[A4 B5] Benvindos dos Estados Unidos!

Estado
Not open for further replies.
daseighty disse:
Nao pensei a ter tantas respostas positivas! :lol: :lol: :lol:

O carro veio com a tampa Norte Americana. E para as chapas mais pequinas. Eu comprei uma tampa da europa para poder por uma chapa da europa para os Shows que nos temos aqui. Gostava de manter chapas da europa mas a bofia nao gostava muito d'isso! lolol

A semana pasada vendi a tampa da europa e voltei para a norte americana. Vo modificar um pouco.

Eu nunca vendi as jantes de fabrica. Estavem sempre de lado quando nao tivesse jantes de aftermarket para por no carro. Nao a tretas nenhumas aqui, lol.

O carro foi assaltado no dia 1 de Dezembro e quasse ficei sem elle. Agora esta na oficina com um pouco de trabalho. :D

Custom widebody. Pulled fenders, added sheetmetal, shaved door moldings, shaved fender signals, smooth front bumper. Ja agora vo ter que mandar vir umas jantes mais largas para por dentro da quel ferro.

main.php


Custom mirrors.

main.php


Mais um update amanha.

Eu bem vos falei no fetiche das Matrículas...

;)
 
va se la entender .......

amigo , se quiseres matriculas da europa é só dizeres que faz se ja negocio :D :D :D :D
 
Á coisas estranhas não há!!!!!! :D :D :D

Quero é ver aquela Wide boby pronto..

OT: tenho de falar com o meu chapeiro/pintor pra ver se ele é gajo pra fazer o mesmo... :D :D
END OT
 
Um dos a4 mais bonitos que ja vi... bom gosto... algumas jantes dispenso... mas tudo o resto esta fantastico!!!
Parabens e bem vindo a este forum!
 
ui, bem bonito esse s4 com as Work ou com as bbs_Lm :eek:

a uns tempos tava um s4 abt (350ps) video no tol, loucura nas AE alemas :twisted:
 
Sem sombra de dúvidas um dos B5 mais bonitos que vi. Esse alargamento deve ficar um mimo! Parabéns.
 
Muito obrigado. Um bom ano para todos!

main.php

main.php

main.php



Tenho umas jantes a venda. Esprementei um set de jantes com tamanho 18x8.5" et 25 so para visualizar como ficara. Estou a pensar em por 18x8.5 ou 18x9 a frente, e 18x10 ou 18x10,5 a traz. Vamos indo e vamos vendo.

Uma foto tambem da nossa passagem de ano aqui nos estados unidos. A minha namorada Portugesa (pais de Sao Jacinto) e eu, Das Eighty (pais de Avanca, mesmo ou lado da fabrica da Nestle!)

2158613558_e5d53d2bd3.jpg
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top