[A4 B6] B6 Kiim, Fim projeto

Re: B6 Kiim, IPO em dia pag. 95

Como é ao lado de casa, sou homem para estar presente.
Mais perto da data confirmo.
 
Re: B6 Kiim, IPO em dia pag. 95

Boas pessoal.
Para isto não morrer deixo aqui um pequeno Update com direito a fotos e tudo.
Então é assim.
A blue esteve prestes a ir embora para dar lugar a um novo projecto, mas depois de avaliar a situação e olhando ao valor que me foi oferecido, decidi ficar com a blue indefinidamente.

Para breve poderá já estar marcada uma mod ´há já bastante tempo almejada..
Deixo aqui umas fotos manhosas da menina:


upload a picture


[url=http://postimage.org/]

screenshot software

screenshot on pc

image upload

free image hosting

screen capture freeware

imagur

Hoje deparei com o chão da garagem cheia de óleo.
Resultado, invólucro da vareta do óleo partida mas já substituída como manda a lei..

De resto é só gasoil..;)
 
Last edited:
Re: B6 Kiim, IPO em dia pag. 95

Ainda não tinha cometado nem dado os parabens, mas tens aí uma máquina cinco estrelas, tanto a cor como o estado exterior dela..

Continuação de boa sorte e muito km com ela.

Cumps
 
Re: B6 Kiim, IPO em dia pag. 95

está mais alta que na assinatura ou é impressão minha..?

Não amigo.
Está exactamente igual.
Há uns tempos atrás tive de a nivelar por questões de comportamento em estrada, mas já estava assim na assinatura.
De momento não posso baixar mais por causa da rampa da garagem.

- - - - - - - - - -

Ainda não tinha cometado nem dado os parabens, mas tens aí uma máquina cinco estrelas, tanto a cor como o estado exterior dela..

Continuação de boa sorte e muito km com ela.

Cumps

Obrigado.
O interior também está impec, mas em breve ficará ainda melhor.
 
Re: B6 Kiim, Update com fotos pag. 96

está impecável! sou sincero, o azul nos carros não é das minhas cores favoritas, mas o que foste alterando resultou na perfeição ;)
 
Re: B6 Kiim, Update com fotos pag. 96

Aqui esta uma das minhas fontes de inspiração para o meu projeto, uma delas foi a de unir os para-choques aos spoiler's USP fica mesmo brutal..

No exterior apenas metia as duas panelas com as ponteiras, ou então pintava a parte de baixo desse choques em azul (apenas no fundo onde faz o "vinco") e deixava o resto em preto ;)

Edit: olha a matricula na 1ª foto.
 
Re: B6 Kiim, Update com fotos pag. 96

está impecável! sou sincero, o azul nos carros não é das minhas cores favoritas, mas o que foste alterando resultou na perfeição ;)

Obrigado german.

Ainda haveriam algumas coisas que poderiam ser melhoradas mas estou satisfeito com o caminho percorrido.
Nem sei com ponderei vender esta nina..

- - - - - - - - - -

Aqui esta uma das minhas fontes de inspiração para o meu projeto, uma delas foi a de unir os para-choques aos spoiler's USP fica mesmo brutal..

No exterior apenas metia as duas panelas com as ponteiras, ou então pintava a parte de baixo desse choques em azul (apenas no fundo onde faz o "vinco") e deixava o resto em preto ;)

Edit: olha a matricula na 1ª foto.

Obrigado amigo.
Esta traseira sempre foi motivo de controvérsia no meu projeto:D
Já ponderei mudar e se mudar será para o S4, mas até lá vai ficar com o aspeto clean que tem de momento;)
 
Re: B6 Kiim, Update com fotos pag. 96

É e tu pensas que eu não olhei já para ele..
Só ainda não o comprei por causa de um certo primeiro ministro primo do Bugs Bunny se não já tinha vindo.:D
 
Re: B6 Kiim, Update com fotos pag. 96

É e tu pensas que eu não olhei já para ele..
Só ainda não o comprei por causa de um certo primeiro ministro primo do Bugs Bunny se não já tinha vindo.:D

Oh Kiim, o teu problema não é o xoques, pois é o xoques é PPP (não, nao é Parceria Publico-Privada), :D :D

é Paint, Plug & Play!

O grande problema é a linha de escape....
 
Back
Top