[A4 B6] B6 Kiim, Fim projeto

Re: kiim B6 Blue, spy foto do usp Pag. 17

esse choques ta em construção como assim? lool

é original?
 
Re: kiim B6 Blue, spy foto do usp Pag. 17

esse choques ta em construção como assim? lool

é original?

Sim tudo é original, a parte que não é original, é mesmo o usp e o resto do para choques terem sido soldados um ao outro....
Já para não falar na grelha inferior s4 que não é as especifica para o usp... essa sim teve de ser trabalhada..
 
Re: kiim B6 Blue, spy foto do usp Pag. 17

ta a ficar fixe assim tudo numa peça só ., é o que eu penso fazer quando puser o spoiler usp no meu xaço .
tens bons gostos . parabens
 
Re: kiim B6 Blue, spy foto do usp Pag. 17

pelo que já vi da nova mod ( spyphoto) está muitoooooo bom mesmo!!!!!!!!!!! :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
 
Re: kiim B6 Blue, USP no sitio.. Pag. 19

ainda não está no sítio? :p Parece bem até agora, lá terá que ir para o sítio para melhores ilações :D
 
Re: kiim B6 Blue, USP no sitio.. Pag. 19

Boas pessoal..
Já tenho a blue em meu poder finalmente...
O resultado final foi mesmo como esperava... surpreendente..
Ficam apenas algumas fotos com muito má qualidade para terem um pequeno vislumbre do USP..:









Acho o resultado final muito bom..
Assim que possa ponho fotos decentes...
Agora venha o RNS.
 
Re: kiim B6 Blue, USP no sitio.. Pag. 19

Eu acho que está excelente, mesmo com fotos de má qualidade.. pelo que vejo tá brutal.. Kiim arranja ai umas fotos como deve ser..:p:p:p
 
Re: kiim B6 Blue, USP no sitio.. Pag. 19

Parabéns... mesmo com fotos de má quialidade dá para ver que ficou à maneira... mas tb não se esperava outra coisa! Parabéns! 8)
 
Re: kiim B6 Blue, USP no sitio.. Pag. 19

Ficou mesmo muito bem! :D

Acho que é uma mod a ponderar mesmo para quem já tem..da.lhe outro toque! ;)
 
Re: kiim B6 Blue, USP no sitio.. Pag. 19

Parabéns... mesmo com fotos de má quialidade dá para ver que ficou à maneira... mas tb não se esperava outra coisa! Parabéns! 8)

Obrigado Miguel.. ainda tenho mais algum caminho a percorrer , mas a frente posso dizer que está a ficar no ponto..
Faltam só os farois s4 e lip cupra... ai sim ficara concluida na frente..
 
Back
Top