BASOFES

b3rth3l0t disse:
artur, os palancas dai so querem guerra..é verdade, eu antes ia ai mts vezes,sei do que falo ;)

tem piada , eu moro em santo antonio dos cavaleiros ....... mas pelos vistos conheces melhor que eu onde eu moro :S
 
Como é que é people da Rabuleira? Bo stá fixe? Lá en Odivelas é ki ta furta os botes do pessoal.
Basofes é a praga do Sec.XXI e tá para durar. è Damas e Damos é Putos é dread's é tudo...




P.S. è o que dá ter morado buéréré de anos na Flaga (Falagueira!) :twisted: :twisted: :twisted:
 
luis disse:
as noçoes de "estilo"dos basofes sao mesmo rídiculas...fdx estes gajos metem nojo!!! :x :x DE facto eram de lhes enfiar um pau pela tromba adentro ou entao "pelo cu adentro(tal como esta na foto que o neljoe colocou)"

Como se costuma dizer : "ha uns que morrem e outros que ficam assim"
:x :x :x :x

acredita Luís..escumalha do crl..n produzem nada..só roubam e mts tinham condições para workar e serem dignos..mete nojos do crl!

dasse!só de ver as fotos altera me o sistema nervoso...basofes da m€rda..sois uns cabrões isso siM! :x :x :x :x
 
LUIS SARTA disse:
Como é que é people da Rabuleira? Bo stá fixe? Lá en Odivelas é ki ta furta os botes do pessoal.

há pouco foi st ant cav .
agora odivelas

tem piada , eu moro aqui há anos , e nao vejo nada disso ..... é obvio que ha roubos e assaltos , mas isso há em todo o lado ..... abres os jornais todos do ano passado e ves a incidencia da palavra odivelas e santo antonio dos cavaleiros e depois comparem .... ;)

falem dos basofes que é o tema do topico ;)
 
LUIS SARTA disse:
Como é que é people da Rabuleira? Bo stá fixe? Lá en Odivelas é ki ta furta os botes do pessoal.
Basofes é a praga do Sec.XXI e tá para durar. è Damas e Damos é Putos é dread's é tudo...




P.S. è o que dá ter morado buéréré de anos na Flaga (Falagueira!) :twisted: :twisted: :twisted:

tudu dretu? looooool

oh artur nao tou a dizer que conheço melhor a tua zona que tu..mas ainda a 3anos andei ai a porrada e ate levei uma pedrada no meu antigo carro e foram disparados tiros..conheço pessoal dai que pensa, k tao no brasil e andam a fazer operaçoes stop aos camioes..mas pronto..santo antonio é grande..nao sei se moras na parte mais antiga, se nas torres..mas na parte das torres,aquilo é ta um pouco lixado..ate houve uma pessoa que ainda o ano passado teve carjacking ai..nao sei se era deste forum ou do TOL..mas pronto...é como o outro user disse..eles nao rapinam s quem é da zona ;)
 
amigos , olha o tema do topico ....... basofes ...... fotos , videos , etc ......


ps - ( porrada com pessoal e derivados , abra, um topico novo ;) )
 
Oh Senhor Engenheiro, aquilo de Odivelas foi só para o picar, na Amadora aquilo é mesmo mau, muito mau, com muita pena minha pois morei lá praticamente desde que nasci e custa-me muito ouvir muitos dos nossos "piadistas" fazerem piadas sobre a Amadora, não é que não tenham razão mas nunca lá moraram quando aquilo era bom. Basofes para mim são o oposto ao Mákó Jéson querem ser pretos mais precisamente cabo-verdianos, como a mudança de pele não é de um dia para o outro, optam por um linguajar meio tuga, meio creolo, meio calão que só ouvido... enfim... daqui a mais uns anos o vocabulario português terá que ser todo revisto pois esta gentalha, português já praticamente não fala.
P.S. Salvar-se-á o Português com os brasucas???
 
Back
Top