[A4 B5] Benvindos dos Estados Unidos!

Estado
Not open for further replies.
eu só gostava de perceber umas coisas :S :S :S :S

o carro tem chapas alemãs......... depois aparece com uma chapa igual as tugas ( amarelo a direita com mes e ano ) e depois aparece com chapas americanas , e tambem com uma chapa americana em cima da alemã ........


que raio de voltas deu esse carro ??????????????????????????????????????????????????????????????
 
Bem vindo e diverte-te por cá :D

Daqui a pouco tempo escreves perfeitamente português ;)


Excelentes màquinas e quando precisar de jantes já sei quem tem uma fábrica :p
 
OMFG :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: é a put@ da loucura :eek: :eek: :eek:

PS: b3rth3lot, estas jantes nao te dizem nada? :assobio:

main.php
 
claro que dizem...sobretudo quando me vao ao msn dizer que a quem ja tenha tido e ta no forum...

espectaculo essas jantes,se fossem cromadas entao..meu deus, o meu b5 era logo o mais bonito la do bairro. :D
 
main.php



Essas jantes mais parecem tampas de tachos, ficam mal, é a minha opinião. O B5 é um modelo incompatível com essas tampas de tachos.
 
NunoQuik disse:
Bem vindo...

Parabéns pela máquina...

E isto é o exemplo de uma excelente apresentação :D

se tivesse nas apresentações ;) :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Antes de mais que sejas benvindo!
Boas mods, tá tudo nice and smooth.... :D


artur disse:
eu só gostava de perceber umas coisas :S :S :S :S

o carro tem chapas alemãs......... depois aparece com uma chapa igual as tugas ( amarelo a direita com mes e ano ) e depois aparece com chapas americanas , e tambem com uma chapa americana em cima da alemã ........

que raio de voltas deu esse carro ??????????????????????????????????????????????????????????????

É engraçado mas tb me despertou a curiosidade....
Cá para mim...ocorreu o seguinte:
1-O carro foi importado da Alemanha para Portugal...daí a matricula de exportação alemã.
2-O carro deve depois ter sido exportado para os states (são sei se tb temos matriculas de exportação)
dai aquela matricula meio-esquisita.
3-E depois a matricula dos states.
 
ELFuracon disse:
Antes de mais que sejas benvindo!
Boas mods, tá tudo nice and smooth.... :D


É engraçado mas tb me despertou a curiosidade....
Cá para mim...ocorreu o seguinte:
1-O carro foi importado da Alemanha para Portugal...daí a matricula de exportação alemã.
2-O carro deve depois ter sido exportado para os states (são sei se tb temos matriculas de exportação)
dai aquela matricula meio-esquisita.
3-E depois a matricula dos states.

Nada disso, eu apostaria que isso não passa do "fetiche" que os Americanos têm por Matrículas Europeias... principalmente pelas Alemãs para quem tem um Audi.

O Michael que nos explique...

BTW Michael, your B5 is PURE SEX ON WHEELS!

Luv it.

:twisted:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top