Barulhos interiores audi a3 8L

Amigo , antes de mais acho que não tens direito dizer que o meu carro é um charuto .
Eu simplismente fiz uma questão e quem quiser ajudar , ajuda , agora é desnecessários esses tipo de comentarios ;)

Estou a ver que te ofendes com pouco. Já agora claro que tenho o direito de dizer que o teu carro é um charuto. É uma opinião nada mais.
Ainda por cima cheio de barulhos, uma corrente de ar enorme na AE, isto não é um charuto?

De qualquer forma quando digo que tens um charuto não me refiro ao teu carro em especifico mas sim a todos os carros como o teu e como o meu (que ainda consegue ser mais charuto que o teu).
Se vocês acham que os nossos carros estão ao nível dos modelos recentes da marca é lá com vocês.

Já agora às bocas que já te mandei desde que pertences a esta grandiosa comunidade acho que já era de teres percebido que dramatizo um bocado as coisas.

Se quiseres eu posso começar a meter smiles para as minhas frases parecerem mais ligeiras.
Tipo.. "Alto charuto que ai tens :D:p:oops::palmas::assobio::beer::parabens::audipt:"

Aviso já que já bebi 2 canecas. Não estou para deixar ninguém sem resposta.
 
Last edited:
Estou a ver que te ofendes com pouco. Já agora claro que tenho o direito de dizer que o teu carro é um charuto. É uma opinião nada mais.
Ainda por cima cheio de barulhos, uma corrente de ar enorme na AE, isto não é um charuto?

De qualquer forma quando digo que tens um charuto não me refiro ao teu carro em especifico mas sim a todos os carros como o teu e como o meu (que ainda consegue ser mais charuto que o teu).
Se vocês acham que os nossos carros estão ao nível dos modelos recentes da marca é lá com vocês.

Já agora às bocas que já te mandei desde que pertences a esta grandiosa comunidade acho que já era de teres percebido que dramatizo um bocado as coisas.

Se quiseres eu posso começar a meter smiles para as minhas frases parecerem mais ligeiras.
Tipo.. "Alto charuto que ai tens :D:p:oops::palmas::assobio::beer::parabens::audipt:"

Aviso já que já bebi 2 canecas. Não estou para deixar ninguém sem resposta.

A mim pouco me interessa que aches ou não o meu carro charuto , é meu e eu gosto muito dele ;)
Faça barulhos ou não , ande a alta velocidade ou não , é o meu primeiro carro e tenho um gosto enorme por ele .

Podes mandar bocas , podes meter smiles , faz o que quiseres .
Agora simplesmente pedi ajuda e houve pessoas que tentaram ajudar , já tu não disseste nada...

Se já bebeste 2 , bebe outra :lol:
 
Pessoal calma, e não levem as coisas tão a peito. Afinal este fórum além servir para esclarecer, tirar ideias, ajudar, ser ajudado, na minha opinião também serve para brincar um bocado, estamos todos aqui pelos mesmos motivos, e de vez em quando tem piada ouvir e dizer umas "m*rdas"...
Keep Calm e devíamos de fazer todos como o @King beber uns canecos [emoji12]
 
Last edited by a moderator:
Ok , tranquilo ;)
Simplesmente pedi ajuda e o @King mandou aquela para o ar que não é muito agradável de ler , só isso :)

Desculpa lá @King :D

- - - - - - - - - -

Vamos todos para as Feiras Novas kkk :lol:
 
Last edited by a moderator:
Oh king , pode até ter 30 anos, 500.000kms e estar muito melhor que um audi novo. Já agora começo pelo audi 100 que foi uma referencia a nível de conforto e construção. E como já disse, um carro tratado e bem estimado pode ter dobradiças, borrachas e afins em melhor estado do que carros que nem 10 anos tem. Eu mostrava te um exemplo de uma velhinha b5 de 98 mais nova que o meu a3 8p, e é do fórum.
 
Agora simplesmente pedi ajuda e houve pessoas que tentaram ajudar , já tu não disseste nada...

Na minha opinião dei-te um ajuda preciosa, tentei que percebesses que não tens um carro novo por isso é normal haver coisas que não são tão eficazes como já foram noutros tempos. ;)
É preciso é saber ler. :p

- - - - - - - - - -

Oh king , pode até ter 30 anos, 500.000kms e estar muito melhor que um audi novo. Já agora começo pelo audi 100 que foi uma referencia a nível de conforto e construção. E como já disse, um carro tratado e bem estimado pode ter dobradiças, borrachas e afins em melhor estado do que carros que nem 10 anos tem. Eu mostrava te um exemplo de uma velhinha b5 de 98 mais nova que o meu a3 8p, e é do fórum.

1 num milhão e porque o dono andou toda a vida a desviar-se dos buracos das tampas a chatear os passageiros para fecharem as portas devagar e engraxar as borrachas :p
O carro é para me servir e não o contrário.

Há um citação que se adequa perfeitamente a esta situação.
"Um carro com 15 anos, não é um carro novo" - By King


Manda-o ir ver o Sporting jogar :lol:

Quem me dera que o SCP jogasse todos os dias.
 
Na minha opinião dei-te um ajuda preciosa, tentei que percebesses que não tens um carro novo por isso é normal haver coisas que não são tão eficazes como já foram noutros tempos. ;)
É preciso é saber ler. :p
Também é preciso saber fazer...
 
Na minha opinião dei-te um ajuda preciosa, tentei que percebesses que não tens um carro novo por isso é normal haver coisas que não são tão eficazes como já foram noutros tempos. ;)
É preciso é saber ler. :p

- - - - - - - - - -



1 num milhão e porque o dono andou toda a vida a desviar-se dos buracos das tampas a chatear os passageiros para fecharem as portas devagar e engraxar as borrachas :p
O carro é para me servir e não o contrário.

Há um citação que se adequa perfeitamente a esta situação.
"Um carro com 15 anos, não é um carro novo" - By King




Quem me dera que o SCP jogasse todos os dias.
@King , diz o que quiseres , cada um tem a sua opinião .
Se tu gostas de andar num carro que faça barulhos fazes bem , eu não gosto e quero evita-los ao máximo ;)
Ponto ...
 
Last edited by a moderator:
"É preciso saber ler" e é preciso saber fazer, ou seja, saber tirar barulhos e melhorar o que não esteve nunca bem de origem.

Ok. Concordo a 100%. Mas também acho que há coisas que simplesmente não valem a pena.
E a experiência diz-me que as vezes resolvemos de um lado e estamos a estragar do outro.

- - - - - - - - - -

@King , diz o que quiseres , cada um tem a sua opinião .
Se tu gostas de andar num carro que faça barulhos fazes bem , eu não gosto e quero evita-los ao máximo ;)
Ponto ...

És sempre super evasivo nas respostas.
Eu não disse que gosto que o meu carro faça barulhos. Mas há barulhos que pura e simplesmente não dá para eliminar sem gastar alguns €€ ou muitos €€.
 
Last edited by a moderator:
Ok. Concordo a 100%. Mas também acho que há coisas que simplesmente não valem a pena.
E a experiência diz-me que as vezes resolvemos de um lado e estamos a estragar do outro.

- - - - - - - - - -



És sempre super evasivo nas respostas.
Eu não disse que gosto que o meu carro faça barulhos. Mas há barulhos que pura e simplesmente não dá para eliminar sem gastar alguns €€ ou muitos €€.

Eu também não disse que dava para eliminar tudo , mas ao menos quero tentar resolver.
Se no fim não conseguir , ao menos tentei .
Mas pronto , obrigado na mesma pela ajuda que deste :lol:

Vamos todos para as Feiras Novas :beer:
 
Oh king , pode até ter 30 anos, 500.000kms e estar muito melhor que um audi novo. Já agora começo pelo audi 100 que foi uma referencia a nível de conforto e construção. E como já disse, um carro tratado e bem estimado pode ter dobradiças, borrachas e afins em melhor estado do que carros que nem 10 anos tem. Eu mostrava te um exemplo de uma velhinha b5 de 98 mais nova que o meu a3 8p, e é do fórum.

Já agora. Diz-me no meu carro que tem 2 portas gigantes e super pesadas como é que eu vou fazer para não ter desgaste nas dobradiças? Há coisas que mesmo com todos os cuidados é impossível evitar.

- - - - - - - - - -

Eu também não disse que dava para eliminar tudo , mas ao menos quero tentar resolver.
Se no fim não conseguir , ao menos tentei .
Mas pronto , obrigado na mesma pela ajuda que deste :lol:

Vamos todos para as Feiras Novas :beer:

Eu sei, e eu só te dei o alerta. Tu agora é que tens de decidir o que é viável e o que não é viável fazer.

É este fim de semana?
 
Já agora. Diz-me no meu carro que tem 2 portas gigantes e super pesadas como é que eu vou fazer para não ter desgaste nas dobradiças? Há coisas que mesmo com todos os cuidados é impossível evitar.
Passo o fio na dobradiça e coloco nova cavilha.
Também de pode substituir a dobradiça que obviamente não nasceu ali.
 
Back
Top