[A4 B6] B6 Kiim, Fim projeto

Re: B6 Kiim, pequeno Update pag. 86

O K HA A DIZER SOBRE ISTO E TENS uma carrinha altamente ta mto fixe a tua carrinha parabens grande maquina :)

- - - - - - - - - -

O K HA A DIZER SOBRE ISTO E TENS uma carrinha altamente ta mto fixe a tua carrinha parabens grande maquina :)

- - - - - - - - - -

O K HA A DIZER SOBRE ISTO E TENS uma carrinha altamente ta mto fixe a tua carrinha parabens grande maquina :)

- - - - - - - - - -

O K HA A DIZER SOBRE ISTO E TENS uma carrinha altamente ta mto fixe a tua carrinha parabens grande maquina :)

- - - - - - - - - -

O K HA A DIZER SOBRE ISTO E TENS uma carrinha altamente ta mto fixe a tua carrinha parabens grande maquina :)
 
Re: B6 Kiim, Suspensão nivelada e direção alinhada pag.87

Bem, a Blue andava com um comportamento muito estranho em estrada e dai tive de resolver a situação.
Foi feito um acerto na suspensão traseira que estava mais baixa que a frente produzindo um desconforto e insegurança fora do normal em estrada.
Foi feito um alinhamento á direção e tudo voltou ao normal.
A traseira subiu 3.cm ficando agora nivelada com a frente.
Espero que gostem..










Para breve, mais duas a três mod´s para o interior..:)
 
Re: B6 Kiim, Suspensão nivelada e direção alinhada pag.87

muito boa mesmo... essas jantes num ponto maior nao iriam ficar mal..... amigo
 
Re: B6 Kiim, Suspensão nivelada e direção alinhada pag.87

Podias ter feito ao contrário...Baixar a frente os 3cm´s...Heee Ta mt fixe a tua maquina, aparece no almoço de Natal aqui do fórum...
 
Re: B6 Kiim, Suspensão nivelada e direção alinhada pag.87

Adoro as b6 desta cor, parabéns pela tua está fantástica... um choques S4 nessa traseiao com as devidas ponteiras ia completar o exterior ;)
 
Re: B6 Kiim, Suspensão nivelada e direção alinhada pag.87

A segurança acima de tudo!!!
Está cada vez melhor esta carrinha, mas ao contrário da opinião de alguns (mas que eu respeito ;) ) eu apostava num USP traseiro com dupla saida, uma vez que já tens USP à frente :D :D

Mas quanto a isso a minha opinião é suspeita :lol: :lol: :lol:

Venham lá as próximas mods :palmas: :palmas: :palmas:
 
Re: B6 Kiim, Suspensão nivelada e direção alinhada pag.87

Obrigado my friend..
Podias ter feito ao contrário...Baixar a frente os 3cm´s...Heee Ta mt fixe a tua maquina, aparece no almoço de Natal aqui do fórum...
A frente ainda poderia levar mais um toque, mas mesmo assim já raspa um pouco ao entrar na garagem..
Para já vai ficar assim.
Quanto ao almoço, mas perto da data eu confirmo se vou ou não;)
Esta no ponto.
Exelent. Parabens.
Obrigado.
No exterior pouco mais vai ser feito.
Adoro as b6 desta cor, parabéns pela tua está fantástica... um choques S4 nessa traseiao com as devidas ponteiras ia completar o exterior ;)
Obrigado.
chegastes experimentar 9.5 a frente
Ainda não consegui.
Pareçe fácil experimentar mas ainda não tive tempo e oportunidade!!
Sempre no seu melhor, :palmas:
Obrigado amigo.
Estamos á espera de mais mod´s na tua blue tambem;)
A segurança acima de tudo!!!
Está cada vez melhor esta carrinha, mas ao contrário da opinião de alguns (mas que eu respeito ;) ) eu apostava num USP traseiro com dupla saida, uma vez que já tens USP à frente :D :D



Mas quanto a isso a minha opinião é suspeita :lol: :lol: :lol:

Venham lá as próximas mods :palmas: :palmas: :palmas:
Obrigado amigo joão.
Como sabes optei pelo usp traseiro mas com algumas diferenças.
Na altura quis fugir um pouco ao habitual se bem que as duas saidas ficam sempre com um look fantástico.
Não posso esconder que o S4 traseiro me enche por completo as medidas, mas claro que se fosse para seguir uma linha, como já tenho usp na frente, se fosse a mudar o ideal seria usp dupla saida atrás..
No entanto para já vai continuar assim, tudo dependerá do que aparecer de futuro;)
 
Back
Top