[A4 B6] B6 "xu-xu"- 3 fotos - @27

Re: A4 B6 "XU-XU" S-line - Usp

eu vi essa carrinha a entrar em valongo, e veio a comer um cadinho de fumo da minha...... ( tenta lembrar-t) não anda-te ums valentes metritos atras de uma b6 com a mesma cor da tua????:p:p:p
por acaso ja vi essa carrinha ao vivo, e ta muito linda..... so tem um defeito (como a minha) merecia outrs jantes RS6 SEM DUVIDA

Juro que não me lembro :S Posso ter visto e deve ser obvio que vi só que já me ultrapassou na memória:p:p:p
Sim a jante é um caso de defeito mas já estou um bocado cansado das RS6 nas B6 apesar de gostar. Mas logo se verá :p
 
Re: A4 B6 "XU-XU" S-line - Usp

Juro que não me lembro :S Posso ter visto e deve ser obvio que vi só que já me ultrapassou na memória:p:p:p
Sim a jante é um caso de defeito mas já estou um bocado cansado das RS6 nas B6 apesar de gostar. Mas logo se verá :p

eu um dia destes quando vir a XU por valongo, estaciono ao lado........:p:p:p
 
Re: A4 B6 "XU-XU" S-line - Usp

esta mesmo nice..
essa cor é altamente..
eu se fosse a ti como tens os frisos e as barras cromadas apostava no bling das grelhas da frente..
e porque nao as capas dos espelhos em aluminio escovado :?:
 
Re: A4 B6 "XU-XU" S-line - Usp

eu um dia destes quando vir a XU por valongo, estaciono ao lado........:p:p:p

Na boa amigo...ehehe...

esta mesmo nice..
essa cor é altamente..
eu se fosse a ti como tens os frisos e as barras cromadas apostava no bling das grelhas da frente..
e porque nao as capas dos espelhos em aluminio escovado :?:

Obrigado amigo, eu as capas dos espelhos já tinha pensado agora À frente não gosto muito com os aros cromados. Adoro o contras-te que faz entre as grelhas e a cor da carrinha apesar de ter as barras e frisos :D
 
Re: A4 B6 "XU-XU" S-line - Usp

so dei a minha opiniao porque acho que a carrinha ficaria mais "uniforme"..
se é que me entendes..


tu é que tens que gostar ;)
 
Re: A4 B6 "XU-XU" S-line - Usp

so dei a minha opiniao porque acho que a carrinha ficaria mais "uniforme"..
se é que me entendes..


tu é que tens que gostar ;)

Claro amigo, e eu gosto de ouvir outras opiniões. Eu compreendo e também reconheço isso mas gosto de ver o contraste :p ;)
 
Re: A4 B6 "XU-XU" S-line - Usp

Tem coisas a rever..mas a base é óptima..e estás no bom caminho.

Gostei da traseira e do que fizeste a ela..mas ponteiras cromadas..já as tive em n carros que tive..mas chega a um ponto que é difícil manter o brilho..mas fica brutal..

Boas curvas
 
Re: A4 B6 "XU-XU" S-line - Usp

LOL :p

Quanto á B6 ... tá linda, esses bancos também tao porreiros!

Siga com mais umas mod's nessa menina amigo.

;)

Obrigado amigo, vai-se fazendo aos poucos..ehehe...:D

Tem coisas a rever..mas a base é óptima..e estás no bom caminho.

Gostei da traseira e do que fizeste a ela..mas ponteiras cromadas..já as tive em n carros que tive..mas chega a um ponto que é difícil manter o brilho..mas fica brutal..

Boas curvas

Obrigado amigo,
Enquanto o efeito dura é brutal, sem dúvida, mas ao fim de dois dias de estar lavado o efeito começa a desvanecer :p
 
Re: A4 B6 "XU-XU" S-line - Usp

bota ai umas fotos do roof spoiler para ver como ficou encaixado, que tambem quero por na minha bixa!!!!!:p:p:p
 
Back
Top