[A4 B6] B6 Kiim, Fim projeto

Re: kiim B6 Blue, lip cupra pag. 32

Amigo Kiim, eu gostooooo. Gosto espeçialmente do contraste da cor azul com o preto do Lip...
 
Re: kiim B6 Blue, lip cupra pag. 32

Obrigado amigo..

Sabes, enquanto colocava o lip, passou por mim um raro e inegualavel Aston martin DB9 com um som de motor indescritivel, e tambem tinha um lip á frente lindo...
Mas aquele ficava lá bem, depois olhei para o meu e perdi o encanto ..:D
 
Re: kiim B6 Blue, lip cupra pag. 32

Tenta por isso um pouco mais pa dentro e vais ver k vais gostar!!!

A tua Blue tá linda :palmas: :palmas: :palmas:

Obrigado joão..
Longe vai o tempo em que andava-mos mais ou menos ao mesmo nivel nas mod´s:)

Mas a minha aos poucos vai ficando linda como a tua.
 
Re: kiim B6 Blue, lip cupra pag. 32

sim, de facto acho que ficou um pouco... esquisito...
Não sei se será só meter mais para dentro...
Acho que tem mais a ver com o contraste da cor... Fica bem em carros brancos, cinza claro e pretos... em azul de facto tb não me parece muito bem.
 
Re: kiim B6 Blue, lip cupra pag. 32

As opiniões divergem um pouco porque o lip teve um impacto razoavel no tua b6 inclusive para ti proprio.
A frente ficou mais agressiva,mas como já foi dito se tu colocares um pouco mais para dentro talvez passas a gostar mais.
 
Re: kiim B6 Blue, lip cupra pag. 32

Obrigado pela força, marcio, mas de facto se virmos ao pormenor, um pouco mais para dentro não ficará nada mal.

Não, fica ate mais discreto :)
Eu pessoalmente é que gosto de ve.lo assim no limite, desde que a parte do suporte não se veja claro ;)
 
Re: kiim B6 Blue, lip cupra pag. 32

Obrigado a todos pelos vossos comentários.

Hoje de manha movi o lip um pouco para dentro sem grandes exageros.
Agora gosto mais de o ver lá.
Acho que ficou harmonioso e ajudou a frente a ficar mais agressiva ainda.

Pensei que ia ter tempo de tirar fotos da parte da tarde, mas não consegui, mas amanha já as tiro e voces verão como ficou bem fixe.
 
Last edited:
Re: kiim B6 Blue, lip cupra pag. 32

Até Kiim fim, tava a custar meter isso, podias ter avisado dava-te uma mãozinha....
Ta linda a taua B6 amigo!!!! Tenho andado um bocado afastado mas volta e meia ca venho ver as novidades...
Abração!!!!
 
Re: kiim B6 Blue, lip cupra pag. 32

Até Kiim fim, tava a custar meter isso, podias ter avisado dava-te uma mãozinha....
Ta linda a taua B6 amigo!!!! Tenho andado um bocado afastado mas volta e meia ca venho ver as novidades...
Abração!!!!

És um porreiro pah...
Agora está mais bonito o lip...
Quanto á ajuda não te quis incomodar...
ultimamente tens andado tipo filho pródigo, mas estás perdoado..
Abraço amigo.:)
 
Re: kiim B6 Blue, lip cupra pag. 32

Um bocado em baixo mas esta semana meto a conversa em dia ctg, dou um saltinho ao sitio do costume... ehehehehe
 
Re: kiim B6 Blue, lip cupra pag. 32

Amigo com esse lip ficou qualquer coisinha ;D;D dá-lhe um ar ainda mais desportivo e agressivo, continuação de boas MOD's
Abraço
 
Back
Top