Bi-Xenon em B6 sem Balastro OEM e tudo escondido

Belo DIY!
Tenho de postar aqui também como é que coloquei os meus balastros no interior da optica, mas foi na normal, não na bi-xenon!
Já lá andam assim à quase 1 ano e nenhum problema até agora com aquecimentos :twisted:

MadA4 disse:
Belo DIY!
Tenho de postar aqui também como é que coloquei os meus balastros no interior da optica, mas foi na normal, não na bi-xenon!
Já lá andam assim à quase 1 ano e nenhum problema até agora com aquecimentos :twisted:

Isso é que era, ia dar jeito a muita gente. ;)

MadA4 disse:
Belo DIY!

Vamos a isso..
enquanto nao se arranja opticas bixenon a preço convidativo, temos de entrar por aí..

fico a aguardar por esse DIY.

Tks

Tenho de desmontar uma das opticas para tirar fotos do procedimento, mas os balastros para esta solução têm de ser slim, tipo estes

balastslimdi5.jpg

Quando colocar as fotos vão estar os fios do balastro para a lampada embrulhados em prata, que convem colocar logo para não ter os famosos erros das B6 ao colocar xenon não OEM :evil:

MadA4 disse:
Tenho de desmontar uma das opticas para tirar fotos do procedimento, mas os balastros para esta solução têm de ser slim, tipo estes

balastslimdi5.jpg

Quando colocar as fotos vão estar os fios do balastro para a lampada embrulhados em prata, que convem colocar logo para não ter os famosos erros das B6 ao colocar xenon não OEM :evil:

Tambem tive receio disso ao inicio, mas ja tive um kit desses, agora tenho um 4300k e já experimentei os farois bi-xenon com o outro kit de 6000k e nenhum me deu erro de nada, não precisei de prata em lado nenhum.

TDi... disse:
Tambem tive receio disso ao inicio, mas ja tive um kit desses, agora tenho um 4300k e já experimentei os farois bi-xenon com o outro kit de 6000k e nenhum me deu erro de nada, não precisei de prata em lado nenhum.

Eu infelizmente ao fim de 8 meses sem erro eles acabaram por aparecer, e tive de desmontar tudo para montar a prata, e foi assunto resolvido desde o momento que o fiz!
Por não fazer logo de inicio, não quer dizer que um dia não vá fazer, que foi o meu caso. Desde o momento que começou a fazer, ao inicio era só uma vez por outra, depois começou a ser sucessivamente, por isso para não ter depois trabalho a dobrar recomendo a quem tem A4 B6 a colocar logo!

Os do costume nesta situação!
Sempre que dá erro o quadrante parece uma arvore de natal com aviso de airbag, abs, esp, travões ...
Aqui está uma cópia de um log depois de dar o erro por causa do xenon.

Address 01: Engine
Part No: 038 906 019 JQ
Component: 1,9l R4 EDC 0000SG 1570
Coding: 00002
Shop #: WSC 63351
WAUZZZ8E33A331040 AUZ6Z0B0385626

1 Fault Found:
18057 - Powertrain Data Bus: Missing Message from ABS Controller
P1649 - 35-10 - - - Intermittent
Readiness: 0 0 X X X

-------------------------------------------------------------------------------
Address 03: ABS Brakes
Part No: 8E0 614 517
Component: ABS/ESP front 3429
Coding: 04255
Shop #: WSC 06435

1 Fault Found:
65535 - Internal Control Module Memory Error
00-00 - -

Address 08: Auto HVAC
Part No: 8E0 820 043 H
Component: A4 Klimaautomat 1116
Coding: 00000

No fault code found.

Address 09: Cent. Elect.
Part No: 8E0 907 279 C
Component: int. Lastmodul RDW 0606
Coding: 00001
Shop #: WSC 00000

1 Fault Found:
01312 - Powertrain Data Bus
79-10 - Please Check Fault Codes - Intermittent

Address 15: Airbags
Part No: 8E0 959 655 B
Component: Airbag 8.4EP 2000
Coding: 0010602

No fault code found.

Address 16: Steering wheel
Part No: 8E0 953 549 F
Component: Lenksáulenmodul 0308
Coding: 00002

No fault code found.

Address 17: Instruments
Part No: 8E0 920 900 K
Component: KOMBI+WEGFAHRS. RB4 D36
Coding: 00000
Shop #: WSC 01545
WAUZZZ8E33A331040 AUZ6Z0B0385626

1 Fault Found:
01316 - ABS Control Module
49-10 - No Communications - Intermittent

Address 46: Central Conv.
Part No: 8E0 959 433 AR
Component: Komfortgerát T85 1310
Coding: 07008

Part No: 8E1959801B
Component: Tõrsteuer.FS BRM 0003

Part No: 8E1959802B
Component: Tõrsteuer.BF BRM 0003

No fault code found.

Address 56: Radio
Part No: 8E0 035 152
Component: chorus II GRO 0008
Coding: 01000

No fault code found.

End

Parabens. este DIY esta excelente... e ja agora pedia a vossa ajuda por favor, pois foi a primeira mod.k fiz e fikei um pouco a deriva. - tenho na minha b6 o problema da arvore de natal como o (Mad a4) e tenho os balastros forrados com muita prata, e em medios tudo bem, mas em maximos n me deixa fazer mt cumutaçoes, max medios e vice versa. e k depois de 3 ou 4 vzs temos o painel td aceso. - E tenho feito desligar e ligar rapidamente tudo em andamento. - ja me disseram k tmb pode ser da bateria baixa. - ha é tri xenom e n é OEM Obrgs.

Tens os balastros dos médios, e os dos máximos todos com prata?
Outra situação, é ter algum buraco, mesmo que pequeno na prata, e faz com que isso aconteça.
E sim, essa situação poderá ser da bateria, caso o resto esteja bem isolado, com pelo menos 3 camadas de prata!

Podem tentar tudo mas dificelmente ocnseguem eliminar esse erro, as A4 B6 com ecrã a cores dão quase todas o mesmo erro, em relação ao te fazer os maximos, trocas os balastros dos medios para os maximos e vice versa e passa te so a fazer quando ligas os medios que assim ja consegues desligar o carro e tornar a ligar.
As vezes quanto mais aluminio pior.

Back