[A4 B6] b6 sport

  • Marca: Audi
    Modelo: B6

    Motor e Transmissão: 1.9 tdi 131 cv manual de 6v

    Chassis:

    Travões: OEM

    Jantes/Pneus: 235/45/r17 ou 205/65/r15

    Exterior: OEM + Xenon

    Interior: OEM

    Audio: OEM

    Próximas Alterações: molas 35mm frente e 40mm tras
 
Last edited:
Re: Audi b6 [ GRAY MOUSE ]

Tens aí uma boa base para um bom projecto, agora venham as mods e as fotos, bota mais fotos
Abraço
 
Re: Audi b6 [ GRAY MOUSE ]

Boas as mods agoram vão devagar pois ainda tou a estudar mas ja tem algumas mas poucas ora ja tem computador de bordo completo cruise control e ja tanho as molas pra lhe por ainda este mes vão pra o citio pra ficar baixinha pois assim parece um jipe.
 
Re: Audi b6 [ GRAY MOUSE ]

gomezz disse:
Boas as mods agoram vão devagar pois ainda tou a estudar mas ja tem algumas mas poucas ora ja tem computador de bordo completo cruise control e ja tanho as molas pra lhe por ainda este mes vão pra o citio pra ficar baixinha pois assim parece um jipe.



...Desculpa, andas onde; fazes o quê...? :roll: :x :evil:
 
Re: Audi b6 [ GRAY MOUSE ]

Dps de a baixares vais-te deparar com o problemas q penso q todas as B6's...ficam mais altas á frente do q a trás... :S
A não ser q metas Coils
 
Re: Audi b6 [ GRAY MOUSE ]

Pikitos disse:
Dps de a baixares vais-te deparar com o problemas q penso q todas as B6's...ficam mais altas á frente do q a trás... :S
A não ser q metas Coils

a minha ainda nao ta rebaixada e ta mais alta atras do que à frente, quando rebaixar vai ser o contrario?!?!?!?
 
Re: Audi b6 [ GRAY MOUSE ]

Pois ñ sei eu comprei molas 35mm pra frente e 40mm pra traz o nome ñ sei estão na garagem
 
Re: Audi b6 [ GRAY MOUSE ]

Aqui esta a marca das molas que vou montar na minha b6 ainda talvez esta semana

audia4002nd1.jpg


KM ....

audia4001bj7.jpg


Aqui estão as molas que vou montar ñ sei como ira ficar mas espero que bem
 
Re: Audi b6 [ GRAY MOUSE ]

Boas pessoal antes que o topico morra deixo aqui umas fotos das ultimas mods efectuadas que são:
molas fk ( 35mm frente / 40mm tras)
cruise control
activação do computador de bordo
pra montar modulo follow me to home
repro ( pra 170cv)
E o belo kit de potencia
E minimos em leds

audib64g.jpg


audib63.jpg


audib66.jpg


audib67x.jpg


audib62.jpg


audib65j.jpg
 
Re: Audi b6 [ GRAY MOUSE ]

Não posso estar mais contente pois parece que a carrinha ainda tem as molas originais.
 
Re: Audi b6 [ GRAY MOUSE ]

Eu punha grelhas S4 PRETAS matte e pintava as partes baixas, e ficava mais perto da perfeição. Nem sempre precisammos de kits de choques para ficar belo, a cor da carrinha é muito poderosa.
 
Re: Audi b6 [ GRAY MOUSE ]

boas estou a ver se encontro grelha do s4 superior a um preço bacano.
e sim estou a pensar pintar as grelhas estou é um bocado expectante a ver se fica bem.
 
Back
Top