BASOFES

HjTXCH135326-02.jpg


IdOzuB195227-02.jpg


i.ZREW838375-02.jpg


Dw3Qs3139004-02.jpg


KPavbU536906-02.jpg


KFIOod780643-02.jpg


JPVQ91423985-02.jpg


294526038.img.jpg


294526038.img.jpg


447750969su5.jpg


9lu46C757872-02.jpg


plinfado1au.jpg


CITAÇAO QUE ACHEI INTERESSANTE:

"Engraçado como os verdadeiros basofes, de origem americana, usam fios imensamente grossos e os basofes tugas, dentro do que dispõem, usam aqueles fininhos que mal se notam. Depois soma-se aqueles nomes foleiros que todos usam ("Ciganituh...") e forma-se aquele conjunto de indivíduos que, quando tiverem 30 anos, estão a carregar baldes de massa e preparar cimento enquanto se arrependem de ter sido imensamente egôcentricos, foleiros e otários..."

é de mim, ou a juventude vai de mal a pior? :|

ELES ANDEM AI :lol: :lol:
 
ta visto que andas te no hi5 ................................
gandas cromos
 
são estes tipos que da vontade de agarrar num pau e .....................
dassssss
mas os culpados não são eles ..... são os pais deles que lhes dão liberdade para esta estupidez ......
enfimmmmm
 
so da mm opinao q o papy qd os vejo na rua era logo com um pau pelo os cornos abaixo

assim ficam logo a mancar como deve de ser e nao finjiam :D
 
as noçoes de "estilo"dos basofes sao mesmo rídiculas...fdx estes gajos metem nojo!!! :x :x DE facto eram de lhes enfiar um pau pela tromba adentro ou entao "pelo cu adentro(tal como esta na foto que o neljoe colocou)"

Como se costuma dizer : "ha uns que morrem e outros que ficam assim"
 
PAPY disse:
what? k xaropes te anda a Maria a dar? :D :D

Oh PAPY, eu lembro-me de ver uma foto deste genero no teu Hi5... ainda fui lá ver para meter aki a foto mas já nao ta la :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

:D PAPY BASOFE :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top