[A4 B6] B6 Kiim, Fim projeto

Re: Kiim, Blue com sapatilhas 18" para breve Pag.38

Hummmmmmmm.... assim não me consigo pronunciar... só vendo-as montadas na tua Blue... ;)
 
Re: Kiim, Blue com sapatilhas 18" para breve Pag.38

Na tua B6 acho que as old RS6 iriam assentar que nem uma luva!
 
Re: Kiim, Blue com sapatilhas 18" para breve Pag.38

Amigo na minha opiniao ou as old RS6 mas as que acho que iam ficar a matar sao as new RS6:
 
Re: Kiim, Blue com sapatilhas 18" para breve Pag.38

Tens fotos no meu projecto com umas S5 montadas.. Já tive em 17 e em 18...

Sinceramente acho as jantes lindas, mas não encaixam na b6 a 100%... em 19 sim...

Eu talvez fosse na linha OEM para as New RS6 ;)
 
Re: Kiim, Blue com sapatilhas 18" para breve Pag.38

das opções que tens em vista optaria pelas old RS6
 
Re: Kiim, Blue com sapatilhas 18" para breve Pag.38

O meu muito obrigado a todos.
De facto as OLD na minha opinião tambem ficariam a matar, no entanto como já foram muito usadas estava a tentar algo diferente.
No entanto, esta tarde tive o privilégio de experimentar umas OLD OEM, mas para variar algo correu mal como sempre neste meu projecto, que foi o facto da furação ser 5*100.
Se as mesmas tivessem a furação adequada já nem saiam da blue..
Tirei algumas fotos mas sem pneu não é a mesma coisa.
Ficam aqui para darem uma vista de olhos.




Durante a minha procura, tambem surgiu outra opção que não me pareceu má.
Mas tenho sempre medo de ver fotos em catálogos, pois ao vivo pode depois sair um pouco ao contrário.


como devem imaginar procuro algo simples, mas ao mesmo tempo que fique a matar, está a ser mais dificil do que pensei.
 
Re: kiim, Novas fotos do USP traseiro soldado pag. 37


Amigo já tive o prazer de conduzir um igual mas em preto, com a mesma motorização e tambem prodrive.....
Vou-te dizer, é mesmo uma loucura conduzir aquilo, é pura força em acção...
Mas vou dar-te um conselho, o meu cunhado teve de vender o dele, pois era uma despesa que nem te passava pela cabeça.
Isso é uma máquina devoradora de Gasolina...
O meu cunhado gastou rios de gasolina, isso para não falar nas revisões que ficavam super dispendiosas...
Pensa muito bem amigo..
Mais vale alugares um durante algum tempo assim depois é mais fácil desistires dele:D
 
Back
Top