[A4 B6] B6 Kiim, Fim projeto

Re: Kiim, Blue testa as old rs6 em 18". fotos pag.39

Pois amigo Jorge, foi essa a razão que me levou a procurar outras opções e mesmo algo mais moderno.
Mas começo a ser da opinião do Cutkiller, as S5 ficam muito bem mas em 19 .. em 18 devem morrer um pouco e nunca dá para mostrar o verdadeiro potencial delas.

Tenta arranjar umas iguais ás que eu tinha ao inicio.:)

São mais dificeis de encontrar, mas ia valer bem a pena a espera, na minha opinião claro.:)
 
Re: Kiim, Blue testa as old rs6 em 18". fotos pag.39

Tenta arranjar umas iguais ás que eu tinha ao inicio.:)

São mais dificeis de encontrar, mas ia valer bem a pena a espera, na minha opinião claro.:)

Essas (as novas S-line de 5 braços) são também uma boa opção...
 
Re: Kiim, Blue testa as old rs6 em 18". fotos pag.39

(...)
com a cor da tua consegues jogar bem com esse contraste. Tendo em conta que tens barras e frisos cromados... e também os espelhos, umas jantes cinza e que tenham braços largos ficarão muito bem e aí as RS6 são mesmo das melhores opções que podes fazer dentro do oem...
(...)

Não diria melhor!!!!
A quereres optar por umas jantes OEM acho que old RS6 será o setup mais do que perfeito...:twisted: :twisted:
 
Re: Kiim, Blue testa as old rs6 em 18". fotos pag.39

oh kim..
desculpa lá..
mas se a furação é 5x100 não são OEM ;)


quanto as jantes..
é o mal da cor da tua carrinha escolher umas jantes que assentem perfeitamente..
acho que uma boa opção seria mesmo as que o TDI falou.. ;)
 
Re: Kiim, Blue testa as old rs6 em 18". fotos pag.39

Obrigado Miguel Pelas fotos.
De facto olhando para elas dão sempre coragem para seguir em frente com a opção das OLD.
No entanto a opção dada pelo Jorge também me pareçe muito bem, vi no projecto do Cutkiller as jantes que já foram dele creio e ficaram muito bem.
Já agora partilho contigo uma foto de umas que ficariam a matar em qualque b6 incluindo a tua.:

;)
 
Re: Kiim, Blue testa as old rs6 em 18". fotos pag.39

Tenta arranjar umas iguais ás que eu tinha ao inicio.:)

São mais dificeis de encontrar, mas ia valer bem a pena a espera, na minha opinião claro.:)

Sim amigo.
Como disse ao Miguel e sempre confiando no vosso bom gosto, essa seria uma boa opção.
Estive a pensar, os € estão postos de parte para a compra, portanto com calma certamente vaia aparecer umas que fiquem muito bem.:)


Ya iguais as que o Ricardo Soares tinha ou tem...Já nem sei, pois teve as a venda.

Existem umas também que eu gosto da marca das tuas Rogério, nunca as vi ao vivo mas parecem ter potencial.
Oxigin Predator, creio que quem as tem é o blackdevil.. muito fixes também.


Não diria melhor!!!!
A quereres optar por umas jantes OEM acho que old RS6 será o setup mais do que perfeito...:twisted: :twisted:

Sim amigo é verdade, ficam sempre bem mas em 19 é que era...:D

oh kim..
desculpa lá..
mas se a furação é 5x100 não são OEM ;)


quanto as jantes..
é o mal da cor da tua carrinha escolher umas jantes que assentem perfeitamente..
acho que uma boa opção seria mesmo as que o TDI falou.. ;)

Amigo, tens toda a razão.
Estas jantes que experimentei já as tinha visto há alguns meses atrás e tinha a certeza que tinha visto OEM por trás.
Mas de facto com essa furação não me parece agora que penso nisso.
Sempre atentos estes rapazes....:D

Quanto ás que vão equipar a blue já nem eu sei...:) a procura vai continuar..
 
Re: Kiim, Blue testa as old rs6 em 18". fotos pag.39





Eu sei que não é B6, mas é só para dar uma ideia de como ficam as jantes neste Blue....
Só pró Beneno... :D :D
 
Re: Kiim, Blue testa as old rs6 em 18". fotos pag.39

Obrigado Miguel Pelas fotos.
De facto olhando para elas dão sempre coragem para seguir em frente com a opção das OLD.
No entanto a opção dada pelo Jorge também me pareçe muito bem, vi no projecto do Cutkiller as jantes que já foram dele creio e ficaram muito bem.
Já agora partilho contigo uma foto de umas que ficariam a matar em qualque b6 incluindo a tua.:

;)

estes sapatinhos sao lindooooossss... ;)
 
Re: Kiim, Blue testa as old rs6 em 18". fotos pag.39





Eu sei que não é B6, mas é só para dar uma ideia de como ficam as jantes neste Blue....
Só pró Beneno... :D :D

È só tipos a meterem Veneno pah... e ainda por cima cheios de bom gosto....
Cada vez fico mais indeciso..:D
 
Re: Kiim, Blue testa agora as new rs4 pag. 41 opinião..

Olá pessoal...
Após experimentar e testar as old RS 6 em 18, agora graças a um user que está a vender as dele, foi dia de testar as new RS4.
Gostava de saber a opinião de alguns camaradas cá do sitio o que acham.
Estou um pouco indeciso, pois estas que experimentei são ET 42, e eu procurava ET 35, mas creio que com espaçadores talvez lá chegue.
Desculpem a qualidade das fotos mas é o que se arranja.
Obrigado pelas opiniões que são bem precisas.:)




Espero que dê para ver alguma coisa:D
 
Re: Kiim, Blue testa agora as new rs4 pag. 41 opinião..

Amigo Kiim, gostei muito!!! Ficam muito bem, é pena as fotos não serem melhores, mas pareçe-me que assentam muito bem...
 
Re: Kiim, Blue testa agora as new rs4 pag. 41 opinião..

RS4 sem dúvida a melhor opção,particularmente gosto bastante das RS4 e na tua b6 ficam um espetáculo.
claro que com Et35 a tua b6 ficariamais agressiva,mas os espaçadores farám o seu papel.
Já usei espaçadores durante bastante tempo e nuca tive problemas.
 
Re: Kiim, Blue testa agora as new rs4 pag. 41 opinião..

Amigo Kiim, gostei muito!!! Ficam muito bem, é pena as fotos não serem melhores, mas pareçe-me que assentam muito bem...

Amigo Ricardo, também me pareçe que assentam muito bem.
E como já falei contigo, talvez um pouco de nada escoreçidas a coisa fica no ponto.
Pareçe-me uma boa opção dentro do look OEM.

RS4 sem dúvida a melhor opção,particularmente gosto bastante das RS4 e na tua b6 ficam um espetáculo.
claro que com Et35 a tua b6 ficariamais agressiva,mas os espaçadores farám o seu papel.
Já usei espaçadores durante bastante tempo e nuca tive problemas.

Amigo, o meu empasse está mesmo no ET, mas creio que com uns € gastos em espaçadores vais ser facilmente ultrapassado esse problem.
Mas tambem acho que vão ficar bem.
Obrigado pela tua opinião.
 
Back
Top