BERRRROOOUUUUUUU Audi A3 2006

A unica resposta que posso dar é que de 6 carros que já tive, dois eram importados e NÃO tenho duvida nenhuma que um carro importado junto dum naçional com os mesmos anos não tem nada a ver!! Quanto as estradas, caro user Sparky, deves viver num sitio que lhe chamaria de oasis automobilistico, pois se vieres por exemplo á minha zona de leiria, apeteçe-te comprar um jipe para andares neste espeçie de estradas..
E digo-te mais, o meu importado actualmente tem km retirados e sem sombrad e duvida que tá melhor que o meu ultimo carro que o vendi com os mesmo kms que este tem actualmente e este pareçe um sofá e o outro uma carroça. E atenção que o ultimo carro estou a falar de VW Passat, logo posso perfeitamente equiparar a um A4. Mas sem duvida que os importados são os mais martelados, nunca disse o contrário. Mas não digo porque isto é off topic e resta ao user desejar-lhe a melhor sorte do mundo mas uma coisa é certa, a esse stand nem um carro de linhas eu comprava!!!!!!!!!!!!
 
Lolol Jimy...
Eu nao devo conhecer leiria.... decerteza... !
Estou farto de conhecer leiria... batalha... e a zona envolvente (faço cerca de 80mil km por ano)... incluindo os acessos desde monte redondo, e acessos desde Pombal... Tomar.. etc... mas pronto... reclama-se muito das nossas estradas... o estrangeiro é sempre um mundo...! Mas pronto sao opinioes!
Em relaçao a importados ou nao.. tambem ja tive dois importados em 5 carros... e nao tive problema com eles.. quer dizer tive com um... mas em termos de estado... tudo depende de quem andou com o carro antes.. e tanto tens um importado todo destruido como um nacional nas mesmas condiçoes..! E muitos dos importados que vêm para cá levam uma boa "engraxadela" antes de serem postos á venda....!

Amigo AudiA3Sportback... que tenhas é sorte com o proximo... agora nacional ou importado, se tiveres que apanhar um acidentado ou um carro podre ja vai das sortes.
 
pois estou a ver é preciso eu ter sorte vamos la ver

vim agora do mecânico e afinal foi o apoio de baixo que foi a vida, o parafuso partiu se... ando a par disto porque o carro afinal é meu apesar de eu já não o querer mais para mim ele ainda me pertence. e convem ser bem arranjado para nao me dar xatices.. amanha novo dia vamos la ver, tenho que falar com o vendedor.. possa ser que ele venda este e me de o dinheiro vamos la ver
 
Eu compreendo a tua situação mas lembra-te que estamos a falar de um carro com valor aproximado de 20000€ imagina o estado dele para dar perda total(sei que é duro para ti mas tens que enfrentar a realidade).Este carro nunca mais vais ser aquilo que era e no estado que ele está por fora alguem o vai comprar(pois infelizmente em portugal compra-se com o coração e não com a razão)e o novo proprietario vai fazer o mesmo que tu...por isso é que eu digo que alguem tem que por um ponto final nesse carro...mas se não o tens "coragem" para o fazer pode ser que o novo proprietario o faça;)

Nao digas asneiras, um carro com perda total pode muito bem ser reparado em condiçoes, depende do estado em que ficou, depende do proprio carro e depende de quem fizer o serviço, e obvio que um gajo se sabe uma coisa dessas fica logo com a pulga atras da orelha, mas anda ai muito carro reparado e sem problemas.

QUanto avisar o proximo comprador estavas certinho, o user tem e que resolver o problema dele vai agora estar preocupado com quem vem atras??
 
pois estou a ver é preciso eu ter sorte vamos la ver

vim agora do mecânico e afinal foi o apoio de baixo que foi a vida, o parafuso partiu se... ando a par disto porque o carro afinal é meu apesar de eu já não o querer mais para mim ele ainda me pertence. e convem ser bem arranjado para nao me dar xatices.. amanha novo dia vamos la ver, tenho que falar com o vendedor.. possa ser que ele venda este e me de o dinheiro vamos la ver

posso estar a dizer a maior barbaridade..
mas ja que o tens..
porque não mandas ver "a fundo" o real estado do carro..
e se estiver bom..
porque não falas com o vendedor para te devolver alguns €€€ de forma a assegurar possiveis dissabores no futuro..??
ja que gostas do carro..
e se estiver bom..
porque não ficar com ele..??
como diz o audist..
andam por ai muitos carros de perda total que estão bons..
tudo depende de quem os arranja..
eu tanho um amigo que "baldiou" 3 terras..
e o carro está a andar..
foi a maquina ver o alinhamento e não falhava nada..
mas sei por quem foi feito..
e posso dizer que são pros a arranjar esse tipo de carros.. ;)


isto é so a minha opinião.. ;)
 
Audia3 ainda não percebi uma coisa, o vendedor aceitou a devolução do carro ou não?
E que se sim acho que de certo modo tas a ser tenrinho e a querer tudo a bem demais quando assim não o deverias aceitar.

Peco desculpa por dizer isto mas, foste enganado, detectaste problemas com o carro em menos de um mês de uso e ainda tas a espera que ele te venda o carro para reaveres o dinheiro?

Boa sorte mas não te deixes levar pelo stand, pede o dinheiro de volta ou que te arranje uma boa solução porque pelo que entendi foste enganado de ma Fe com razoes para anular qualquer contracto porque algo esta mal nesse carro porque já bateu mas nos seguros não aparece nada?

Boa sorte
 
posso estar a dizer a maior barbaridade..
mas ja que o tens..
porque não mandas ver "a fundo" o real estado do carro..
e se estiver bom..
porque não falas com o vendedor para te devolver alguns €€€ de forma a assegurar possiveis dissabores no futuro..??
ja que gostas do carro..
e se estiver bom..
porque não ficar com ele..??
como diz o audist..
andam por ai muitos carros de perda total que estão bons..
tudo depende de quem os arranja..
eu tanho um amigo que "baldiou" 3 terras..
e o carro está a andar..
foi a maquina ver o alinhamento e não falhava nada..
mas sei por quem foi feito..
e posso dizer que são pros a arranjar esse tipo de carros.. ;)


isto é so a minha opinião.. ;)

pois mas quem o arranjou, é borlista, percebem?
 
Audia3 ainda não percebi uma coisa, o vendedor aceitou a devolução do carro ou não?
E que se sim acho que de certo modo tas a ser tenrinho e a querer tudo a bem demais quando assim não o deverias aceitar.

Peco desculpa por dizer isto mas, foste enganado, detectaste problemas com o carro em menos de um mês de uso e ainda tas a espera que ele te venda o carro para reaveres o dinheiro?

Boa sorte mas não te deixes levar pelo stand, pede o dinheiro de volta ou que te arranje uma boa solução porque pelo que entendi foste enganado de ma Fe com razoes para anular qualquer contracto porque algo esta mal nesse carro porque já bateu mas nos seguros não aparece nada?

Boa sorte

o vendedor disse que ia vender o carro, quando existir comprador eu so assino para passar para outro nome quando tiver outro carro ou dinheiro na mao.. se nao vai carro e dinheiro e fico a andar de corsa que me lixo...
 
Nao digas asneiras, um carro com perda total pode muito bem ser reparado em condiçoes, depende do estado em que ficou, depende do proprio carro e depende de quem fizer o serviço, e obvio que um gajo se sabe uma coisa dessas fica logo com a pulga atras da orelha, mas anda ai muito carro reparado e sem problemas.

QUanto avisar o proximo comprador estavas certinho, o user tem e que resolver o problema dele vai agora estar preocupado com quem vem atras??

Nunca fica o que era...por mais bom que seja o mecanico ainda por cima para depois vender (que quanto menos gastar melhor) nunca fica em condições...mas eu não sei se o proprietario anterior foi o culpado ou não mas se não foi o seguro tinha de dar o valor comercial do carro ou seja aproximadamente 20000€ e este valor para arranjo do carro é muito grande...infelizmente ja passei por uma situação parecida:

http://www.audipt.com/showthread.php/86857-Perda-total-de-um-veiculo-RESOLVIDO

Fui ver a carrinha depois de reparada que se encontra em braga e é a perfeita anedota...não sei se ja foi vendida ou não sei que quem tiver algum conhecimento na materia ve que aquilo está uma m**** de arranjo e estão a pedir por ela 6500€:wow:
 
Se entendi correctamente.... Se fizeres dessa forma passas a ser tu o vendedor "aldrabão"...

o carro vai ser agora reparado em condições a conta não do stand mas do antigo dono do carro. vai levar uma serie de coisas novas e de origem e o mecânico garante que fica ok, mas eu não quero que já foi perda total...
 
Back
Top