Golf MK3 BLACK A4-EH ---- O VW III GT-TDI do meu irmao PEDRO. Foto pag.12

Re: BLACK A4-EH ---- O VW III GT-TDI do meu irmao PEDR€O

No meu ver...estragaste-o umbocado...!! :roll: :S

Os farois á frente era os que imitam o golf 4 ou mesmos os que imitam os de xenon do golf 4...era a melhor escolha...no meu ver. Os farolins de tras, aprovo!! ;) 8)

Não sei qual é o motor,mas umas jantolas 17 com os xoques originais todos pintadinhos e todos os frisos nas portas e abas de guarda lamas e embaladeiras plasticas (originais) ficava muito mais simples emuito completo...! 8)


...Agora faço-te eu a pergunta, que faço a mim mesmo...quando veja carros assim alterados a este ponto...: Por quanto tempo é que vais ter o carro assim...sem te fartares de ver essa estética...??? :roll: :roll:


..Não leves a mal...pediste para opinar...! ;)
 
Re: BLACK A4-EH ---- O VW III GT-TDI do meu irmao PEDR€O

pessoalmente, não fazia isso a esse modelo! no entanto, acho que o que está feito, está bem feito e até mostra algum bom gosto dentro dessa vertente de modificações 8) 8)
 
Re: BLACK A4-EH ---- O VW III GT-TDI do meu irmao PEDR€O

Por motivos nacionais este projecto foi novamente alterado ficando na mesma mt bonito, para vocês k apreciam mais a originalidade e o estilo alemão devem de gostar mais. Ja esta com o xokes originais jantes de aba etc etc.
Amanha ponho fotos actuais deste projecto. Espero que gostem e comentem. Até a manha.
 
Re: BLACK A4-EH ---- O VW III GT-TDI do meu irmao PEDR€O

Não sei como está agora, mas gostei das 1ªs Fotos... principalente da traseira... os Farolins e Difusor aprovam.

8)
 
Re: BLACK A4-EH ---- O VW III GT-TDI do meu irmao PEDR€O

Esse carro é lá da zona .. :)

Para quem gosta de tuning .. é um carro muito personalizado mesmo !

Eu nao sou muito apreciador de Tuning .. E como já foi dito ( e parece que mudado ) os originais ficam sempre bem :)
 
Re: BLACK A4-EH ---- O VW III GT-TDI do meu irmao PEDR€O

Datch disse:
Esse carro é lá da zona .. :)

Para quem gosta de tuning .. é um carro muito personalizado mesmo !

Eu nao sou muito apreciador de Tuning .. E como já foi dito ( e parece que mudado ) os originais ficam sempre bem :)

ele costuma dormir na garagem acima de nos :D

ou pelo menos ja o tenho visto a entrar/sair de la

o mundo e pequeno e Portugal entao minusculo
 
Re: BLACK A4-EH ---- O VW III GT-TDI do meu irmao PEDR€O

AudiST disse:
ele costuma dormir na garagem acima de nos :D

ou pelo menos ja o tenho visto a entrar/sair de la

o mundo e pequeno e Portugal entao minusculo

Pois é ! Sabes uma coisa ???

Só lhe queria a altura da rampa da garagem :p
 
Re: BLACK A4-EH ---- O VW III GT-TDI do meu irmao PEDR€O

Pois mas mesmo com a altura que a outra rampa tem este golf ve-se nas horas para la entrar :)
 
Re: BLACK A4-EH ---- O VW III GT-TDI do meu irmao PEDR€O

AudiST disse:
Pois mas mesmo com a altura que a outra rampa tem este golf ve-se nas horas para la entrar :)


é o sacrificio de querermos o melhor para os nossos carritos :p
 
Re: BLACK A4-EH ---- O VW III GT-TDI do meu irmao PEDR€O

Pois é. O meu irmão mora no Aleixo mas deixa o carro numa garagem la perto. Kando o vires entrar vai la ter com ele para trocarem opiniões sobre este assunto. Pois era, ele via se grego para por e tirar o carro da garagem, mas agora melhorou um bocadito...
Ja estou a passar as fotos para o computador, 5m já as ponho...
 
Re: BLACK A4-EH ---- O VW III GT-TDI do meu irmao PEDR€O

Aqui estao elas...
HPIM3013.jpg
HPIM3015.jpg

Continua sem os puxadores e frisos, e o capo abre na mesma para o lado...
O para choques da frente ficou sem os piscas e foi alisado...

Então o ke acham??? Gostam mais assim???
 
Last edited:
Back
Top