BERRRROOOUUUUUUU Audi A3 2006

Boa noite


Infelizmente hoje o meu argolinhas deixou me ficar mal :(

Tudo ia normal após duas horas de viagem parei numa pequena subida par ver se vinha transito pois tinha um stop no meu sentido ia a arrancar e o carro nao ia pus em ponto morto e tornei a meter 1º (no caso de me ter enganado e por a 3º) tento a arrancar o carro começa a fazer uma forte vibração e puff rebentou algo debaixo do capo e saí uma nuvem de fumo branca. Desliguei logo o carro e abri o capo para ver e vi um liqueido qualquer la espalhado mas nao era agua nem oleo isso tava tudo ok. o dito tubo que rebentou recuou e encustou a ventuinha do arrefecimento e a mesma queria andar e nem andava :S

Chamei o reboque e la ficou o carro


O que será? sabem dizer me, estou aqui com o coraçao a mill , :/
 
Boas!

Epah k caso... os niveis todos bons e liquido vertido??? hummm muito esquesito!

Se a vantoinha não rodava poderá ser temperaturas, mas para isso o ponteiro de tem teria de ter subido muito!

Muito esquesito.

As melhoras!
 
Boas!

Epah k caso... os niveis todos bons e liquido vertido??? hummm muito esquesito!

Se a vantoinha não rodava poderá ser temperaturas, mas para isso o ponteiro de tem teria de ter subido muito!

Muito esquesito.

As melhoras!

Todos os níveis OK!

Temperatura normal 90º certinhos e nada a acusar erro no painel :S

um carro com um mês na minha mão :(

obrigado
 
Todos os níveis OK!

Temperatura normal 90º certinhos e nada a acusar erro no painel :S

um carro com um mês na minha mão :(

obrigado

Não me parece haver mais "liquido" k possa fazer isso num motor! só s for Gasóleo, mas isso cheirava muito e seria logo fácil de perceber!!!

Já Agora Apresentação PRECISA-SE!!!!

Muito esquesito!
 
Ola , o tubo que rebentou tinha que ter algo dentro, se calhar quando rebentou nao te apercebest , quando parast ja ele devia vir encostado a ventoinha .... nao arrefecendo ... ate pode ser que tenhas sorte , mas é sempre complicado!
 
Ola , o tubo que rebentou tinha que ter algo dentro, se calhar quando rebentou nao te apercebest , quando parast ja ele devia vir encostado a ventoinha .... nao arrefecendo ... ate pode ser que tenhas sorte , mas é sempre complicado!

o mecânico a primeira vista disse tubo da agua, mas não pode ser porque a agua ta igual no deposito, aconteceu foi uma coisa estranha quando desliguei o motor e fui ver o nível das coisas no deposito da agua, a agua estava a boca do deposito e desceu ate ao nível que sempre esteve :S é normal?
 
Sob a apresentação, é um dever.. só lembrei lol

Então poderá ser algum excesso de preção o k fez o tubo rebentar, e terá hiostória com a bomba de agua!!!

Mas mesmo assim a temp deveria estar altissima!!! e não estava :S

Há alguma coisa de errado para alem desse problema k se verificou da pior forma.
 
Sob a apresentação, é um dever.. só lembrei lol

Então poderá ser algum excesso de preção o k fez o tubo rebentar, e terá hiostória com a bomba de agua!!!

Mas mesmo assim a temp deveria estar altissima!!! e não estava :S


Há alguma coisa de errado para alem desse problema k se verificou da pior forma.

obrigado por me lembrar :)

eu depois de tudo isto fui para dentro do carro para o arrumar (era a descer e encostei a valeta) ( um audi que vergonha a minha) liguei a chave após nem 2 minutos do sucedido e nada apitou e a temperatura subiu aos 90º graus normal :S , mas depois nem sequer quis tentar por o carro a trabalhar para ver se pegava. liguei a assistência
 
Quando a junta da cabeça fica danificada nao é normal o veiculo ter este tipo de sintoma?

pois nao sei :S

eu queria ver se arranjava a lista com defeitos deste modelo e ver o que faço, se não vendo o carro ( tinha um que me dava problemas e agora tou na mesma) :S que sorte
 
ia a arrancar e o carro nao ia pus em ponto morto e tornei a meter 1º (no caso de me ter enganado e por a 3º) tento a arrancar o carro começa a fazer uma forte vibração e puff rebentou algo debaixo do capo e saí uma nuvem de fumo branca.

Este comentário leva-me a pensar em embraiagem... Mas posso tar a dizer asneira da grossa...
 
Esse tubo deve ter arrebentado sobre uma presao de calor, pk da maneira que dizes que o ponteiro da tempretura tava normal isso só pode ser uma coisa...

Tens alguma cena em estado quente a minar perto desse tubo que deve ter feito uma presao de calor no mesmo e desse o tal arrebento ou até mesmo deretido alguma parte dele...
 
Esse tubo deve ter arrebentado sobre uma presao de calor, pk da maneira que dizes que o ponteiro da tempretura tava normal isso só pode ser uma coisa...

Tens alguma cena em estado quente a minar perto desse tubo que deve ter feito uma presao de calor no mesmo e desse o tal arrebento ou até mesmo deretido alguma parte dele...

mas o tubo seria de que? turbo? não tinha agua nem óleo nem gasóleo la espalhado.. o tubo rebentou e recuou bateu na ventoinha e a mesma foi se, queria andar e não podia porque o tubo não deixava.. ate podia ter começado a arder :S eu queria desliga la mas como? nem chave tinha para desligar a bateria(devia existir um corte correntes)
 
Back
Top