[A4 B6] B6 Kiim, Fim projeto

Re: kiim B6 Blue, fotos de fim de semana pag. 30

K grande evolução...
Como já te tinha dito.... linda......:)
Vou estar atento para ver as proximas mod`s...
 
Re: kiim B6 Blue, fotos de fim de semana pag. 30

Como ja tinha referido antes,em negro fica muito bem......parabens pela alteraçao:palmas::palmas:
 
Re: kiim B6 Blue, fotos de fim de semana pag. 30

A altereção do radio notou-se a km de distancia.. :D

espectaculo, so lhe faltam os pedais rs4..
 
Re: kiim B6 Blue, fotos de fim de semana pag. 30

Grande mod interior! Estou desejoso de fazer o mesmo na minha menina... Agora tens de apurar essa traseira :)

Abraço
 
Re: kiim B6 Blue, fotos de fim de semana pag. 30

K grande evolução...
Como já te tinha dito.... linda......:)
Vou estar atento para ver as proximas mod`s...

É verdade amigo, já lá vai uma grande diferença em relação ao dia em que a comprei.
Nos tempos vindouros, a traseira vai ficar pareçida com essa linda silver:)

Como ja tinha referido antes,em negro fica muito bem......parabens pela alteraçao:palmas::palmas:

Ficou bastante fixe os farois em preto.
Já tinha gostado do aspecto final na tua e não fiquei desiludido nem algo que se pareça com a minha..
Claro que a tua menina está ao mais alto nivel, ainda me falta um pouquinho a mim para isso.
A altereção do radio notou-se a km de distancia.. :D

espectaculo, so lhe faltam os pedais rs4..

Pelo menos o descanso do pé vai levar, quanto aos pedais vamos ver, mas não ficaria mal.

Grande mod interior! Estou desejoso de fazer o mesmo na minha menina... Agora tens de apurar essa traseira :)

Abraço
Acredita que o rns é uma grande mod quer a nivel estético quer a nivel funcional.
A minha traseira já está prestes a ser remodelada.


bela maquina que ai tens amigo..
parabens...

Obrigado, essa tua máquina tambem é linda.
 
Re: kiim B6 Blue, fotos de fim de semana pag. 30

Sim senhor, um gajo deixa de ca vir uns dias e até fica burro dos olhinhos... Ficou altamente as opticas Kiim 5*********
Quero é saber dessas mods novas que tão para vir... vê lá se te chibas!!!!
 
Re: kiim B6 Blue, fotos de fim de semana pag. 30

Acho que a ideia que dei será a melhor opção, mas so tu podes decidir no final. Acho que vai ficar de morrer...
 
Re: kiim B6 Blue, fotos de fim de semana pag. 30

Os meus sinceros parabéns pela tua Blue de facto tá linda, quando for grande quero a minha Blue igual mas para já o t€€mpo e a minha habilidade põem me de fora destas fabulosas mods resta ir namorando as dos outros mais uma vez parabens a ti e ao Forum.
Abraço
 
Re: kiim B6 Blue, fotos de fim de semana pag. 30

Realmente uma traseira com dupla saida de escape ficava do best:assobio::assobio:

É verdade amigo, mas ter de dar tantos € por uma segunda panela mais o trabalho mais o que quero fazer na traseira, está a custar um pouco.
Já encomendei o spoiler sem as saidas, mas não quer dizer que vá ficar assim.
Vamos ver.

Acho que a ideia que dei será a melhor opção, mas so tu podes decidir no final. Acho que vai ficar de morrer...

Sim amigo João, de facto a solução de uma traseira pareçida com a rs4 seria uma excelente opção..
Vou estudar mais um pouco para ver se não sai uma grande asneira desta traseira..:)

Os meus sinceros parabéns pela tua Blue de facto tá linda, quando for grande quero a minha Blue igual mas para já o t€€mpo e a minha habilidade põem me de fora destas fabulosas mods resta ir namorando as dos outros mais uma vez parabens a ti e ao Forum.
Abraço

Obrigado e muito bem vindo ao forum.
Não esqueças de passar na área das apresentações para o pessoal te ficar a conhecer a ti e á tua máquina.
Quanto ás mod´s, com o tempo vais criando as tuas próprias....:D
Mas cuidado,isto é viciante....
 
Re: kiim B6 Blue, fotos de fim de semana pag. 30

amigo, belas mods, tas no bom caminho. O que são preciso são €€€€€€, porque ideias nós temos. lol
parabens
 
Back
Top