Bateria auto (conselhos)

As baterias que vem de origem sao sempre de gama alta.
As que compramos ca fora sao muito inferiores. Mesmo as marcas premium tem gamas fracas.
 
É o típico proverbio "ganha fama e deita-te a dormir" haha
É normal, é como em tudo, as marcas de TV são também teem várias gamas, nem toda a gente pode comprar TVs de 5000€.

Mas la está entre dar 100 ou 300€ por uma bateria eu ia para a de 100€ que os putos teem que comer todos os dias lol
 
É normal, é como em tudo, as marcas de TV são também teem várias gamas, nem toda a gente pode comprar TVs de 5000€.

Mas la está entre dar 100 ou 300€ por uma bateria eu ia para a de 100€ que os putos teem que comer todos os dias lol

Eu também optei por uma de 100€ a acho que é o preço justo para uma bateria, vamos lá ver o que dura xD
 
OFF:
O Motor é um ARL misturado com AJM tipo Robocop...
Para a semana será revisionado o motor de arranque...e duvido que sejam os injetores, pois foram metidos a uns 4 anos.
Mas nunca se sabe.....quem os meteu hoje está na minha lista negra.

Quanto ao material de origem, isso tem haver com o grade: A mesma marca e modelo para a fábrica, tem níveis de exigência e controle, superiores aos vendidos ao publico. Isso aplica-se nesta área, ou qq outra como por exemplo eletrónica, PC`s, etc,etc...

Tenho saudades dos tempos que qd se comprava uma bateria, levava-se o liquido para meter, com a certeza que a bateria iniciava nesse dia.
Hoje em dia, um gajo não sabe se a bateria está ali a uma semana, ou meio ano parada na loja a espera que seja comprada.....
 
Back
Top