BASOFES

Engº. Artur disse:
1170196218_f.jpg

NEM SEI COMO SE GASTA DINHEIRO EM ALTERAÇÕES...FICAM TÃO BARATINHAS :D
 
[youtube]uZGzPcsrMbE[/youtube]

basofes do norte..andam bem montados cara***

[youtube]iYTcT8QsUxU[/youtube]

o ppl da minha zona, antes era reboleira,mas agora a minha zona é conhecida internacionalmente por rabuleira :lol: :lol: :lol: :lol:

[youtube]HMCX7oBuJfs[/youtube]

como a minha zona nao é so basofes..vejam este tesourinho deprimente do minuto 2 ao minuto 5.

a menina ate parecia que tava a dar a minha ex morada :lol:
 
Este não podia faltar num tópico de BASOFES !

[youtube]qnaWMJXAdro[/youtube]

O melhor dos ultimos anos.. Ri-me para crl...
 
Marks disse:
Mas tu és da Rabuleira..

pois é..nao tenho culpa...a culpa é do ambiente..vivo rodeado deles,que queres...mas uma coisa que eu detesto é dizerem rabuleira em x de reboleira..mas vivo no rabo de alguem ou k! :roll:
 
b3rth3l0t disse:
pois é..nao tenho culpa...a culpa é do ambiente..vivo rodeado deles,que queres...mas uma coisa que eu detesto é dizerem rabuleira em x de reboleira..mas vivo no rabo de alguem ou k! :roll:

Tens de ter cuidado com isso :D
É daquelas cenas.. A minha familia do lado do meu pai, mora aí na Amadora, na zona da Estação +/- ... Sempre que aí vou nunca fico descansado de deixar o meu carro na Rua.. Mas tu que aí moras, já os conheces.. É diferente..
 
mas olha que nao conheço muitos casos de carros roubados por aqui...ate acho que o crime pelos meus lados anda a cair a pique...cada vez os roubos sao mais pos lados de sintra, linha de cascais e pa zona de frielas,santo antonio dos cavaleiros..ai sim existe muita criminalidade
 
b3rth3l0t disse:
mas olha que nao conheço muitos casos de carros roubados por aqui...ate acho que o crime pelos meus lados anda a cair a pique...cada vez os roubos sao mais pos lados de sintra, linha de cascais e pa zona de frielas,santo antonio dos cavaleiros..ai sim existe muita criminalidade

???????????
in your dreams :p :p :p
 
Moras em que sitio na reboleira ???? Eu moro nos Muinhos da Funcheira e andei ai na secundária da amadora
 
Mas isso tem alguma lógica, parte-se do principio que eles não assaltam á porta de casa, vão assaltar pra longe.. Mas nunca tou descansado..
 
Back
Top