Golf MK3 BLACK A4-EH ---- O VW III GT-TDI do meu irmao PEDRO. Foto pag.12

Re: BLACK A4-EH ---- O VW III GT-TDI do meu irmao PEDRO. Novas fotos pag 7

G3 espectacular!!!
Parabéns! :D
Já agora porque que é que o carro não podia andar na via? O que é que ele tinha assim de tão anormal?
cumps.
 
Re: BLACK A4-EH ---- O VW III GT-TDI do meu irmao PEDRO. Novas fotos pag 7

Pq olharam pa cara do black e pensaram que o carro é roubado :D

Provavelmente falaram por causa da altura do carro
 
Re: BLACK A4-EH ---- O VW III GT-TDI do meu irmao PEDRO. Novas fotos pag 7

Grande maquina pá :palmas:

Está mesmo com um bom aspecto esse G3 :p:p
 
Re: BLACK A4-EH ---- O VW III GT-TDI do meu irmao PEDRO. Novas fotos pag 7

Falaram dos pneus, das peliculas etc...Mas até foram porreiros, ele também gostava e pôs se lá a falar dos carros dele, etc.
Depois tiveram de bazar, foram chamados para uma ocorrência.
 
Re: BLACK A4-EH ---- O VW III GT-TDI do meu irmao PEDRO. Novas fotos pag 7

Só vi agora este projecto, esta altamente o carro, um mano meu (Danone-golf4) já me tinha mostrado este carro, ate por causa do capó abrir de lado..:D
Esta 5* mesmo, que siga com o German look..:)
 
Re: BLACK A4-EH ---- O VW III GT-TDI do meu irmao PEDRO. Novas fotos pag 7

Fogo, So agora e que vi este Projecto, Eu Ja vi este carro varias vezes ao vivo, e ate tenho um a foto dele, na concentração de Matosinhos, Pessoalmente gostava mais dele como estava ao inicio, Mas neste momento só não muito a bola e com as ópticas, Merecia ficar com as que estava, Mas Logo que o Dono Goste, Isso e que interessa, E Fotos do Interior não há?
 
Re: BLACK A4-EH ---- O VW III GT-TDI do meu irmao PEDRO. Novas fotos pag 7

Pois! Fotos do interior é que era ;)
 
Re: BLACK A4-EH ---- O VW III GT-TDI do meu irmao PEDRO. Novas fotos pag 7

Aqui ficam as fotos do interior...
Um bocado a pressa e com o interior um pouco sujo.
Fotos tiradas de telemóvel.

08082010770.jpg
08082010771.jpg
08082010773.jpg
08082010774.jpg
 
Re: BLACK A4-EH ---- O VW III GT-TDI do meu irmao PEDRO. Novas fotos pag 7

Os bancos da frente são do Toyota Supra e os de trás foram estufados com o mesmo tipo de pele.
 
Re: BLACK A4-EH ---- O VW III GT-TDI do meu irmao PEDRO.Fotos p.7-Fotos do interior

o volente é que :|


de resto..
muito bom ;)
 
Re: BLACK A4-EH ---- O VW III GT-TDI do meu irmao PEDRO.Fotos p.7-Fotos do interior

Nesse Interior curto totil e os bancos e o Kit MOMO Gtr2...

Ta excelente sem Duvida
 
Re: BLACK A4-EH ---- O VW III GT-TDI do meu irmao PEDRO.Fotos p.7-Fotos do interior

Então aquele LCD Ali metido(Algo que ando a ver para um Punto) e que ta do Poder, tens que me dizer onde foste para te aplicar o LCD...

Só Agora que reparei, no apois de braço da Norauto, Se fosse todo preto, sem o cromado ficaria algo muinto mais louco, pois sai muinto da linha do interior...
 
Last edited:
Re: BLACK A4-EH ---- O VW III GT-TDI do meu irmao PEDRO.Fotos p.7-Fotos do interior

Então aquele LCD Ali metido(Algo que ando a ver para um Punto) e que ta do Poder, tens que me dizer onde foste para te aplicar o LCD...

Só Agora que reparei, no apois de braço da Norauto, Se fosse todo preto, sem o cromado ficaria algo muinto mais louco, pois sai muinto da linha do interior...
Não foi a lado nenhum, comprou fibra e fez mesmo ele em casa... Depois com o tecido que sobrou dos bancos toca a estufar aquilo também...
 
Back
Top