Bi-Xénon ou Led

Agradeço imenso Vitor!
Agora só tenho de comprar o material e mandar instalar!
No meu caso é um a3 sportback de 2009

De nada!
Mas olha que para o teu modelo, cheira-me que vais desistir rápido da ideia por causa dos valores em questão! :)
tenta comprar o material usado e depois logo vês quem te monta isso por um valor em conta!
 
Montar isso não é problema, o meu mecânico é amigo de familia! E quanto ao material ele tem bastantes contatos mas só para ter uma ideia em quanto é que fica o preço de todo o material mais as peças para os controlos no volante?
 
Montar isso não é problema, o meu mecânico é amigo de familia! E quanto ao material ele tem bastantes contatos mas só para ter uma ideia em quanto é que fica o preço de todo o material mais as peças para os controlos no volante?

Olha, eu instalei tudo e ficou em cerca de € 1.200,00. Por tudo, quero dizer por:
- Choques novo com tampas para os mijas e pintado;
- mijas;
- tubagens dos mijas;
- módulo das ópticas;
- ópticas;
- niveladores (2, um para cada eixo);
- cablagens para ligar niveladores ao módulo das ópticas e a estas.

Penso que é tudo. Se fosses de perto de Coimbra, está numa sucata em Penacova um 8P com este material quase todo. Tive pouco tempo para ver mas vi uma das ópticas partida, o choques também está amolgado, não sei se se aproveita mas tendo os niveladores, módulo das ópticas, mijas, tubagens e cablagem já é um avanço.
 
Muito obrigado!
Só mais uma coisa eu tambem tenho um bmw serie 1 e gostava de saber se eu arranjar o softoware da bmw posso usar na mesma este cabo? Obrigado
 
Last edited:
Porque a ficha em si é igual já vi outros para a bmw e parecem copias do vag com! A minha dúvida é se desprogramo o carro ou o cabo!
 
Last edited:
Porque a ficha em si é igual já vi outros para a bmw e parecem digamos assim copias do vag com a duvida é se deprogramo o carro ou o cabo ( é que no bm dá para fazer mods bue fixes):p
claro que a ficha é igual, todos os carros usam OBD..
o que acontece é que cada cabo é feito para trabalhar com um software especifico, logo não pode ser utilizado outro de outra marca.. quanto a atualização do cabo, acho que vais ter uma má experiencia se o fizeres :roll:
 
Porque a ficha em si é igual já vi outros para a bmw e parecem digamos assim copias do vag com a duvida é se deprogramo o carro ou o cabo ( é que no bm dá para fazer mods bue fixes)[emoji14]
Pois dá para fazer.
E sabes qual é a melhor mod?
Vender-lo. :D
 
O meu cabo pode atualizar sem estragar o vendedor só não garante é que o novo software funcione mas basta desinstalar e voltar a instalar!
Porque a melhor mod é vender o meu bmw? Acho mais fixe em certas coisas do que o audi!!!
 
Last edited:
O meu cabo pode atualizar sem estragar o vendedor só não garante é que o novo software funcione mas basta desinstalar e voltar a instalar!
Porque a melhor mod é vender o meu bm? Acho mais fixe em certas coisas do que o audi!!!
mesmo que atualizes o software, nunca vai funcionar em nenhuma marca para alem dos VAG, e se o vendedor disse que não estraga o cabo, porque não experimentas, afinal não tens a nada a perder :roll:
 
Sim, perder não perco mas para já não. E em relação ao volante multifunções em quanto deve ficar a instalação
 
Sim, perder não perco mas para já não. E em relação ao volante multifunções em quanto deve ficar a instalação?
 
Last edited:
Back
Top