Barulhos interiores audi a3 8L

Tópico em 'Geral' iniciado por Flavioacc, 7 Set 2016.

1. Flavioacc

Flavioacc

17 Jan 2016
    Gostos Recebidos:
    859
    Boa noite gente ,

No meu carro tenho os seguintes barulhos :
    - Barulho vindo da mala . Creio que seja da chapeleira .:mad:
    - Barulho na auto estrada nos vidros do lado do passageiro , parece que entra ar para dentro do carro .:mad:
    - Barulho vindo dentro da porta do condutor , parece que o vidro está solto e quando o carro vibra ao arrancar parece que o vidro anda dentro da porta aos saltos isto com o vidro fechado e em certas posições aberto .:mad:
    - Com o vidro aberto ao fechar a porta parece que o vidro está solto e parece que se vai desmontar , mas só com o vidro aberto .
    - Tampa do apoio de braço parece estar muito solta e não faz força para não andar de um lado para outro .:mad:
    - Quando por ventura encosto o joelho a consola e faço um pouco de força começa a ranger , parece plastico contra plastico .

Visto isto , que soluções me arranjam para isto ? :S
    Estou farto de os ouvir -:mad:

Que outros barulhos são comuns ?

Abraços

Last edited: 7 Set 2016
  2. C. Reis

C. Reis

29 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    568
    Boas, o barulho tipo entrada de ar na Auto estrada, ajustar a porta, pois normalmente isso acontece na parte de cima no caixilho do vidro, podes fazer o teste, com fita isoladora isolas a folga da porta, lógico que depois tens que entrar pela porta do pendura para poderes dar uma volta com o carro, isolas a folga entre a porta e o guarda lamas e caixilho com o tejadilho, dás uma volta com o carro e vê se desaparece o barulho.
    o barulho do vidro, isso só acontece quando o vidro está aberto?, se for esse ocaso é o vidro que está solto nas peças de fixar, ou as peças ou peça que está partida.
    o apoio de braço não fixa, dentro do mesmo gasta uns tirantes que por vezes partem tens que desmontar o apoio.

Audia4b6 gostou disto.
  3. koolboy

koolboy

18 Jan 2009
    Gostos Recebidos:
    2 264
    Em relação aos vidros pode ser os apoios já danificados e não encosta na totalidade ou a porta desafinada
    Apoio de braço já aconteceu ao meu e coloquei 4 borrachas e até hoje impec
    Chapeleira acho estranho pois é tecido so se estiver mal colocada

4. Flavioacc

Flavioacc

17 Jan 2016
    Gostos Recebidos:
    859
    Colocaste 4 Borrachas onde no apoio de braço ?

5. koolboy

koolboy

18 Jan 2009
    Gostos Recebidos:
    2 264
    Em cada canto do apoio :lol:

6. Flavioacc

Flavioacc

17 Jan 2016
    Gostos Recebidos:
    859
    E colaste ?

7. koolboy

koolboy

18 Jan 2009
    Gostos Recebidos:
    2 264
    Aquilo já tras cola. Aquilo não são borrachas são aquelas "esponjas" que se costuma colocar debaixo das mesas, nas portas dos armários para não bater, etc...fica aqui uma foto do meu:

IMG_20160908_120015_zpsoggfmglx.jpg

1 pessoa gostou disto.
  8. Flavioacc

Flavioacc

17 Jan 2016
    Gostos Recebidos:
    859
    Boa ideia ;)
    O meu é na parte do fecho , na frente na calceta a parte do fecho bate nas beiras .

9. C. Reis

C. Reis

29 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    568
    Estive a perder tempo para o boneco,
    Desculpa ter tentado ajudar.

10. Flavioacc

Flavioacc

17 Jan 2016
    Gostos Recebidos:
    859
    Não percebi essa @C' Reis .
    Se para ti tentar ajudar é perder tempo ...

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

11. King

King

14 Abr 2009
    Gostos Recebidos:
    2 227
    Antes de mais tens de ter a noção que tens um charuto. Queres carros sem folgas e barulhos parasitas compra um novo.

12. koolboy

koolboy

18 Jan 2009
    Gostos Recebidos:
    2 264
    No meu não encontras um barulho parasita :)

1 pessoa gostou disto.
  13. madlima29

madlima29

6 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    5 964
    Conheço carros com quase 25 anos que fazem menos barulhos parasitas que novos e ssão mais silenciosos. Noção de charuto que tens, é diferente da minha. Para mim é charuto um carro com meia dúzia de anos, mal estimado, sempre com problemas.
    Um com 15 ou 20 anos, impecável e que nunca falha, é uma maquina.

14. King

King

14 Abr 2009
    Gostos Recebidos:
    2 227
    Portanto tu achas que um carro com 15 anos por exemplo vai ter as borrachas todas impecáveis não vai ter desgaste nas dobradiças das portas o motor funciona exactamente com a mesma eficiência de quando era novo, etc etc..?!

Diz me um Audi com 25 anos que seja mais silencioso que um Audi novo... :p

- - - - - - - - - -

E nunca mudas-te nada? Nem borrachas? Nem andas-te a por um material qualquer por dentro da quartela.. Nem metes-te uns batentes no apoio de braço e tal :p

- - - - - - - - - -

Não me interpretem mal, porque eu sei que há carros que novos que não tem tantas coisas como o meu e não estão preparados para durar o que o meu durou, ainda dura e ainda vai durar mais uns anos. Além de estar plenamente convicto que daqui a 10 anos ainda vou ver muito charuto 1.9 TDI 110/130. Mas os anos passam e os carros tem desgaste (para o caso de ainda ninguém ter percebido).

15. Flavioacc

Flavioacc

17 Jan 2016
    Gostos Recebidos:
    859
    Amigo , antes de mais acho que não tens direito dizer que o meu carro é um charuto .
    Eu simplismente fiz uma questão e quem quiser ajudar , ajuda , agora é desnecessários esses tipo de comentarios ;)

Partilhar esta página