[A4 B6] b6 sport

Re: Audi b6 [ GRAY MOUSE ]

Parabéns pela mod... umas das melhores mods que se pode fazer, não só pelo baixo custo, mas sobretudo pelo completo rejuvenescimento que dá ao interior do carro...

Apesar de já não ir a tempo, o friso da tampa do cinzeiro da frente deve ser retirado para que os pormenores e acabamentos fiquem o melhor possível... depois é só voltar a colocar...

Quanto à próxima mod, tudo depende do que valorizas mais (interior ou exterior)., sendo que o kit usp frontal será possivelmente a que se fará mais notar... ;)
 
Re: Audi b6 [ GRAY MOUSE ]

migsan disse:
Parabéns pela mod... umas das melhores mods que se pode fazer, não só pelo baixo custo, mas sobretudo pelo completo rejuvenescimento que dá ao interior do carro...

Apesar de já não ir a tempo, o friso da tampa do cinzeiro da frente deve ser retirado para que os pormenores e acabamentos fiquem o melhor possível... depois é só voltar a colocar...

Quanto à próxima mod, tudo depende do que valorizas mais (interior ou exterior)., sendo que o kit usp frontal será possivelmente a que se fará mais notar... ;)
nao ha ninguem perto de ovar que tenha pintado os trims? eu sou como sao tome..so vendo para crer...
 
Re: Audi b6 [ GRAY MOUSE ]

miguelmachado disse:
nao ha ninguem perto de ovar que tenha pintado os trims? eu sou como sao tome..so vendo para crer...

Sei que não é perto... mas se vieres a leiria podes ver... :D Todos os que eu mandei pintar aqui é de malta do Sul e Centro... O que te posso dizer é que se o serviço for bem feito fica excelente!
 
Re: Audi b6 [ GRAY MOUSE ]

migsan disse:
Sei que não é perto... mas se vieres a leiria podes ver... :D Todos os que eu mandei pintar aqui é de malta do Sul e Centro... O que te posso dizer é que se o serviço for bem feito fica excelente!
sabado andas por casa? :lol: :lol:
vou almoçar a figueira da foz e se calhar dava ai um saltinho....
Podes-me dizer por PM quanto é que o teucontacto leva pela pintura e desmontagem/montagem dos trims?
abraço e obrigado
 
Re: Audi b6 [ GRAY MOUSE ]

Depende do que vais apostar...se for pelo interior entao o volante sport...se vais pelo exterior entao o spoiler USp.

Dá uma vista de olhos no meu projecto para veres como ficou o meu spoiler aliás agora choques,pois está completo
 
Re: Audi b6 [ GRAY MOUSE ] (uma duvida)

Boas pessoal como as mods estão um pouco paradas aqui vai uma mod acabada de adicionar na b6

antes..

audib6xm.jpg


Depois..

bladedoors1.jpg


bladedoors2.jpg


Agora umas fotos da minha b6 em pedrogão pequeno . Pra semana mais mods viram spoiler s-line superior do group_buy aidnes com respectiva pintura integral do parachoques e espelhos e colocação de antena a cor .

audixm.jpg


audixm.jpg
 
Re: Audi b6 [ GRAY MOUSE ]

bonitas blades... acho que as conheço de algum lado :lol:
Boa continuação com o projecto, está muito bem encaminhado!!
 
Re: Audi b6 [ GRAY MOUSE ]

Boas pessoal queria saber a vossa opinião pois estou indeciso se devo fazer esta mod pois ñ sei se vai ficar esteticamente bem.

audixmv.jpg


Visto todo o pessoal aqui do forum pinta as partes baixas a cor do carro o que eu estou a pensar fazer é pintar o spoiler da frente em preto brilhante mas ñ sei qual ira ser o resultado por isso peço a vossa opinião.
 
Re: Audi b6 [ GRAY MOUSE ]

gomezz disse:
Boas pessoal queria saber a vossa opinião pois estou indeciso se devo fazer esta mod pois ñ sei se vai ficar esteticamente bem.

audixmv.jpg


Visto todo o pessoal aqui do forum pinta as partes baixas a cor do carro o que eu estou a pensar fazer é pintar o spoiler da frente em preto brilhante mas ñ sei qual ira ser o resultado por isso peço a vossa opinião.

Pessoalmente eu não o faria... na minha opinião não vai ficar muito bem... ganhas mais em pintar tudo à cor!
 
Re: Audi b6 [ GRAY MOUSE ]

Boas pessoal obrigado pelo esclarecimento da minha duvida eu estava muito retisente em pintar pois ñ sabia como ia ficar mas axo que é melhor ñ pintar o que eu quero fazer na minha b6 na frente é isto que dizem pra ser dizerente.

b6diferente.jpg
........
 
Re: Audi b6 [ GRAY MOUSE ]

boas pessoal, sou novo por aqui e tb tenho uma a4 b6 e vejo por aqui que metem kits de potencia, mas a que se referem? obrigado
 
Back
Top