[A4 B6] B6 Kiim, Fim projeto

Re: B6 Kiim, Mimo de natal pág 89

Hoje lá foi dia da prenda ir para o sitio.
Com esta mod, para o interior ficar imaculado e sem vestigios de desgaste, só falta substituir o comutador de luzes e estofar os bancos.

As fotos são manhosas mas cá estão:








Pareçe que fica bem;)
 
Last edited:
Re: B6 Kiim, Mimo de natal no sitio. pag. 90

vais estufar os bancos mas tipo vais mudar de cor?? ou vais manter eu ate gosto desse tipo de estufado pela foto em cima parecem como os meus.... pele de lado e alcantra no meu

- - - - - - - - - -

vais estufar os bancos mas tipo vais mudar de cor?? ou vais manter eu ate gosto desse tipo de estufado pela foto em cima parecem como os meus.... pele de lado e alcantra no meio
 
Re: B6 Kiim, Mimo de natal no sitio. pag. 90

vais estufar os bancos mas tipo vais mudar de cor?? ou vais manter eu ate gosto desse tipo de estufado pela foto em cima parecem como os meus.... pele de lado e alcantra no meu

- - - - - - - - - -

vais estufar os bancos mas tipo vais mudar de cor?? ou vais manter eu ate gosto desse tipo de estufado pela foto em cima parecem como os meus.... pele de lado e alcantra no meio


A ideia seria trocar a alcantara por outra coisa qualquer.
Mas ainda não sei bem o que fazer, se fosse para partir para a maluquice, talvez algo como isto:


Mas deverei optar por algo parecido com tecido s-line da b8.
 
Re: B6 Kiim, Mimo de natal no sitio. pag. 90

Amigo kiim ficou como já se esperava ;)
Agora era trocar esse "guiador" pois já não faz muito sentido ai e daria uma aspeto muito mais recente podes crer ;)
 
Re: B6 Kiim, Mimo de natal no sitio. pag. 90

Olha a bela da moca!

Realmente, esse interior já merecia um volante MF S-Line de B8 (com costuras brancas como a manete)... e um quadrante com FIS a cores...

Huummm, onde é que eu já vi um interior igualzinho ao que acabei de descrever?!?!? :D :D :D


Nada que uma visita a Leiria não resolva!
 
Re: B6 Kiim, Mimo de natal no sitio. pag. 90

Isso quria eu, mas ainda é algum guito!!!!

pois, o interior da tua blue está lindo, e agora com o logo S4 nem se fala!!
 
Re: B6 Kiim, Mimo de natal no sitio. pag. 90

Bom projecto, gosto mesmo, essas jantes são as que quero para a minha um dia destes, não sei bem quando€ :S

Boas mods ;)
 
Back
Top