[A4 B7] B7 project by Jimy - The end !!!

Re: A minha segunda mulher :) NOVAS FOTOS PAG 2

Amigo ricardo palavras para que? Como te falei sempre estes farois ficam muito a frente... o unico se não é que poderias ter posto o xenon na mesma altura como ja tinha falado, e com esses choques fica linda linda linda 5***** mais nada, que falta aqui são as outras mods que me falas-te hehehehehe parabens

Abraço
 
Re: A minha segunda mulher :) NOVAS FOTOS PAG 2

Como já foi dito essa frente ficou perfeita :pray::pray::pray:

O choques e as ópticas ficaram excelentes :palmas::palmas:5*****
 
Re: A minha segunda mulher :) NOVAS FOTOS PAG 2

Amigo ricardo palavras para que? Como te falei sempre estes farois ficam muito a frente... o unico se não é que poderias ter posto o xenon na mesma altura como ja tinha falado, e com esses choques fica linda linda linda 5***** mais nada, que falta aqui são as outras mods que me falas-te hehehehehe parabens

Abraço

Como já foi dito essa frente ficou perfeita :pray::pray::pray:

O choques e as ópticas ficaram excelentes :palmas::palmas:5*****

Obrigado pelos elogios... cada vez me dá mais gosto olhar para aquela frente:p:p:p:p:p
 
Re: A minha segunda mulher :) NOVAS FOTOS PAG 2

Tal como tinha dito, este fim de semana estive a vê-la ao vivo e mais uma vez está simples e muito bonita, esses farois e essa frente dão um look brutal, tal como falámos, na minha opinião, para completar era só mesmo "roof spoiler" e umas peliculas e não mexia mais.
 
Re: A minha segunda mulher :) NOVAS FOTOS PAG 2

Tal como tinha dito, este fim de semana estive a vê-la ao vivo e mais uma vez está simples e muito bonita, esses farois e essa frente dão um look brutal, tal como falámos, na minha opinião, para completar era só mesmo "roof spoiler" e umas peliculas e não mexia mais.

O Spoiler tá quase :p:p:p:p:p:p:p
 
Re: A minha segunda mulher :) NOVAS FOTOS PAG 2

Boas, parabens pela carrinha, está realmente muito bonita!!
A frente está mesmo excelente!!
De onde mandaste vir os farois?
Já pensei em colocar tambem, mas tive receio pois por vezes a qualidade das opticas prejudica a qualidade da visibilidade nocturna, e neste campo nao merece a pena arriscar...
Os faróis em led na traseira ficavam mesmo a matar...
Continuação de boas mods!!
 
Re: A minha segunda mulher :) NOVAS FOTOS PAG 2

Só uma pergunta, compraste as DRL com fundo escuro ? Mesmo a tua carrinha sendo cinza ? Queria ver uma foto de lado para ver o contraste.

Estou indeciso, já que o meu é cinza prata, nao sei se o fundo negro ficará bem.

As ópticas são H9 ?
 
Re: A minha segunda mulher :) NOVAS FOTOS PAG 2

Boas, parabens pela carrinha, está realmente muito bonita!!
A frente está mesmo excelente!!
De onde mandaste vir os farois?
Já pensei em colocar tambem, mas tive receio pois por vezes a qualidade das opticas prejudica a qualidade da visibilidade nocturna, e neste campo nao merece a pena arriscar...
Os faróis em led na traseira ficavam mesmo a matar...
Continuação de boas mods!!

Ola Vizinho, bom dia... Se quiseres mais informações sobre os farois envia-me PM..
Em relação á iluminação ainda não te posso dizer o certo pois uma das opticas tem o elevador avariada e ficou muito baixa de modo que a luz que apresenta de noite não dá para ter uma ideia certa. Mas como somos vizinhos se quiseres ter uma ideia mais certa diz que marcasse um encontro...
Na traseira.... uiiii ando a namora-los...:p:p
 
Back
Top