Barulhos interiores audi a3 8L

Já agora. Diz-me no meu carro que tem 2 portas gigantes e super pesadas como é que eu vou fazer para não ter desgaste nas dobradiças? Há coisas que mesmo com todos os cuidados é impossível evitar.

- - - - - - - - - -



Eu sei, e eu só te dei o alerta. Tu agora é que tens de decidir o que é viável e o que não é viável fazer.

É este fim de semana?

Obrigado pelo alerta e desculpa se não entendi bem o que supostamente era na "bricadeira" .
Sim é , começaram quarta e acabam segunda ;)
 
Normalmente basta trocar a cavilha e passar o fio no buraco. Ha que abra rosca nova e coloque um para fuso maior de afinação nas dobradiças que as tem.
 
Normalmente basta trocar a cavilha e passar o fio no buraco. Ha que abra rosca nova e coloque um para fuso maior de afinação nas dobradiças que as tem.

Já sabia que ias arranjar solução :p

A questão que eu quero frisar é que sem alterar certas coisas não há carro que aguente aos anos.

- - - - - - - - - -

Obrigado pelo alerta e desculpa se não entendi bem o que supostamente era na "bricadeira" .
Sim é , começaram quarta e acabam segunda ;)

Nada que pedir desculpa. Tu habituas-te. Infelizmente não conheceste o forum que eu conheci com dezenas de users todos os dias a fazer off-topic. Muito me ri.

Acabei por te estragar o tópico.

Costumo ir todos os anos. Este não vou poder.
 
Já sabia que ias arranjar solução :p

A questão que eu quero frisar é que sem alterar certas coisas não há carro que aguente aos anos.

- - - - - - - - - -



Nada que pedir desculpa. Tu habituas-te. Infelizmente não conheceste o forum que eu conheci com dezenas de users todos os dias a fazer off-topic. Muito me ri.

Acabei por te estragar o tópico.

Não estragaste nada , tranquilo ;)
Com o tempo habituo-me , também sou novo cá :)
 
ia para dar uma resposta ao @King mas acho que já foi praticamente tudo dito...

portanto, tendo em conta as 2 ultimas paginas do tópico, o meu entra neste rol de "charuto" devido à sua idade... pois bem, o meu charuto, que eu não considero charuto, teve esse problema.. o apoio da porta, o de cima estava com folga.. entrava ar a partir dos 150km\h (o charuto ate se mexe mais ou menos), comprei um apoio novo... andou aqui uns anitos para o meter... como foi a Audi trocar o vidro da frente, aproveitei e pedi para me colocarem o apoio na porta... quando fui buscar o carro, espanto o meu, afinal o meu apoio da porta estava todo desapertado e mal afinado... afinaram-me a porta toda... e agora fecha que nem um charuto novo..... e gastei dinheiro no apoio para nada...

por isso, o ideal é confirmares com QUEM PERCEBA destes assuntos....
 
Last edited by a moderator:
ia para dar uma resposta ao @King mas acho que já foi praticamente tudo dito...

portanto, tendo em conta as 2 ultimas paginas do tópico, o meu entra neste rol de "charuto" devido à sua idade... pois bem, o meu charuto, que eu não considero charuto, teve esse problema.. o apoio da porta, o de cima estava com folga.. entrava ar a partir dos 150km\h (o charuto ate se mexe mais ou menos), comprei um apoio novo... andou aqui uns anitos para o meter... como foi a Audi trocar o vidro da frente, aproveitei e pedi para me colocarem o apoio na porta... quando fui buscar o carro, espanto o meu, afinal o meu apoio da porta estava todo desapertado e mal afinado... afinaram-me a porta toda... e agora fecha que nem um charuto novo..... e gastei dinheiro no apoio para nada...

por isso, o ideal é confirmares com QUEM PERCEBA destes assuntos....
O meu charuto creio foi que ja levou uma pancada do lado do pendura , as folgas das portas não estão muito certas

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Last edited by a moderator:
O meu charuto desde de novo, sempre teve os merdosos ruídos de alguns plasticos. Nada de muito mau comparado com as A4, mas sempre chatos. Solução: Eu ter paciência, e desmontar as peças o apoio de braços e consola, para aplicar fita de pano adesiva em todas as juntas e encaixes. Barulhos irritantes resolvidos para sempre. Charutos é assim. Não tive dinheiro para um MB classe S
 
Ó madlima tu tens um 8P, ainda não entras para as contas. :D

E digo mais um 8L até ao pé de um B5 é charuto quanto mais comparando com carros novos da marca.
As diferenças na qualidade de construção, qualidade de materiais é francamente significativa.
Não admitir que o 8L em comparação com qualquer carro premium está ultrapassado é não querer ver a verdade.
 
Ó madlima tu tens um 8P, ainda não entras para as contas. :D

E digo mais um 8L até ao pé de um B5 é charuto quanto mais comparando com carros novos da marca.
As diferenças na qualidade de construção, qualidade de materiais é francamente significativa.
Não admitir que o 8L em comparação com qualquer carro premium está ultrapassado é não querer ver a verdade.

Tu é que estás ultrapassado :lol: :p
 
mas quando os 8L forem dados como clássicos, o teu carro novo, que já sera um charuto, ainda tem muito que esperar.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkquanto ao 8L vs B5, o que muda é espaço.... sim sem duvida que o A3 é pequeno... principalmente atrás... mas conforto, insonorização... não é assim tao diferente....e mais, tenho um passat 3BG que o meu charuto 8L é mais insonorizado que o passat.... e o passat esta em luta com o B6... ou seja, supostamente uma gama acima... portanto, gosto muito do meu charuto, que não é um charuto....
 
mas quando os 8L forem dados como clássicos, o teu carro novo, que já sera um charuto, ainda tem muito que esperar.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkquanto ao 8L vs B5, o que muda é espaço.... sim sem duvida que o A3 é pequeno... principalmente atrás... mas conforto, insonorização... não é assim tao diferente....e mais, tenho um passat 3BG que o meu charuto 8L é mais insonorizado que o passat.... e o passat esta em luta com o B6... ou seja, supostamente uma gama acima... portanto, gosto muito do meu charuto, que não é um charuto....

Em termos de construção (qualidade de materiais e robustez) eu noto grande diferença de um B5 para um 8L.
Conheço bem os 2 modelos.
Passat pode ser o mesmo segmento de um B6 mas não é premium. Embora em termos de insonorização goste bastante dos passat.

Recente mas deves ter mais folgas que o A3 :lol:

Depende de que A3 estamos a falar. Se for do teu tenho muito menos. :D:p
 
Back
Top