[A4 B7] B7 project by Jimy - The end !!!

Re: A minha segunda mulher :) NOVAS FOTOS PAG 2

Só uma pergunta, compraste as DRL com fundo escuro ? Mesmo a tua carrinha sendo cinza ? Queria ver uma foto de lado para ver o contraste.

Estou indeciso, já que o meu é cinza prata, nao sei se o fundo negro ficará bem.

As ópticas são H9 ?

Eu tinha essa indecisão... mas olha ainda bem que optei pelo fundo negro... em carrinha cinza fica excelente...

Os minimos são os leds, e os médios e máximos são na lupa, ou seja a mesma lampada.
 
Re: A minha segunda mulher :) NOVAS FOTOS PAG 2

MAs são H7 ou H9 ?

Dá para aplicar kit xenon nisso ?
 
Re: A minha segunda mulher :) NOVAS FOTOS PAG 2

Com o olho de boi, perdeste muito na iluminação nocturna ?
 
Re: A minha segunda mulher :) NOVAS FOTOS PAG 2 / 6

Bom dia a todos... Aqui fica mais umas fotos de mais duas mods feitas. Desta vez foi a traseira que mereçeu a atenção.. O belo do spoiler :) e vidro traseiro escuro OEM:)



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us
 
Last edited:
Re: A minha segunda mulher :) NOVAS FOTOS PAG 2 / 6

O vidro é que podia ser um pouco mais escuro... :(
 
Re: A minha segunda mulher :) NOVAS FOTOS PAG 2 / 6

ta bacano assim!!! n chores!!! :D

o spoiler tb ficou muito porreiro! parabens e boa continuação!!!
 
Re: A minha segunda mulher :) NOVAS FOTOS PAG 2 / 6

parabéns está linda;)

quanto ao vidro acho que não tinha que ser mais escuro, assim tá bem até porque dá um ar homogéneo ao conjunto.
boas mods, continua! ;)
 
Re: A minha segunda mulher :) NOVAS FOTOS PAG 2 / 6

Mais 2 mods que assentam que nem uma luva !
A côr do vidro, epa olha que não fica mal de todo senão às tantas poderia ficar à "El Capone", acho que está equilibrado, até porque depois tens os da frente muito claros.
 
Last edited:
Re: A minha segunda mulher :) Mod: spoiler e travões

Mais uma Mod: já estava para fazer esta e finalmente tá no sito: Travões Zimmermann + pastilhas Textar.



Uploaded with ImageShack.us
 
Re: A minha segunda mulher :) NOVAS FOTOS PAG 2 / 6

excelente mod...mais uma... podias agora por novos discos também atrás ;)
 
Re: A minha segunda mulher :) NOVAS FOTOS PAG 2 / 6

O homem não pára.
E a travagem como ficou?
Entretanto penso que ainda não dá para tirar grandes conclusões já que as pastilhas ainda não acamaram, só daqui a uns bons km e aí sim vai dar para sentir o poder da travagem a 100%.
 
Re: A minha segunda mulher :) NOVAS FOTOS PAG 2 / 6

excelente mod...mais uma... podias agora por novos discos também atrás ;)

Pensei nisso, mas lá mais para a frente...;)

O homem não pára.
E a travagem como ficou?
Entretanto penso que ainda não dá para tirar grandes conclusões já que as pastilhas ainda não acamaram, só daqui a uns bons km e aí sim vai dar para sentir o poder da travagem a 100%.

É exactamente isso, por agora não dá para sentir ainda nada, pois foi tudo novo, discos, pastilhas e oleo. Enquanto o conjunto não acamar não posso dar uma opinião...
 
Back
Top