Barras para bicicletas

Eu não tenho queixas.. Mas claro que quem vai comprar deve de ouvir todas as opiniões pra depois tomar a sua decisão em consciência..
 
Eu vou falar da minha experiência com barras de tejadilho num A4 B6 sedan (nas avant's é mais fácil).
Em primeiro tive umas da norauto. Não eram más, mas como eu não ando sempre com elas (porque forçam a borracha das portas), acabei por trocar por umas da thule, que são muito práticas de tirar e colocar, tendo a grande vantagem de terem um espigão que encaixa num buraquinho que há no rebordo interior da porta (não sei se já repararam nisso :)).

Quanto ao barulho, é importante que a borracha na parte de baixo das barras transversais fica bem encaixada e tape por completo o rasgo que existe no metal.
Tb é importante aplicá-las na posição correcta (a fazer corta vento).

Imagens das norauto:
hpim1827ak2.jpg


Imagens das Thulle:
09122007268wb5.jpg
 
há alguns relatórios dos suportes das biclas da norauto partirem. eu comprei as da carrinha da norauto e as da bicla tb na norauto mas dos mais baratos. depois reforço tudo quando as monto. cintas a torto e a direito.

as do lidl a 25 sao da marca automaxi como as da norauto. mas as do lidl incluem chave anti-roubo e são mais baratas ainda. pena não as terem sempre :(
 
seemog disse:
As minhas, tanto as da norauto, como estas, ambas têm chave.
X2

As minhas auto maxi tb têm chave para as barras que fixam na carrinha, chave para a barra de suporte da bicla que aperta nas barras de tejadilho e chave para os braços que apertam no quadro da bicla.. loooooool

é so chaves.. :D :D :D
 
alguem m sabe dizer onde posso comprar umas barras para um A4 de 2001 carro das mais baratinhas?? e k ja tive a ver no eleclerc mas nao tinha para o meu carro...
 
daniel1 disse:
alguem m sabe dizer onde posso comprar umas barras para um A4 de 2001 carro das mais baratinhas?? e k ja tive a ver no eleclerc mas nao tinha para o meu carro...
Norauto da Auto maxi, isto as barras que prendem na carrinha
pois os suportes das biclas eu tenho marca norauto mesmo
;)

Se não tentares entrar num parque se shopping com a biciclete em cima do carro não vais ter problemas :D :D :D :D 8)
 
Pessoal,

as barras de colocar na mala, tipo as Thule ClipOn, afinal são permitidas ou não em Portugal...já vi várias opiniões e queria transportar as barras no meu carro, mas não querias as barras...Alguém usa?

Cumps,
 
barras para um b7 para transportar 2 bikes o que há aí bom neste momento, não muito ruidosas e diga-me se tiram a roda da frente ou não
abraço
 
Vamos lá a um desenterranço xD comprei o kit barras para o a3 8p, alguém sabe o melhor citio para colocar a pesa no vidro de trás?
 
Back
Top