[A4 B5] Benvindos dos Estados Unidos!

Estado
Not open for further replies.
Só espero que com esse alargamento as abas das rodas não percam aquele vinco caracteristico dos Audis ;)

Muito fixe este project ;)

Basta haver dollars
 
isso e mudar d jantes cumu quem muda de roupa :D

as replicas d bentley ficam qlquer coisa :)

boas mods

abc
 
Flet disse:
isso e mudar d jantes cumu quem muda de roupa :D

as replicas d bentley ficam qlquer coisa :)

boas mods

abc

Amigo, tens de me dizer onde (e quanto custam) essas replicas bentley...!!! Adorei...!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

...É um pouco suspeito eu dizer isto...mas...: Grande carrão; put@s fotos queremos ver o resultado final....!!! :twisted: :twisted: ;)
 
Boas, que loucura de projecto!! PARABENS

main.php


se o art topa isto quer logo trocar as ponteiras dele :p ehehe

Realmente já tinha visto que ai se troca de jantes como quem troca de cuecas, mas desta maneira é a loucura nunca te cansas.

EGAS - vês como a tua B5 ficava altamente só com o tecto em preto? o capô :\

BTW: isso com jante 18x10,5 nem precisa de pneus eheheheheh
 
Eu sei como fica a minha caminete só com o tecto em preto.. Andei com ele assim bastante tempo.. Mas já sabes como é.. Gostos são gostos.. E depois cada vez mais é usada a técnica do tecto "panorâmico".. Mas capot "panorâmico" não.. Heh..
Mas o que eu estou a pensar seriamente é no wide body.. ;)
 
EgasRS disse:
Eu sei como fica a minha caminete só com o tecto em preto.. Andei com ele assim bastante tempo.. Mas já sabes como é.. Gostos são gostos.. E depois cada vez mais é usada a técnica do tecto "panorâmico".. Mas capot "panorâmico" não.. Heh..
Mas o que eu estou a pensar seriamente é no wide body.. ;)

olha o IPO pá....ainda arranjas a ficar sem a caminete :D :D :D :D :D :D
 
Rs...4 disse:
Amigo, tens de me dizer onde (e quanto custam) essas replicas bentley...!!! Adorei...!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

...É um pouco suspeito eu dizer isto...mas...: Grande carrão; put@s fotos queremos ver o resultado final....!!! :twisted: :twisted: ;)

Realmente ficaram muito bem.

também gostei :twisted:

wide-body é o sonho de muitos só ao alcance de poucos :D
 
Mais um update novo. Esta quase!

main.php

main.php

main.php

main.php


Jantes ja devem estar em caminho da Almangna.

OZ Futura, quando termina-las, ficarem a 18x9 e 18x10
C8XD8.jpg
 
ta muito bonito o carro ..... essas jantes é que nao gosto muito :S
 
essas jantes sao um classico...mas preferia ver ele com umas keskin..pa proxima vez que mudares de jantes pensa nessa hipotese ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top