facil trocar essa bomba.

Quanto ao injector mais fraco ele por isso até pode é tremer um pouco, mas não pode ir abaixo só por um injector...

Para tirar teimas do escape entupido e visto que é o caminho mais barato a seguir eu arrumava já o catalizador e metia um tubo directo...

E experimentava trocar o sensor da cambota também(o das rotações) deves arranjar um usado facilmente, e novo não deve ser muito caro também julgo eu.
Pois... se o escape influencia isso a solução é mesmo essa... ;)
O sensor da cambota é coisa de 50/60€... e se arranjasse algum usado para experimentar era melhor... em vez de torrar mais € no carroço...
Por causa do injector era pouco provável... até porque o meu mecânico disse qq coisa do género... se falhasse um tremia ao pegar... e soluçava... e isso não acontece... simplesmente vai a baixo... :S

BTW... O BD é de loucos... depois de um dia farto em calar-se como o de ontem... à noite de ontem e hoje todo o dia ainda não se calou... :S cada vez ando mais confuso... dass...
 
como não á duas sem três também aponto no sensor da cambota ;)
Obrigado amigo...
Amanhã já vou sondar preços e ver o que posso arranjar...
Se for menos que os 50€ acho que o vou trocar qnt antes...

Mas o mais estranho é que hoje andou 5**...
Ando confuso como o raio... :lol:
 
Agora a sério não te ponha a inventar a mudar de peças que se não gastas um balurdio e não ficas com o problema resolvido...o que eu fazia no teu caso era esperar até a situação agravar-se depois aí sim alguem tem que dar solução;)
 
Agora a sério não te ponha a inventar a mudar de peças que se não gastas um balurdio e não ficas com o problema resolvido...o que eu fazia no teu caso era esperar até a situação agravar-se depois aí sim alguem tem que dar solução;)
Por mais estupido que pareça ontem e hoje o desgraçado andou sem dar problemas...
Apenas umas pequenas variações no relantim e volta tudo ao normal... :S
Como tu dizes...
Vou deixar andar e pelo que me informei os preços do sensor da cambota não fica tão barato quanto isso...

Além de que como agora vou para França e ele fica cá não vou estar a chatear-me com isso... :D
 
Back
Top