[A4 B6] B6 "xu-xu"- 3 fotos - @27

Re: A4 B6 "XU-XU" S-line - Usp

Muito bonita a tua carrinha, e gosto mt do USP traseiro com as duas saidas!! Em relação à aplicação das duas panelas é preciso fazer muitas alterações por baixo da carrinha, ou é simples?? E em relação aos €€€€? Tb tou a pensar e meter na minha.

Boa continuação, tá a ficar impec ;D
 
Re: A4 B6 "XU-XU" S-line - Usp

bom esta carrinha ha de estar bonita :twisted: :twisted:

exelente traseira ;)

eu nao colocava o friso em preto, penso q nao ia ficar mt bem....

Parabens... continua :)
 
Re: A4 B6 "XU-XU" S-line - Usp

Muito bonita a tua carrinha, e gosto mt do USP traseiro com as duas saidas!! Em relação à aplicação das duas panelas é preciso fazer muitas alterações por baixo da carrinha, ou é simples?? E em relação aos €€€€? Tb tou a pensar e meter na minha.

Boa continuação, tá a ficar impec ;D

Obrigado amigo. Depende se forem umas panelas de uma A4 ou que sejam mesmo para o modelo é so tirar a que tens e por estas. Depois fazerem uma ligação para a outra saída de escape acho que nao é nada complicado. Há tambem quem compre a linha completa da 2.5 tdi para ser só montar penso eu.

bom esta carrinha ha de estar bonita :twisted: :twisted:

exelente traseira ;)

eu nao colocava o friso em preto, penso q nao ia ficar mt bem....

Parabens... continua :)

Obrigado amigo. O friso tambem nao estou a ponderar para já. Tenho em mente colocar primeiro as argolas.
Está engraçada :p

cumps
 
Re: A4 B6 "XU-XU" S-line - Usp

essa carrinha do pao esta muito louca mas tinha de ser eu a meter as maos nisso se nao tu furnicavas isso tudo
agora estima essa gaja se nao estas feito comigo e as panelas sao supersprint o toino hehehehehehehe
 
Re: A4 B6 "XU-XU" S-line - Usp

essa carrinha do pao esta muito louca mas tinha de ser eu a meter as maos nisso se nao tu furnicavas isso tudo
agora estima essa gaja se nao estas feito comigo e as panelas sao supersprint o toino hehehehehehehe

Tinhas que vir aqui meter veneno!!!heheh...tu e que és o Mestre ou NAO? por isso é que eu sei a quem metia a burrita:D
Eu sei que sao superprint:p
 
Re: A4 B6 "XU-XU" S-line - Usp

linda máquina.....
essa cor é das mais bonitas do forum :p:p:p:p
 
Re: A4 B6 "XU-XU" S-line - Usp

Uau amigo...grande maquina, em principio vou buscar uma igual mesma cor e tudo...a sline ja tras as opticas fundo preto? essa frente esta brutal mesmo...
 
Re: A4 B6 "XU-XU" S-line - Usp

Uau amigo...grande maquina, em principio vou buscar uma igual mesma cor e tudo...a sline ja tras as opticas fundo preto? essa frente esta brutal mesmo...

Não tem nada a ver, as opticas de fundo escuro são as bi-xenon e era opcional em qualquer carrinha, o facto de ser S-line nao quer dizer que traga obrigatoriamente.

Já agora o fundo dessas opticas bi-xenon é antracite, não é preto.

Voltando á carrinha do topico, muito bonita, continua assim.:)
 
Re: A4 B6 "XU-XU" S-line - Usp

linda máquina.....
essa cor é das mais bonitas do forum :p:p:p:p

EHEhe..tambem acho :p

Uau amigo...grande maquina, em principio vou buscar uma igual mesma cor e tudo...a sline ja tras as opticas fundo preto? essa frente esta brutal mesmo...

Exactamente como o TDI disse trata-se de um extra que pode ter como não...no meu caso nao tinha...mas optei por abrir e pinta-las por dentro. Obrigado amigo;)

Não tem nada a ver, as opticas de fundo escuro são as bi-xenon e era opcional em qualquer carrinha, o facto de ser S-line nao quer dizer que traga obrigatoriamente.

Já agora o fundo dessas opticas bi-xenon é antracite, não é preto.

Voltando á carrinha do topico, muito bonita, continua assim.:)

Obrigado amigo ;)
 
Re: A4 B6 "XU-XU" S-line - Usp

esta carrinha hoje por acaso não esteve para os lados de valongo por volta das 17H????:?::?::?::?::?:
 
Re: A4 B6 "XU-XU" S-line - Usp

Já vi esta carrinha ao vivo a levar carga, se na altura ja estava brutal, entao agora...

Pintava-lhe os farois da frente de preto matte, juntamente com as argolas traseiras a preto matte. E assim que poderes, umas jantolas bonitas a 18, se der, com black á mistura :twisted:

Abraço
 
Re: A4 B6 "XU-XU" S-line - Usp

Já vi esta carrinha ao vivo a levar carga, se na altura ja estava brutal, entao agora...

tu és venenosoooo :p

Pintava-lhe os farois da frente de preto matte, juntamente com as argolas traseiras a preto matte. E assim que poderes, umas jantolas bonitas a 18, se der, com black á mistura :twisted:

Já ando a pensar nisso das argolas e dos farois...vamos la a ver :p As jantes tambem estão pensadas só que é mais complicado...€€€ mas com calma vai-se fazendo :D

Abraço

Já vi que o teu está a levar uma reviravolta...espero que seja pra melhor :D
Abraço



ta mt linda,curto mt a grelha.

Obrigado amigo;)
 
Last edited:
Re: A4 B6 "XU-XU" S-line - Usp

Só agora é que vi amigo. Sim esteve ...mas num te vi:p A minha namorada é de valongo por isso devia ser eu :p

eu vi essa carrinha a entrar em valongo, e veio a comer um cadinho de fumo da minha...... ( tenta lembrar-t) não anda-te ums valentes metritos atras de uma b6 com a mesma cor da tua????:p:p:p
por acaso ja vi essa carrinha ao vivo, e ta muito linda..... so tem um defeito (como a minha) merecia outrs jantes RS6 SEM DUVIDA
 
Back
Top