[A4 B7] B7 project by Jimy - The end !!!

Re: A minha segunda mulher :)

Bem vindo á ária mais perigosa do forum...., entram meninas..., e acabam senhoras...., no teu caso...., tens bases para sair qq coisa de muito bom.
Boa sorte com ela e força nessas mod´s ..., o pessoal gosta é disso !!!!
Em relação a esse trupidar puderá ser algum apoio ?????
 
Re: A minha segunda mulher :)

Em relação a esse trupidar puderá ser algum apoio ?????

Esta se o t€€€€mpo correr bem será uma senhora toda enxuta :)
Em relação ao trepidar, penso que não seja nenhum apoio porque no passar de caixa não sinto coiçe e mesmo ao desligar o carro o motor pára sem abanar nadinha mesmo.
 
Re: A minha segunda mulher :)

Olá Ricardo....

De repente pelo nick nem estava a ver.. quanto à B7 realmente tens aí uma boa base e já com algum equipamento... agora é ir pouco a pouco fazendo umas mods e colocá-la mais bonita e mais ao teu gosto... em breve já a vejo ao vivo e já começamos com a lista de prioridades.... ;)
 
Re: A minha segunda mulher :)

Olá Ricardo....

De repente pelo nick nem estava a ver.. quanto à B7 realmente tens aí uma boa base e já com algum equipamento... agora é ir pouco a pouco fazendo umas mods e colocá-la mais bonita e mais ao teu gosto... em breve já a vejo ao vivo e já começamos com a lista de prioridades.... ;)

;) obrigado Migsan... Eu que tenha t€€€mpo e esta carrinha não para;D
 
Last edited:
Re: A minha segunda mulher :)

Boas companheiro!!
Bonita makina ai tens!!!!
Eu tb tenho uma B7 2.OTDI e tenho tb o mesmo problama que te queixas um relantim inconstante!!!
Um dia fui a AUDI aqui no Porto onde faço as revisoes a minha B7 e falei la com o eng. que é um conhecido meu e queixei-me desse situaçao o meu amigo disse me logo que é normal em algumas B7 e mostrou-me uma ordem de serviço que eles tinham recebido penso ser da SIVA onde faziam referencia a essa situaçao de relantim inconstante e mais frequente em viaturas com mais de 120000kms!!
Umas das soluçoes que eles davam era fazer uma limpeza geral aos injectores e automaticamente substituiçao de ums orrings e umas molitas de borracha uma brincadeira que ainda fica carote :(
Bem resumindo fiz isso o certo é que realmente o relantim esta mais constante mas por vezes la sinto aque "abanar" do motor!!!
Bem espero ter ajudado ou esclarecido um pouco!!!
cumprimentos
e mais uma vez parabens pela maquina
 
Re: A minha segunda mulher :)

Boas companheiro!!
Bonita makina ai tens!!!!
Eu tb tenho uma B7 2.OTDI e tenho tb o mesmo problama que te queixas um relantim inconstante!!!
Um dia fui a AUDI aqui no Porto onde faço as revisoes a minha B7 e falei la com o eng. que é um conhecido meu e queixei-me desse situaçao o meu amigo disse me logo que é normal em algumas B7 e mostrou-me uma ordem de serviço que eles tinham recebido penso ser da SIVA onde faziam referencia a essa situaçao de relantim inconstante e mais frequente em viaturas com mais de 120000kms!!
Umas das soluçoes que eles davam era fazer uma limpeza geral aos injectores e automaticamente substituiçao de ums orrings e umas molitas de borracha uma brincadeira que ainda fica carote :(
Bem resumindo fiz isso o certo é que realmente o relantim esta mais constante mas por vezes la sinto aque "abanar" do motor!!!
Bem espero ter ajudado ou esclarecido um pouco!!!
cumprimentos
e mais uma vez parabens pela maquina

Ola colega, obrigado pelos elogios.
Fico perdido quando as marcas em geral assumem tem conhecimento dum defeito, mas quem paga é o cliente.:mad:
Voltando ao tema: o meu relanti ele é constante, não noto variações. É só mesmo o abanar. Imagina este cenário: estás parado á borda da estrada com o carro parado e de dois em dois segundos passa um camião que te abana o carro todo. è qualquer coisa deste genero. Não sinto o relanti inconstante, ou se o é não o sinto.
De resto, por agora tudo 5 estrelas... Esta noite vou poli-la;D - é só mimos;D
 
Re: A minha segunda mulher :)

Boas amigo!!
Quando é referenciado "relantim inconstante" é exactamente isso que te referes uns pequenos abanos em pequenas fraçoes de segundos pk se reparames o ponteiro das rotaçoes nem mexe nem sentes quanquer ruido é mesmo so aquela sençaçao de abano do carro!!! ;)
 
Re: A minha segunda mulher :)

Tens aí uma bela carrinha, e que com poucas coisas pode ficar brutal. Hmm... e ainda por cima já trás RNS-E.
Continuação de bom projecto e que venham mas é as mods.
 
Re: A minha segunda mulher :)

Em breve cinzeiro e forra da manete de mudanças com Aluminium look... Com a grande ajuda do user Migsan a quem eu agradeço a enorme ajuda e disponibilidade.
 
Re: A minha segunda mulher :)

E após muito trabalho e com a preciosa ajuda do grande Migsan eis que surge a minha amante de cara lavada!!

Mods feitas: frente integral S-Line com novas opticas DRL.

Espero que gostem e comentem:D

Nota: mas logo meto mais fotos, estas foram à pressa :p



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us
 
Last edited:
Back
Top