TDi... disse:Novas cá na Audi segundo ultimas informações há cerca de 2 meses, custam 650€ + IVA...CADA OPTICA.![]()
![]()
Em uma palavra.... PROIBITIVO!!!!
TDi... disse:Novas cá na Audi segundo ultimas informações há cerca de 2 meses, custam 650€ + IVA...CADA OPTICA.![]()
![]()
MadA4 disse:Belo DIY!
Tenho de postar aqui também como é que coloquei os meus balastros no interior da optica, mas foi na normal, não na bi-xenon!
Já lá andam assim à quase 1 ano e nenhum problema até agora com aquecimentos :twisted:
MadA4 disse:Belo DIY!
Tenho de postar aqui também como é que coloquei os meus balastros no interior da optica, mas foi na normal, não na bi-xenon!
Já lá andam assim à quase 1 ano e nenhum problema até agora com aquecimentos :twisted:
MadA4 disse:Tenho de desmontar uma das opticas para tirar fotos do procedimento, mas os balastros para esta solução têm de ser slim, tipo estes
![]()
Quando colocar as fotos vão estar os fios do balastro para a lampada embrulhados em prata, que convem colocar logo para não ter os famosos erros das B6 ao colocar xenon não OEM :evil:
TDi... disse:Tambem tive receio disso ao inicio, mas ja tive um kit desses, agora tenho um 4300k e já experimentei os farois bi-xenon com o outro kit de 6000k e nenhum me deu erro de nada, não precisei de prata em lado nenhum.