[A4 B6] B6 Kiim, Fim projeto

Re: kiim B6 Blue, USP no sitio.. Pag. 19

Ficou mesmo muito bem! :D

Acho que é uma mod a ponderar mesmo para quem já tem..da.lhe outro toque! ;)

A ideia já não é original, mas creio que sou o segundo a ter este tipo de mod...Logo a seguir ao silverfast... e digo, valeu bem a pena, apesar de ter sido um pouco feito ás cegas...
 
Re: kiim B6 Blue, USP no sitio..novas fotos Pag. 19

O pesoal pede e a gente põe...
Fotos á luz do dia ...







Melhores fotos virão assim que haja oportunidade de ter a máquina limpinha..
Espero que gostem..
 
Re: kiim B6 Blue, USP no sitio..novas fotos Pag. 19

lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
 
Re: kiim B6 Blue, USP no sitio..novas fotos Pag. 19

Epá................. fiquei sem palavras........................................................

Linda...............................

Brilhante..........................


:palmas: :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
 
Re: kiim B6 Blue, USP no sitio.. Pag. 19

do camandro :twisted:



oh Goblin põe aqui os olhinhos :D

Tu tá lá caladinho que sabes muito bem que há muito tempo que "choro" por uma frente destas... e farto de meter o olho aqui ando eu... mas não tem valido de muito...a minha blue continua na mesma... :D:D :D :D

Estava só à espera de ver uma da mesma cor com o USP aplicado para ver se ficava bem... ou isso ou apenas por falta de t€mpo... :D :D :D

Kiim, essa frente está "do espaço", ficou mesmo como deve ser...
Sou um pouco suspeito, mas creio que nesta cor, mods deste género dão logo um certo impacto.
Mas também reparei, mesmo com as fotos de má qualidade, que a cor não ficou bem igual. (nota-se na segunda foto), mas infelizmente, nesta cor, este é um problema muito difícil de resolver: as diferenças de tonalidade de peças pintadas de novo.

Amanhã já vou tirar medidas disso ao vivo e a cores... Aiii que me vou embenenar todo!!!!
 
Re: kiim B6 Blue, USP no sitio..novas fotos Pag. 19

assim é outra loiça :twisted:

está mesmo a pedir para assapar os peitos no chão com uma boa jantola mais maior grande :D


oh senhor Goblin..
agora que ja viste o que querias..
espero que num demore muito.. ;)
 
Re: kiim B6 Blue, USP no sitio..novas fotos Pag. 19

Não precisas inventar muito mais, como ja te disseram, umas jantes 18 e baixinha, tá practicamente feita a carrinha.:)

Tal como calculava, ficou excelente, agora é mandar vir o traseiro e fazer o mesmo.:p

Mas isso tá mais que aprovado.:)
 
Re: kiim B6 Blue, USP no sitio..novas fotos Pag. 20

Ta lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, a sério com estas fotos ja da para ver que ficou cinco estrelas.... Adorei Kiim
Quero ver isso é ao vivo e depois falamos. a cõr depende do angulo que vês ha fotos que ta igual...
 
Re: kiim B6 Blue, USP no sitio..novas fotos Pag. 20

Linda...sempre adorei carros azuis com espelhos cromados;)
 
Re: kiim B6 Blue, USP no sitio..novas fotos Pag. 20

BOas!
Gostava de ver esses aros cromados do parachoques pintados de preto mate acho que ficava mais agressivo...
Mas assim tambem fica impecavel.
Abraço
 
Back
Top