Golf MK3 BLACK A4-EH ---- O VW III GT-TDI do meu irmao PEDRO. Foto pag.12

Re: BLACK A4-EH ---- O VW III GT-TDI do meu irmao PEDRO.Fotos p.7-Fotos do interior

Esses bancos são muito bonitos e ficam bem, mas o volante é que não dá com nada. :S
 
Re: BLACK A4-EH ---- O VW III GT-TDI do meu irmao PEDRO.Fotos p.7-Fotos do interior

Honestamente nao gosto do carro como esta agora, nas primeiras fotos estava bem mais porreiro.. Mas contudo sao gostos..
 
Re: BLACK A4-EH ---- O VW III GT-TDI do meu irmao PEDRO.Fotos p.7-Fotos do interior

Nice pic's.

Muito bonito este G3! ;)
 
Re: BLACK A4-EH ---- O VW III GT-TDI do meu irmao PEDRO.Fotos p.7-Fotos do interior

Nice pic's.

Muito bonito este G3! ;)

X2
Como já tinha dito o carro esta 5* mesmo, na foto só vi um defeito! A altura do capó esta um bocado para baixo do resto do carro. Mas é só um mero promenor..:)
 
Re: BLACK A4-EH ---- O VW III GT-TDI do meu irmao PEDRO.Fotos p.7-Fotos do interior

X2
Como já tinha dito o carro esta 5* mesmo, na foto só vi um defeito! A altura do capó esta um bocado para baixo do resto do carro. Mas é só um mero promenor..:)

isso as vezes é das borrachas..

o que me preocupa..
é onde é que anda a grelha do choques..?? :S
 
Re: BLACK A4-EH ---- O VW III GT-TDI do meu irmao PEDRO.Fotos p.7-Fotos do interior

este carro bota muitoooo fuminho.. cagou-me a frente toda :p
LINDO
 
Back
Top