[A4 B6] B6 Avant - PURE ENGINEERING

Re: B6 Avant - Simplesmente Eu

Também acho esta avant muito bonita. E gosto das jantes.
Como opinaram alguns users sou da opinião das doorblades e claro das películas. :D

Mete também umas fotos do interior. ;)
 
Re: B6 Avant - Simplesmente Eu

Mto bonita a carrinha, cor bonita e exclusiva, gosto muito dessas jantes, em relação às blades concordo que devias meter.

Notaste alguma diferença com o filtro kn?? Vale a pena meter isso??

Só um reparo, na pagina inicial a frase bread new shoes não me parece certa, acho que querias dizer brand new shoes. Bread é pão :D
 
Re: B6 Avant - Simplesmente Eu

Bom já tive a oportunidade de ver esta máquina ao vivo e só posso dizer.... muito bonita...

Aquelas jantes....hum ficavam tão bem na minha carroça...

PArabéns...

Continuação de bom projecto... e blades ON
 
Re: B6 Avant - Simplesmente Eu

DK disse:
Bom antes de mais, devo dizer que tive o privilégio de acompanhar de perto a evolução deste projecto, desde o dia em que o veículo foi adquirido até ao seu estado actual. Acho que foi um projecto idealizado e executado com bastante gosto e especial atenção ao pormenor, recorrendo apenas a material original para a estética e, do bom e do melhor na dinâmica. Em relação ao look, a carrinha está espectacular. A começar pelo kit estético, altura ao solo e claro, as jantes, que lhe dão um aspecto desportivo e diferente de todas as carrinha A4 que já vi. Em termos dinâmicos, e em comparação ao estado original, a carrinha está com um comportamento completamente diferente, para melhor, é claro. Está fantástica!

Parabéns, tens uma bela máquina!!! :D :D :D

Com isto tudo só estava a faltar a repro :!: :!: :!:

Isto é FALTAVA :twisted: :twisted: :twisted:

Obrigado pelo comment DK :!:

colemauro disse:
Jantes sem duvida diferentes do que se vê por ai..custa um bocado a entranhar..mas eu gosto delas..

De resto parece-me estar a ser muito metódico no que vais fazendo..e acho que estás a ir muito bem..

Boas curvas 8)

Sim, de facto, desde o início foi mt metódico todas as mods foram pensadas com pés e cabeça, sem invenções :!: :!: :!:

Thanks

MarcoBer disse:
Também acho esta avant muito bonita. E gosto das jantes.
Como opinaram alguns users sou da opinião das doorblades e claro das películas. :D

Mete também umas fotos do interior. ;)

Nex :arrow: a bela da película!!

N gosto nada MESMO das doors :!: :!:

Obrigado.
ViriA4o disse:
Mto bonita a carrinha, cor bonita e exclusiva, gosto muito dessas jantes, em relação às blades concordo que devias meter.

Notaste alguma diferença com o filtro kn?? Vale a pena meter isso??

Só um reparo, na pagina inicial a frase bread new shoes não me parece certa, acho que querias dizer brand new shoes. Bread é pão :D

Sim, a cor como já disse, foi uma supresa, é divinal :!: :!:

Com o filtro, só notei na carteira, isto é: qd faço a revisão é menos um filtro a comprar :twisted: :twisted: :twisted:

Finalmente alguém encontrou uma imperfeição no meu projecto :p :p :p

Thanks

NunoQuik disse:
Bom já tive a oportunidade de ver esta máquina ao vivo e só posso dizer.... muito bonita...

Aquelas jantes....hum ficavam tão bem na minha carroça...

PArabéns...

Continuação de bom projecto... e blades ON

Hehehehe, obrigado,

É pá, temos de combinar um café qd fores à empresa!!!!

Cump.
 
tá muito louca a carrinha mesmo... O filtro só se nota na repro... ainda me lembro no dia que a minha foi reprogramada o antes do filtro e o depois e nota se bem :twisted: :twisted:
 
tá muito louca a carrinha mesmo... O filtro só se nota na repro... ainda me lembro no dia que a minha foi reprogramada o antes do filtro e o depois e nota se bem :twisted: :twisted:

Obrigado pelo comment!!

Como já te disse, era para por umas jantes iguais às tuas, mas axo que tb não fiquei mal servido.

Abraços
 
Boas noites a toda a comunidade,

Como a malta quer é fotos aqui vão mais duas.

A localização estratégica do manómetro do turbo, hehehe, ficou 5*****!!!

imag0240im.jpg


Outra foto engraçada,

imag0219p.jpg


Cump. e boas modsssssss.......
 
Bom... como "aparentemente" este projecto está parado, aqui vão as novidades:

Para começar uma pequena verificação do comportamento da bebé em stock!!

mapaorigem.jpg


Para o próximo fim de semana há novidades ;)

Cumprimentos.
 
é uma boa questão...podias dar um "cheirinho" à comunidade do que andas a preparar. HEHEHE. Ou tá no segredo dos deuses????
 
Ainda é cedo....

A estratégia é esta:

1ª.

pkebanco.jpg


2ª.

11042010222.jpg


3ª.

...

Mais umas semanas tenho o resultado final.

Cumprimentos
 
Parabens plo projecto esta cada vez melhor, e julgo ke as ultimas mods ke estas a preparar vão sair mto mto boas, tou curioso pa ver o resultado final, pois axo ke não há projectos tão completos como o teu.
 
Back
Top