Barulhos interiores audi a3 8L

Boa noite gente ,

No meu carro tenho os seguintes barulhos :
- Barulho vindo da mala . Creio que seja da chapeleira .:mad:
- Barulho na auto estrada nos vidros do lado do passageiro , parece que entra ar para dentro do carro .:mad:
- Barulho vindo dentro da porta do condutor , parece que o vidro está solto e quando o carro vibra ao arrancar parece que o vidro anda dentro da porta aos saltos isto com o vidro fechado e em certas posições aberto .:mad:
- Com o vidro aberto ao fechar a porta parece que o vidro está solto e parece que se vai desmontar , mas só com o vidro aberto .
- Tampa do apoio de braço parece estar muito solta e não faz força para não andar de um lado para outro .:mad:
- Quando por ventura encosto o joelho a consola e faço um pouco de força começa a ranger , parece plastico contra plastico .

Visto isto , que soluções me arranjam para isto ? :S
Estou farto de os ouvir -:mad:

Que outros barulhos são comuns ?

Abraços
 
Last edited:
Boas, o barulho tipo entrada de ar na Auto estrada, ajustar a porta, pois normalmente isso acontece na parte de cima no caixilho do vidro, podes fazer o teste, com fita isoladora isolas a folga da porta, lógico que depois tens que entrar pela porta do pendura para poderes dar uma volta com o carro, isolas a folga entre a porta e o guarda lamas e caixilho com o tejadilho, dás uma volta com o carro e vê se desaparece o barulho.
o barulho do vidro, isso só acontece quando o vidro está aberto?, se for esse ocaso é o vidro que está solto nas peças de fixar, ou as peças ou peça que está partida.
o apoio de braço não fixa, dentro do mesmo gasta uns tirantes que por vezes partem tens que desmontar o apoio.
 
Em relação aos vidros pode ser os apoios já danificados e não encosta na totalidade ou a porta desafinada
Apoio de braço já aconteceu ao meu e coloquei 4 borrachas e até hoje impec
Chapeleira acho estranho pois é tecido so se estiver mal colocada
 
Não percebi essa @C' Reis .
Se para ti tentar ajudar é perder tempo ...

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Antes de mais tens de ter a noção que tens um charuto. Queres carros sem folgas e barulhos parasitas compra um novo.
 
Antes de mais tens de ter a noção que tens um charuto. Queres carros sem folgas e barulhos parasitas compra um novo.
Conheço carros com quase 25 anos que fazem menos barulhos parasitas que novos e ssão mais silenciosos. Noção de charuto que tens, é diferente da minha. Para mim é charuto um carro com meia dúzia de anos, mal estimado, sempre com problemas.
Um com 15 ou 20 anos, impecável e que nunca falha, é uma maquina.
 
Conheço carros com quase 25 anos que fazem menos barulhos parasitas que novos e ssão mais silenciosos. Noção de charuto que tens, é diferente da minha. Para mim é charuto um carro com meia dúzia de anos, mal estimado, sempre com problemas.
Um com 15 ou 20 anos, impecável e que nunca falha, é uma maquina.

Portanto tu achas que um carro com 15 anos por exemplo vai ter as borrachas todas impecáveis não vai ter desgaste nas dobradiças das portas o motor funciona exactamente com a mesma eficiência de quando era novo, etc etc..?!

Diz me um Audi com 25 anos que seja mais silencioso que um Audi novo... :p

- - - - - - - - - -

No meu não encontras um barulho parasita :)

E nunca mudas-te nada? Nem borrachas? Nem andas-te a por um material qualquer por dentro da quartela.. Nem metes-te uns batentes no apoio de braço e tal :p

- - - - - - - - - -

Não me interpretem mal, porque eu sei que há carros que novos que não tem tantas coisas como o meu e não estão preparados para durar o que o meu durou, ainda dura e ainda vai durar mais uns anos. Além de estar plenamente convicto que daqui a 10 anos ainda vou ver muito charuto 1.9 TDI 110/130. Mas os anos passam e os carros tem desgaste (para o caso de ainda ninguém ter percebido).
 
Antes de mais tens de ter a noção que tens um charuto. Queres carros sem folgas e barulhos parasitas compra um novo.

Amigo , antes de mais acho que não tens direito dizer que o meu carro é um charuto .
Eu simplismente fiz uma questão e quem quiser ajudar , ajuda , agora é desnecessários esses tipo de comentarios ;)
 
Back
Top