[A4 B6] B6 Kiim, Fim projeto

Re: Kiim,futuras jantes para a Blue reveladas na pag. 43

epah..
posso pagar mas só se for metade das mines quando vir a caminete novamente ao vivo.. ;)




senão tou desgraçado..
vem ai o prof dizer que a culpa tambem é minha das embaladeiras RS4..
e mais uns 3 ou 4 "macacos" pedir contas comigo.. :D
 
Re: Kiim,futuras jantes para a Blue reveladas na pag. 43

gosto bastante dessas jantes! mas é o tipo de jante que fica bem na medida certa e exacta! tem que fazer o efeito concavo...e isso depende muito do ET...quanto mais baixo, melhor.

de qualquer forma, desde que as jantes tenham uma medida de pneu como manda a "lei"...e um rebaixamento a serio...quase qualquer jante fica porreira!

eu pintava essas rodas de branco, principalmente com um carro em azul! :p
 
Re: Kiim,futuras jantes para a Blue reveladas na pag. 43

epah..
posso pagar mas só se for metade das mines quando vir a caminete novamente ao vivo.. ;)




senão tou desgraçado..
vem ai o prof dizer que a culpa tambem é minha das embaladeiras RS4..
e mais uns 3 ou 4 "macacos" pedir contas comigo.. :D

Ah pois é!!!!! :D
Tu é que és um dos principais desencaminhadores do fórum!!!! :p :p :p ;)



Bem... a Blue vai ficar cá com um porte!!! ;) Vai ficar musculada!!! :twisted:
 
Re: Kiim,futuras jantes para a Blue reveladas na pag. 43

Parece-me bem vizinho..;)
Esperar para ver no sítio desta bonita b6 com a bela da cor azul que tanto gosto de ver nestas carrinhas.:twisted:

Abraço
 
Re: Kiim,futuras jantes para a Blue reveladas na pag. 43

Já que se fala em requerer, se as querem ver ao vivo, isso já requer um novo encontro em Arganil... não é senhores!!!:D

Desculpa lá o offtopic ::D

É bom que venhas porque além do convivio claro está, vão haver novidades.....:assobio::assobio:
 
Re: Kiim,futuras jantes para a Blue reveladas na pag. 43

epah..
posso pagar mas só se for metade das mines quando vir a caminete novamente ao vivo.. ;)




senão tou desgraçado..
vem ai o prof dizer que a culpa tambem é minha das embaladeiras RS4..
e mais uns 3 ou 4 "macacos" pedir contas comigo.. :D

Amigo, se muita gente está a seguir as tuas opiniões, afinal nós é que vamos ter de pagar as mines...;)

gosto bastante dessas jantes! mas é o tipo de jante que fica bem na medida certa e exacta! tem que fazer o efeito concavo...e isso depende muito do ET...quanto mais baixo, melhor.


de qualquer forma, desde que as jantes tenham uma medida de pneu como manda a "lei"...e um rebaixamento a serio...quase qualquer jante fica porreira!

eu pintava essas rodas de branco, principalmente com um carro em azul! :p

Sim, o que eu queria mesmo, era esse efeito concavo, mas não estou á espera que em 18 com et 35 faça muito isso..
Por outro lado, parece fazer parte desta jante ter algo de concavo mesmo não tendo o ET baixo....
Vamos ver o que ai vem, é a segunda vez que encomendo jantes por foto e da primeira vez não foi lá grande coisa:)


Ah pois é!!!!! :D
Tu é que és um dos principais desencaminhadores do fórum!!!! :p :p :p ;)



Bem... a Blue vai ficar cá com um porte!!! ;) Vai ficar musculada!!! :twisted:

Espero bem que sim, a intenção é mesmo essa:)

Parece-me bem vizinho..;)
Esperar para ver no sítio desta bonita b6 com a bela da cor azul que tanto gosto de ver nestas carrinhas.:twisted:

Abraço


Venha o dia da chegada das jantes bem rápido!!:)


Desculpa lá o offtopic ::D

É bom que venhas porque além do convivio claro está, vão haver novidades.....:assobio::assobio:

Então ainda se torna mais convidativa a ida ai a baixo...
Venham as novidades..
Espero que o spoiler da blue tenha contribuido..:D
 
Re: Kiim,futuras jantes para a Blue reveladas na pag. 43

(...)

Então ainda se torna mais convidativa a ida ai a baixo...
Venham as novidades..
Espero que o spoiler da blue tenha contribuido..:D

São novidades exclusivas para o encontro e para os participantes 8)8) (na tem nada a haver com a minha carrinha do pão )


Ora mas venham mas é de lá as fooottttoooossss disso no sitio!!!!
 
Last edited:
Re: Kiim,futuras jantes para a Blue reveladas na pag. 43

Parece-me uma boa escolha para as jantes...venham de lá elas com as respectivas fotos :D

cumps
 
Re: Kiim,futuras jantes para a Blue reveladas na pag. 43

Boas companheiro...
Por mim estão aprovadas, são diferentes...
Só falta ver o resultado real (penso que todos ansiamos as fotos...:))
Abraço
 
Re: Kiim,futuras jantes para a Blue reveladas na pag. 43

A escolha de novas jantes é uma tarefa muito dificil a meu ver.
Gosto bastante das tuas jantes actuais made by audi ,por acaso iguais ás minhas.
Gosto da tua b6 ,já o referi algumas vezes,agora as novas jantes ao contrário de todos acho que não vão favorecer a tua b6.
Parece-me que a malta agora está muito virada para as 19" daqui a pouco talvez 20" seria o idial acompanhadas de um super rebaixamento...enfim.
Lá se vai esquecendo o comforto em prol da estética...tuning :S:confused:ou mais olhos que barriga
:oops::oops::oops:
 
Re: Kiim,futuras jantes para a Blue reveladas na pag. 43

A escolha de novas jantes é uma tarefa muito dificil a meu ver.
Gosto bastante das tuas jantes actuais made by audi ,por acaso iguais ás minhas.
Gosto da tua b6 ,já o referi algumas vezes,agora as novas jantes ao contrário de todos acho que não vão favorecer a tua b6.
Parece-me que a malta agora está muito virada para as 19" daqui a pouco talvez 20" seria o idial acompanhadas de um super rebaixamento...enfim.
Lá se vai esquecendo o comforto em prol da estética...tuning :S:confused:ou mais olhos que barriga
:oops::oops::oops:

Entendo bem a que te referes.
Agradeço a tua opinião, também procurei bastante por algo OEM, mas como referistes nunca é fácil a escolha..
Agora está escolhido, só espero ñão sofrer uma grande desilusão...
No fim acho que vou surpreender pela positiva espero;):)
 
Re: Kiim,jantes 18 finalmente em casa pag. 45

Olá mais uma vez pessoal...
Após anciosa espera, hoje foi o dia da chegada das 3sdm em 18.
Deixo fotos das mesmas para que possam dar a vossa opinião, mas desde já digo que são lindas ao vivo e as fotos não fazem justiça.
Claro, que junto com as jantes virão duas ou três mod´s a acompanhar e a terminar o que quero fazer no exterior..
No entanto vou de férias esta semana e só depois do meu regresso é que vão para o sitio...
Espero que gostem.









Achei as jantes super leves:


Em breve temos mais noticias de como ficaram juntos com as pequenas mod´s adjacentes..
;)
 
Back
Top