Bi-Xenon em B6 sem Balastro OEM e tudo escondido

boas. sim estão todos com prata e bem isolados com prata autocolante k é usada pelos electricistas para: (por exemplo saída de esquentadores com alta temperatura etc)
 
Kuanto a troca dos balastros não é boa ideia pork aki onde tou não preciso de usar maximos, pk é tudo muito iluminado, até as autoestradas tem postes de 100 em 100 metros e as povoações são mt iluminadas, e distam pouco umas das outras, vou pela + bateria pois ainda é a de origem e a b6 é de 2004 e ainda não deu sinais de fraqueza, excepto neste ponto. obrgs na mesma e vou ver o k dá, pois aki ainda não me acendeu a arvr d natal, so na viagem para cá, e ke acendeu algumas vezes vm indo e vendo. obrgs abraço.
 
Bom agora tou a pensar e vou meter h7 nos maximos a ver o q vai dar. :lol:

acham q o painel ainda vai acender com h7 tirando os xenon e os balastros?
 
jpmatias disse:
Bom agora tou a pensar e vou meter h7 nos maximos a ver o q vai dar. :lol:

acham q o painel ainda vai acender com h7 tirando os xenon e os balastros?

H7 é o que as B6 usam nos maximos até de fabrica, não vejo razão nenhuma para te acender nada no painel.
 
BOas!

Poderiam me retirar um duvida!

AS ópticas da assinatura são de Xenon? Como se identificam?

Cumps
 
wOen disse:
BOas!

Poderiam me retirar um duvida!

AS ópticas da assinatura são de Xenon? Como se identificam?

Cumps

Á partida não, mas nem precisas de olhar pras opticas pra saber se tens xenon ou não...

Dentro do carro ao lado do botão onde ligas as luzes tens algum para regular a altura dos farois??

Se tiveres essa regulação, NÃO tens xenon.
 
Pelo que percebi a questão é se as opticas são de xenon, ou as normais, e não se têm xenon.
Pelo que sei, em principio sim, são as de xenon, porque têm o fundo preto.

PS: Estou em falta para com este tópico, mas ainda não tive pachorra para desmontar uma das minhas opticas e tirar as fotos :lol:

Abraço
 
Back
Top