Barras para bicicletas

Boas

Alguem sabe se a Audi tem barras para as carrinhas A4 ....ou é só outras marcas .....quem sabe as mais bacanas e baratas....

conselhos......... :D
 
a audi tem

mas há uma marca qq que vende isso mais barato ( não me lembro o nome )
 
Eu comprei as minhas na norauto.. São todas em luminio e ficam impec... Era pra comprar da thule mas é mui caro.. Então optei por umas da automaxi acho que é isso.. As barras custaram cerca de 80€ e os suportes pras biclas por cerca de 50€ cada.. Visto eu ter comprado 2.. Tenho aquilo é 2 anos e tá 5 estrelas.. Só tem o mal.. Que a meu ver não é mal nenhum, com aquilo montado ouve-sem vento a bater naquilo a partir dos 80km/h..
 
EgasRS disse:
Eu comprei as minhas na norauto.. São todas em luminio e ficam impec... Era pra comprar da thule mas é mui caro.. Então optei por umas da automaxi acho que é isso.. As barras custaram cerca de 80€ e os suportes pras biclas por cerca de 50€ cada.. Visto eu ter comprado 2.. Tenho aquilo é 2 anos e tá 5 estrelas.. Só tem o mal.. Que a meu ver não é mal nenhum, com aquilo montado ouve-sem vento a bater naquilo a partir dos 80km/h..

X2...e ja as testei...entrar no Modelo de santarem com 2 bikes em cima,duas bikes cara como c@r......a entrar no parque subterraneo :D :D :D a carrinha entrou...as bikes ficaram para tráz...não sabia se havia de xorar,ou de rir.....suportes e barras ficaram inpak... 5****.....apenas o que se partio foi as fitas que fixam as rodas das bikes.....
Resultado...bikes um pouco trocidas
Suportes e barras 5*****
:D :D :D
 
Então já somos 2.. Mas eu só tinha uma e foi à entrada do dolce vita porto.. Lol.. A bicla ficou pendurada naquela barra que tá pendurada por uma correntes.. K vergonha.. Mas no final deu pra rir.. Lol..
 
:D :D :D... Ya..akela barra vermela e branca as riscas que é pesada comó c@,,,,,,, que ainda caiu em cima do fidro trazeiro,que ainda riscou........ :D :D :D :D :D
 
Então eu tive mais sorte que isso.. As cenas de prender as rodas partiram e a bike ficou pendurada lá em cima.. Mas não estragou nada cá carrinha.. Só tive de trocar um manipulo de travao à bike e tá a andar.. Lol.. E eu a pensar que era o único.. Lol..
 
EgasRS disse:
Eu comprei as minhas na norauto.. São todas em luminio e ficam impec... Era pra comprar da thule mas é mui caro.. Então optei por umas da automaxi acho que é isso.. As barras custaram cerca de 80€ e os suportes pras biclas por cerca de 50€ cada.. Visto eu ter comprado 2.. Tenho aquilo é 2 anos e tá 5 estrelas.. Só tem o mal.. Que a meu ver não é mal nenhum, com aquilo montado ouve-sem vento a bater naquilo a partir dos 80km/h..


Acontece-me o mesmo :twisted: E então na auto-estrada... nem conto! Alguma explicação para que isso aconteça? Alguém com Thule montado para saber se faz vibração?
 
EgasRS disse:
Então já somos 2.. Mas eu só tinha uma e foi à entrada do dolce vita porto.. Lol.. A bicla ficou pendurada naquela barra que tá pendurada por uma correntes.. K vergonha.. Mas no final deu pra rir.. Lol..
:eek: :eek: :eek: :eek: granda maluco :D
 
Pelo que sei as da thule não fazem tanto barulho mas tb a diferença de preço acho que não compensa.. Não vais andar com aquilo sempre montado.. Digo eu..
 
EgasRS disse:
Pelo que sei as da thule não fazem tanto barulho mas tb a diferença de preço acho que não compensa.. Não vais andar com aquilo sempre montado.. Digo eu..

Mas a vontade de desmontar e voltar a montar (ou vice-versa) a cada vez que preciso... é pouca :D
 
Isso já é opção de cada um.. As minhas em 5 min desmonto tudo.. Por isso.. Mas pode ser que apareça aqui alguém e t dê o feedback das thule.. ;)
 
Back
Top