[A4 B6] B6 Kiim, Fim projeto

Re: B6 Kiim, Update com fotos pag. 96

que linda carrinha.. a minha cor favorita alem do cinza :)
agora para ficar com a cereja do topo do bolo só falta mesmo o spoiler com duas saídas traseiras :oops:
abraço
 
Re: B6 Kiim, Update com fotos pag. 96

Epa tb nao sei, mas e a linha das b7 de 170cv, nao é de aplicaçao directa?
Abraço da Madeira

Em relação à panela central não, pois se reparares na linha normal do 1.9 TDI, a posição é quase transversal no chassis, enquanto todas as outras linhas com duas panelas, a posição é longitudinal. (o que faz com que o próprio chassis seja diferente nesta zona)

Não é que perceba muito de montagem de escapes, mas creio que a adaptação que foi feita na minha B6 será a que dá menos trabalho, pois só se adapta o tubo que liga a panela central às duas traseiras, fazendo um "T".
 
Re: B6 Kiim, Update com fotos pag. 96

Em relação à panela central não, pois se reparares na linha normal do 1.9 TDI, a posição é quase transversal no chassis, enquanto todas as outras linhas com duas panelas, a posição é longitudinal. (o que faz com que o próprio chassis seja diferente nesta zona)

Não é que perceba muito de montagem de escapes, mas creio que a adaptação que foi feita na minha B6 será a que dá menos trabalho, pois só se adapta o tubo que liga a panela central às duas traseiras, fazendo um "T".

Na minha foi feito da mesma forma :)
Abraço da Madeira
 
Re: B6 Kiim, Update com fotos pag. 96

Existe a linha da 2.5 tdi non quattro que é plug & play nas 1.9 tdi incluindo a panela central.. deixo aqui este anúncio que é uma como a que eu tinha arranjado..

http://guimaraes-braga.olx.pt/vendo...-dupla-saida-audi-a4-2-5-tdi-v6-iid-439995879

;)

Edit: Kiim olha que é de perto :twisted:

Pelas fotos do anúncio, parece igual a esta foto que coloquei antes:

26596.jpg


E, embora confirmando que a linha seja de uma 2.5 non Quattro, tenho sérias dúvidas que seja plug & play nas 1.9, exactamente pela posição da panela central.

exacto.
eu tenho um sedan a4 b6 2.5 non quattro e é igual à que o Ricardo mostrou

Confirmado, existe 2.5 TDI non Quattro!
 
Re: B6 Kiim, Update com fotos pag. 96

O PauloJorge23 e o PCosta salvo erro nas B6 deles têm as panelas da B7.. não traziam a panela central, fizeram a derivação em V ou Y como quiserem chamar ;)
 
Re: B6 Kiim, Update com fotos pag. 96

Em relação às panelas traseiras, são todas compatíveis, quer as dos B6 2.5 quer as das B7 e até há quem tenha as panelas dos 1.8T em motores TDI, sem problemas.

A diferença está, sim, nas panelas centrais, daí o pessoal que fez esta adptação optar por fazer a derivação à saída da panela central existente na linha de escape original do carro
 
Re: B6 Kiim, Update com fotos pag. 96

Bem, nao era suposto ser ja este mês mas lá foi a blue para a muda da distribuicao.
Não é uma mod mas é uma manutencao vital que nao deve ser descorada.:)
 
Re: B6 Kiim, Update com fotos pag. 96

Mas noticias.
Parece que o panorama depois da distribuicao dssmontada nao é muito bom.
O que parecia ser um excelente preco devido a uma polie rachada e mais umas coisas passou para o dobro..:(
 
Re: B6 Kiim, Update com fotos pag. 96

Parece ser a polie da cambota que estava rachada e estava inclusive a esfiapar a correia.
Fui em boa hora, nao estava era a esperar gastar quase o dobro:)

O que interessa é que fique tudo como deve ser.
 
Last edited:
Back
Top