[A4 B6] b6 sport

Re: Audi b6 [ GRAY MOUSE ]

Hj tive de volta dela o que sera que eu fiz???????
Mais um MOD (By:EGAS) em grande :twisted:

Mais uns dias e temos mais um MOD em grande vos garanto :D :D :D :D :D :D
 
Re: Audi b6 [ GRAY MOUSE ]

MitoUrbano disse:
E essa frente nunca mais vai po sitio?? Já la devia tar :D
Vi hoje esta bela menina, rebaixamento á home :twisted: :twisted: ta muito á frente...os espelhos em preto ficam muito bem, essa frente toda em preto vai ficar "du best"...

Ahhh...e ha novidades que eu vi :D nposta la fotos da nova mod

Boas amigo com o tempo vai pra o sitio mas ja se esta a compor a tua tambem esta 5* visto teres muitos extras de origem tens a vida facilitada gasta menos t€mpo a tua b6 ficar no ponto obrigado.
 
Re: Audi b6 [ GRAY MOUSE ]

cArEkA disse:
Hj tive de volta dela o que sera que eu fiz???????
Mais um MOD (By:EGAS) em grande :twisted:

Mais uns dias e temos mais um MOD em grande vos garanto :D :D :D :D :D :D

Boas amigo so tanho de te agradecer pela pacencia de me aturares e o tempo despendido em prol da minha b6 esta-se a compor a ver se ponho aqui as fotos da nova mod que ate ficou bem a meu ver aceitam-se opiniões
 
Re: Audi b6 [ GRAY MOUSE ]

Se já está no sítio faltam as devidas fotos... ou estás à espera daquilo que vem em trânsito da alemanha e que será a peça necessária para completar essa frebte? :D :p Durante a semana que vem está cá! ;)
 
Re: Audi b6 [ GRAY MOUSE ]

Boas ainda ñ esta tudo o que estão a pensar mas sim outra coisa o mister egas ja sabe talvez para a semana va tudo o que esta em casa para o stio mas mais logo ponho fotos pra mostrar o de que se fala ok .
 
Re: Audi b6 [ GRAY MOUSE ]

Boas amigos aqui vai a mod que foi aplicada ontem

a4leds.jpg


audib6leds.jpg


Aqui esta ela para a semana a ver se vai para a frente o belo do kit usp
Aceitam-se opiniões .........
 
Re: Audi b6 [ GRAY MOUSE ]

Feito pelo EGAS montado pelo cArEkA fd.....................................................................

5estrelas - sem palavras.

























:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Audi b6 [ GRAY MOUSE ]

cArEkA disse:
Feito pelo EGAS montado pelo cArEkA fd.....................................................................

5estrelas - sem palavras.

Boas amigo podes quer esta 5*
So tanho a agradecer pela disponibilidade .....

























:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top