Barras para bicicletas

Eu as minhas barras tb comprei da marca Automaxi até são mais apelativas esteticamente do que as da Thule. Mas o suporte para a bicicleta resolvi não arriscar e comprei desta última marca. Não foi barato mas uma vez que ando sempre com elas montadas e como tb faço mta autoestrada não keria correr o risco de perder a bixa.
 
A minha bicla já andou a 220km/h.. Lol.. Em questões de suporte da dita as minhas acho que são norauto mesmo.. :) :) :)
 
Por acaso este assunto interessa-me bastante...mas quanto aos barulhos aerodinamicos dasbarras a Thule tem um acessório tipo "pala" que se coloca à frente das barras, que, penso que seja para reduzir esses mesmos barulhos...Já agora as barras da MontBlanc são boas?
 
Montblank não conheço.. :(

quanto à tal pala da thule, acredito nisso mas lá está.. Acho que não vale a pena pelo preço que se paga pelo material dessa marca.. Mas é uma opinião..
 
A audi tanto tem barras transversais como os suportes para as bicicletas

os meus suportes sao da thule e nao tenho nada apontar, mas posso dizer por exemplo que a fita que falam e em plastico com uma presilha, o efeito deve ser o mesmo mas e capaz de ter maior durabilidade, so isso.

Ruidos tambem faz, mesmo sem bicla, com esta faz mais um bocado
 
Então vai falar agora aqui o Fabricante do aluminio para a marca Thule & MontBlanc.... MontBlanc são as mais caras porque têm tratamentos no aluminio diferente, ambas são aluminio de 1º liga....

Em relação a testes, a Thule que tenho montadas num cLio não fazem barulho.... as da MontBlack, tenho montado numa mercedes Classe E e a unica coisa que faz barulho é o plastico.

Ambas são de elevada qualidade...nenhuma até hj deu probemas.
 
eu a pensar que a montblanc so fazia canetas 8)

entao quando um gajo precisar das barras ja sabemos onde ir :twisted:

ou so fazes mesmo o aluminio :(
 
São barras de tejadilho pra um auto-charro.. Quer dizer, autocarro.. Lol..

Isto de barras de tejadilho há pra todas as carteiras.. ;)
 
Eu tenho as MontBlanc na minha B6 e só tenho a dizer bem.... além da estetica ser bastante atractiva.

Já tiive de fazer assim umas rotundas....., em passo mais "acelerado" e não mexem...., nada....

A unica coisa que se nota é o consumo...., bebe mais... pelo menos +1 litro

Mas sim...., são caras...., com as transversais e as barras das Bikes foram 300€...., mas não me arrependo....., muito BOM !!!!

http://www.montblanc.se/default.asp?fla=Y

http://www.montblanc.se/attachment/151112-4.pdf
 
Back
Top