[A4 B6] B6 "xu-xu"- 3 fotos - @27

Re: A4 B6 "XU-XU" S-line - Usp

AudiST disse:
Olha quem anda por aqui

ainda nao pintas-te os spoilers????

Ainda não amigo. Como tenho que pintar outros "toques" que a carrinha têm de quando a comprei faço tudo ao mesmo tempo. A ver se é para breve ;)
 
Re: A4 B6 "XU-XU" S-line - Actualização das novidades

Bem ao fim de alguns meses sem actualizar isto por falta de novidades agora já tenho novidades e vou mostrar que é isto que o pessoal gosta...fotos :p

Ora bem a lista de mods foi:
- Revisão dos 90 mil km troquei correias, tensores, oleo, filtros, pastilhas de travões;
- Troquei as opticas da frente por motivos forçados por causa de um incidente que já está resolvido;
- Pintadas as partes baixas, choques, usp frente e traseiro;
- Piscas laterais pretos;
- Substituição dos bancos S-line B6 pelos S-line B7 (mais conforto:p);
- Roof Spoiler replica S4. Desde já e mais uma vez obrigado ao Nuno Aka Goblin. (finalmente já está no sítio);
- Instalação de panelas de escape, estava só com cano;
- Instalção do Follow me home;
- Xenon nas luzes de nevoeiro (bi-xenon:p);
- Sensores de parqueamento traseiros.

Acho que é isto, a menina está com 95 mil km de saúde e vamos as fotos que é o que interessa:



















Uploaded with ImageShack.us
 
Last edited:
Re: A4 B6 "XU-XU" S-line - Usp

a carrinha está espectacular, só tenho 2 ou 3 reparos, acho que precisa de jante 18, acho mesmo essencial. As ponteiras de escape parecem-me um pouco descaidas e o aro da grelha frontal faz-me um pouco de confusão em preto mate...talvez ficasse melhor em cromado ou preto brilhante.. os bancos são lindos, da Audi são dos que mais gosto e o spoiler traseiro tb ficou impec;)

ah e podias colocar as argolas na mala, n ficava pior:)
 
Re: A4 B6 "XU-XU" S-line - Usp

Tal como o A3 german disse.... A carrinha ficou com muito bom aspecto.. Esse bancos dão logo um ar Brutal! :D

Gostei especialmente desse pormenor na traseira (duas tonalidades)..

Agora vem os reparos :D

- Ponteiras demasiado descaidas
- Mete as argolas na parte de trás
- Se os aros são para ficar a negro, as argolas também deviam ficar :D
 
Re: A4 B6 "XU-XU" S-line - Usp

a carrinha está espectacular, só tenho 2 ou 3 reparos, acho que precisa de jante 18, acho mesmo essencial. As ponteiras de escape parecem-me um pouco descaidas e o aro da grelha frontal faz-me um pouco de confusão em preto mate...talvez ficasse melhor em cromado ou preto brilhante.. os bancos são lindos, da Audi são dos que mais gosto e o spoiler traseiro tb ficou impec;)

ah e podias colocar as argolas na mala, n ficava pior:)

Boas, a jante está a ser pensada mas é preciso temp€€ :D . As ponteiras ficaram descaidas por causa das panelas que sao de uma A6 2.5 e sao umbocado grandes para ali (pensava que davam:S) tenho que encontrar solução para aquilo. A grelha é uma ideia sim, obrigado.

As argolas cairam quando da pintura agora tambem ando a pensar meter umas mas em preto.
 
Re: A4 B6 "XU-XU" S-line - Usp

grande lista :twisted: também já passei por isso.

pequenos pormenores que podes melhorar:

- ponteiras, tens de as subir um pouco para ficarem mais justas ao spoiler e de preferencia irem mais para dentro um ou dois cm
- na frente acho que ficam bem as grelhas em contraste, nao optes pelos cromados, mas já deves ter reparado que a grelha de cima é diferente da grelha de baixo. a de cima é aro preto e interior cinza, e a de baixo é toda preta, para ficar elhor ou pintas o miolo da superior em preto ou o milto da inferior em cinxa..... pessoalmente prefiro ver o miolo em cinza tal como tens na grelha do capô

depois é umas door blades e umas jantes e pronto ;)
 
Re: A4 B6 "XU-XU" S-line - Usp

Gosto desses bancos nao sei porque...(embora nao sejam os mesmos):D

De resto já falaram em tudo o que eu diria portanto...siga!

Muito fixe a carrinha.
 
Re: A4 B6 "XU-XU" S-line - Usp

Acho que todos os "reparos" que eu ía fazer já foram feitos. De resto tenho a dizer que a carrinha está muito bonita, fica linda nessa cor e acho que agora ficavam muito bem as argolas da mala em preto.
 
Re: A4 B6 "XU-XU" S-line - Usp

Bela máquina, sim senhor!
Esse Roof-spoiler está à maneira...:assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio:

Em termos de reparos, já foi tudo dito.

Boa continuação!
 
Re: A4 B6 "XU-XU" S-line - Usp

Muito bonita a tua carrinha!! Parabéns !!

Já agora onde arranjaste o Roof-spoiler? Podes mandar PM com o preço e onde o compraste?

Parabéns pela máquina ;)
 
Back
Top