Bi-Xénon ou Led

mesmo que atualizes o software, nunca vai funcionar em nenhuma marca para alem dos VAG, e se o vendedor disse que não estraga o cabo, porque não experimentas, afinal não tens a nada a perder :roll:
Quanto queres apostar que ja meti um VAG-COM a fazer Scan num Opel? :p
Reparem que ao abrir o VCDS, existe la uma opção "Generic OBD2 MOD"
esta opção permite LER e apagar os erros que possam existir na centralina do Motor (so na do motor mesmo)
 
Quanto queres apostar que ja meti um VAG-COM a fazer Scan num Opel? :p
Reparem que ao abrir o VCDS, existe la uma opção "Generic OBD2 MOD"
esta opção permite LER e apagar os erros que possam existir na centralina do Motor (so na do motor mesmo)
ate aos PSA se consegue, mas só lê a ECU do motor, não consegues fazer mais nada, nem entrar nos restantes módulos ;)
 
Obrigado pela ajuda!
Em termos de segurança prefiro o audi! Mas em termos de isolamento sonoro do motor (tecnologia e requinte :lol:) prefiro o bmw mas se me disseres dos novos modelos qual deles comprarias? Isso já seria uma conversa totalmente diferente!:D
 
Last edited:
Boas pessoal!
Acabei por não trocar os faróis, achei os preços extremamente elevados, tanto para o material como para as lâmpadas! Sinceramente gosto mais da iluminação em branco, gostaria de saber se existem lâmpadas H7 em led legais. Outra questão, como o meu carro já tem led's de origem nos faróis traseiros o que acontece se um fundir? Tenho de trocar o farol? Já agora, onde compro led's para os piscas e marcha-atrás sem acusarem erro no cb? Quero led's de fácil instalação, bastando apenas tirar a de halogéneo e por a de led porque eu não me quero aventurar a soldar resistências!
 
Sem colocar resistencia vai ser difícil, ou se for resistencia minúscula não dura muito. Mas erro também não dá, vai é piscar sempre que das a chave. A solução poderá ser tentar codificar com vag com para faróis traseiros led.
Para os piscas não tens stress com erro, mas vai piscar mais rápido, mais uma vez só tentando codificar, ou então resistências
 
Last edited:
Eu já tenho faróis traseiros em Led porque o meu é o A3 Sportback de 2009 ou seja versão facelift!
Aquelas lâmpadas que vendem no olx que dizem que são can bus não prestam?
Em relação ao ter de substituir o farol se o Led fundir, confirma se ou dá para substituir apenas o Led?
 
Last edited:
Estou a perguntar por curiosidade! Quando andava a pesquisar sobre led's, li num tópico que era necessário substituir o farol completo, mas neste caso era um audi a4 b8 e era o farol dianteiro! Quando li que era necessário colocar um farol novo até me assustei, ainda por cima quem tem faróis dianteiros com os led's são logo 800€ ou mais para cada farol! Sinceramente não acho nada prático e económico ter de colocar faróis novos cada vez que um led se funde, nos novos ainda é assim? No meu é assim?
 
Pois mas mesmo assim acho ridículo ter de trocar o farol mas pronto. Já agora, consegues indicar me onde posso comprar led's can bus sem ser olx e coisas do género?
 
não creio que nesta altura de desenvolvimento da tecnologia LED consigas encontrar uma lâmpada H7 por exemplo com uma luz exemplar... quem mete é mesmo por estética e nos faróis de nevoeiro.. pois em luzes de estrada não da grande luz...... é o que dizem............. não tenho certezas.. simplesmente a minha opinião
 
As H7 nem me chateiam porque vou optar por uma de halogéneo mas com cor branca, poupo bastante e para além disso não me preocupo com o erro no cb. Para os nevoeiro estou a pensar em adquirir umas da Philips que saíram há pouco tempo, são em led e não acusam erro no cb! Agora passou me pela cabeça, também posso comprar para a marcha-atrás e para os stop's lâmpadas de halogéneo de cor branca e para os piscas mantenho as normais!
 
Back
Top