[A4 B6] B6 Kiim, Fim projeto

Re: Kiim,futuras jantes para a Blue reveladas na pag. 43

Bela escolha amigo Kiim.. Ainda não vi montadas, mas tenho a certeza que vou gostar muito...
 
Re: Kiim,futuras jantes para a Blue reveladas na pag. 43

Tambem acredito que sim, pelo menos assim à primeira vista vai ficar bem.
 
Re: Kiim,futuras jantes para a Blue reveladas na pag. 43

A ideia é ficar algo parecido com isto em termos de altura e look:


Claro que estamos a falar de jantes diferentes.
 
Re: Kiim,futuras jantes para a Blue reveladas na pag. 43

Boa escolha. Vão ficar bem.
Também acho que vão ficar muito bem e que se vão enquadrar bastante bem.



Sou da mesma opinião my friend..:)

Muito boa escolha, esperemos que o resultado delas em 18" seja comparavel as 19", coisa que sera um pouco dificil. Mas vão ficar bem decerteza, e assim fica diferente do que normalmente se vê. :)

Sim, como já referi mais acima 19 seria outra fruta, mas quem não arrisca não petisca, e com o ET certo e com o pneu certo e altura ao solo certo, fará toda a diferença dentro do que é possivel.
Bela escolha amigo Kiim.. Ainda não vi montadas, mas tenho a certeza que vou gostar muito...

Obrigado amigo Jimy, também acho que vão assentar que nem uma luva, vai tornar a Blue diferente.

Tambem acredito que sim, pelo menos assim à primeira vista vai ficar bem.

Esperemos que assim seja amigo.:)
 
Re: Kiim,futuras jantes para a Blue reveladas na pag. 43

A ideia é ficar algo parecido com isto em termos de altura e look:


Claro que estamos a falar de jantes diferentes.

Concordo, jantes diferentes... e prefiro estas, não pelo facto de serem OEM, mas sim por serem mesmo lindas e ficarem mesmo muito bem!
 
Re: Kiim,futuras jantes para a Blue reveladas na pag. 43

ainda bem que pude contribuir para a escolha.. :)
 
Re: Kiim,futuras jantes para a Blue reveladas na pag. 43

Mesmo assim vai ficar no ponto, ainda mais porque tens dos modelos mais bonitos que a audi jamais fez.
Vai ficar do aço!
 
Re: Kiim,futuras jantes para a Blue já encomendadas pag. 43

Infelizmente não ficaram parecidas porque dois motivos

polegada de tamanho e polegada de largura ;)

Ficaremos á espera das rodas montadas ;)

eu diria mesmo diferença de duas polegadas :p :p

pelas fotos dessa blue até aprecem 20" e nao 19, mas também pode ser do rebaixamento

quanto à largura tambem nao parecem nada "só" 9J
 
Re: Kiim,futuras jantes para a Blue já encomendadas pag. 43

A jante é muito bonita, mas tas a criar uma ideia errada na tua cabeça do que pode ficar atenção!

É que não vai ficar parecida com nenhuma das duas fotos que colocaste.. Simplesmente porque a primeira deves ter uma jante com 9.5J e uns 19 ou 20... E na segunda é claramente jante 19.

Portanto o ideal é mesmo procurares exemplos parecidos ao teu, para depois quando as fores montar não ficares um pouco desiludido! :)

No entanto a jante é lindissima e foi uma boa escolha (mediante o rebaixamento futuro) ;)
 
Re: Kiim,futuras jantes para a Blue reveladas na pag. 43

concordo em pleno com o que disse o cutkiller, já agora, qual é a largura das jantes que compraste?
 
Re: Kiim,futuras jantes para a Blue reveladas na pag. 43

ainda bem que pude contribuir para a escolha.. :)
Sim é verdade.
Foste a bem dizer o grande responsável pela minha compra..
Vais ter de pagar metade:D


Mesmo assim vai ficar no ponto, ainda mais porque tens dos modelos mais bonitos que a audi jamais fez.
Vai ficar do aço!
Sim gosto bastante da minha carrinha.
Tambem creio que vai ficar muito bem, no ponto no ponto eram mesmo as 19... enfim..;)

esperemos pelo dia 24 ;)
Nunca mais chega..

eu diria mesmo diferença de duas polegadas :p :p

pelas fotos dessa blue até aprecem 20" e nao 19, mas também pode ser do rebaixamento

quanto à largura tambem nao parecem nada "só" 9J

Sim tambem aposto nessa ideia...
Mas o motor da carrinha da foto tambem é bem diferente do meu, pode bem com a jante que lá demonstra..:)

A jante é muito bonita, mas tas a criar uma ideia errada na tua cabeça do que pode ficar atenção!

É que não vai ficar parecida com nenhuma das duas fotos que colocaste.. Simplesmente porque a primeira deves ter uma jante com 9.5J e uns 19 ou 20... E na segunda é claramente jante 19.

Portanto o ideal é mesmo procurares exemplos parecidos ao teu, para depois quando as fores montar não ficares um pouco desiludido! :)

No entanto a jante é lindissima e foi uma boa escolha (mediante o rebaixamento futuro) ;)

Eu reparei que a jante da segunda foto não deveria ser 18, tambem me deu a impressão de ser jante 19.
Infelizmente, fotos da jante que comprei há poucas e todas de 19 para cima, não dá bem para ter uma ideia do que será ao certo.
Sei que a foto que pus da jante só, se aproxima um pouco da realidade.
Não estou á espera que fique deslumbrante e perfeito, mas com o pneu certo e rebaixamento a condizer, vai ficar um pouco mais engraçado.
Isso sim espero:)


concordo em pleno com o que disse o cutkiller, já agora, qual é a largura das jantes que compraste?

As jantes que comprei são largura 8 ET 35
 
Re: Kiim,futuras jantes para a Blue reveladas na pag. 43

Isso está mais do que aprovado mas para tal requer-se visionamento ao vivo e a cores...:assobio::assobio:

Já que se fala em requerer, se as querem ver ao vivo, isso já requer um novo encontro em Arganil... não é senhores!!!:D
 
Re: Kiim,futuras jantes para a Blue reveladas na pag. 43

Acho que vai ficar engraçado...
Embora lá está depois de ver aquela brutalidade com jantes 20'' :p tudo vai parecer pequeno!

Mas concordo com o FerreiraRS4, as OEM (Speedline) que tens na foto acima para mim são das jantes
que melhor ficam na B6/B7, Golf V... :p

Lolol so não comprei umas para o meu B7 ainda por achar que 19 é que fica excelente, mas ao mesmo tempo por achar
que 19'' vai trazer muitas desvantagens, desde logo o cuidade com os buracos....!

Venha rápido o dia 24.... para colocares umas fotos á maneira!
 
Back
Top