[A4 B6] B6 Kiim, Fim projeto

Re: B6 Kiim, Suspensão nivelada e direção alinhada pag.87

Só mesmo as duas saídas de escape e pronto, done. Para mim tens a B6 mais bonita do fórum. Parabéns! ;)
 
Re: B6 Kiim, Suspensão nivelada e direção alinhada pag.87

Boas.
Esta carrinha está mesmo um deslumbre :lol: :lol: :lol:
Só tenho pena de se tu quiseres trocar essas jantes eu não as possa comprar :D :D :D
Abraço.
 
Re: B6 Kiim, Suspensão nivelada e direção alinhada pag.87

Só mesmo as duas saídas de escape e pronto, done. Para mim tens a B6 mais bonita do fórum. Parabéns! ;)
Obrigado, quanto á parte da carrinha mias bonita não vamo exagerar, há aí outras que metem a blue num bolso:)
Boas.
Esta carrinha está mesmo um deslumbre :lol: :lol: :lol:
Só tenho pena de se tu quiseres trocar essas jantes eu não as possa comprar :D :D :D
Abraço.
Obrigado amigo.
Acredita que estas não são para vender tão cedo, não quero passar novamente pela tortura de escolher jantes:D
 
Re: B6 Kiim, Suspensão nivelada e direção alinhada pag.87

A frente ainda poderia levar mais um toque, mas mesmo assim já raspa um pouco ao entrar na garagem..
Para já vai ficar assim.
Quanto ao almoço, mas perto da data eu confirmo se vou ou não;)
Pois, o mal dos rebaixamentos é mesmo as garagens...A minha B6 ficava ca fora...
 
Re: B6 Kiim, Suspensão nivelada e direção alinhada pag.87

Impecável esta carrinha:twisted::twisted::twisted:.
Abraço da Madeira.
 
Re: B6 Kiim, Suspensão nivelada e direção alinhada pag.87

pro diaa dia da mais baixo tem éde haver mais cuidado
 
Re: B6 Kiim, Suspensão nivelada e direção alinhada pag.87

pro diaa dia da mais baixo tem éde haver mais cuidado

Na traseira estavam no máximo antes de mexer agora.
Na frente ainda dava para baixar bastante, mas a carrinha estava mesmo com um comportasmento muito irregular e inseguro.
Para além disso nem me atrevia a andar com ninguem atrás.
Assim está mais fácil..
 
Re: B6 Kiim, Suspensão nivelada e direção alinhada pag.87

pro diaa dia da mais baixo tem éde haver mais cuidado
Este meu atual carro ate nem esta mt mt baixo mas já raspa em mt lado...Quando nos apanhamos com um carro "normal" e tao bom...É ou não é...Temos de ter mt paciência e tempo pa andar com os carros assim. Mas fica tao lindo.
 
Re: B6 Kiim, Suspensão nivelada e direção alinhada pag.87

Este meu atual carro ate nem esta mt mt baixo mas já raspa em mt lado...Quando nos apanhamos com um carro "normal" e tao bom...É ou não é...Temos de ter mt paciência e tempo pa andar com os carros assim. Mas fica tao lindo.


As estradas que temos em algumas cidades, não são nada benéficas para os rasteirinhos:D
 
Re: B6 Kiim, Suspensão nivelada e direção alinhada pag.87

Rogerio, confere.. Ja estou num ponto em que gosyo de andar com um.carro confortavel mas nao é a minha carrinha... Lol
 
Re: B6 Kiim, Suspensão nivelada e direção alinhada pag.87

ta com bom aspecto a carripana ;)

para mim agora era tirar/pintar os frisos todos em preto, meter uns espaçadores á frente.... e devias era ter baixado a frente e nao levantado a traseira :D
 
Back
Top