Bateria descarregada!!!! Help!

se não aprendes umas tecnicas, primeiro sais todo do carro e tocas noutra parte do carro antes de fechares a porta. Eu já me habituei aos choques nem ligo mas faz alte impressão até costumo ouvir um ZzzzZ da electricidade...
 
rafael disse:
pois é eu devez enquando tb no carro do meu pai entao fogo

Tentem evitar os diálogos em pleno fórum, sobretudo quando o assunto do tópico era bem específico... senão daqui a pouco temos 10 pag. de spam!!! :p

Acho muito bem que se participe, mas tem de ser com objectividade!

Já agora rafael, quando queres acrescentar algo, usa também a possibilidade do editar, pois não há razão para teres tópicos teus seguidos com frases apenas.

Vejam isto como uma sugestão, e não como uma repreensão! ;)
 
rafael disse:
era isso que estava a gastar bateria?

Não era o cabo, mas sim o que estava ligado a ele, mais propriamente o RNS-E, que emsmo com a carrinha desligada, continuava com a fan de arrefecinmento a trabalhar, e foi isso que me deixou por 2 vezes sem bateria...
 
bem me parecia mas pronto esta resolvido
isso e que e preciso quando precisares estas a vontade

abracos
 
amigo, chegaste a desligar algum fio?!?

precisava saber qual o nome das pontas metalicas que se metem nas pontas dos fios pois tenho um fio trocado de lugar... o mal é que foi ligado num sitio de 2 fio n tendo ponta metalica :(

isto só me está a anular o bluetooth e a coluna traseira do lado direito :(
 
karkov disse:
amigo, chegaste a desligar algum fio?!?

precisava saber qual o nome das pontas metalicas que se metem nas pontas dos fios pois tenho um fio trocado de lugar... o mal é que foi ligado num sitio de 2 fio n tendo ponta metalica :(

isto só me está a anular o bluetooth e a coluna traseira do lado direito :(

Boas!

Sim, eu resolvi este assunto cortando um dos fios... tinha o conector D11 (Tel mute) ao Alarm Ground (vê aquele esquema RNS2Sym2)... o que isto me fazia, era ter a fan do RNS-E sempre ligada, além de interferências das colunas e também tinha o rádio sempre em mute.... e com um corte de um fiozinho apenas ficou resolvido...

O fio que cortei não liguei pois não tinha as ferramentas necessárias... mas apenas me faz perder segundo apurei à cobertura do meu alarme no RNS-E....

Mas qq coisa, tens o meu messenger... ;)
 
resolvido o meu problema graças á grande ajuda do STronic que me ajudou a identificar o problema e a um electricista audio experimentalista que não havendo a "ponta" necessária, inventou uma solução pouco ortodoxa mas.... is working ;)

bluetooth e coluna traseira do lado direito já funcionam... e o radio já fez "click"... está no sitio ;)
 
karkov disse:
resolvido o meu problema graças á grande ajuda do STronic que me ajudou a identificar o problema e a um electricista audio experimentalista que não havendo a "ponta" necessária, inventou uma solução pouco ortodoxa mas.... is working ;)

bluetooth e coluna traseira do lado direito já funcionam... e o radio já fez "click"... está no sitio ;)

Good work :wink:

Cumps
 
Back
Top